Estava saindo do curso junto a Taehyung pois ele iria me levar onde seria meu novo emprego. Bem, não é o emprego dos sonhos mas irá me ajudar com as despesas. É o que eu acho...
─ Você tem certeza de que eles pagam bem, Taehyung?
─ É claro, ou você acha que se eles pagassem uma mixaria eu estaria trabalhando lá? Você me conhece.
─ Tem razão. ─ falei enquanto caminhávamos em direção ao ponto de ônibus ─ Mas você acha que vão gostar de mim?
─ Deixa de paranóia, Jimin, vai dar tudo certo com tanto que você saiba rebolar bem essa raba e seja ousado na hora de tirar a roupa ─ Taehyung acabara de colocar um chiclete na boca e mastigava com um barulho irritante.
Ao chegar na tal boate observei bem o meu novo ambiente de trabalho e, pra um cara de 22 anos que não é habituado a sair á noite o lugar era estranho sim, mas guardei isso pra mim.
─ Bom, ali fica o camarim, daqui a pouco você vai ter que se arrumar porque a boate abre às 22:00 e você precisa ensaiar sua performance.
─ Você não me falou nada sobre isso, Taehyung. Eu não sei dançar!
─ Ai meu Deus do céu, você só precisa usar o seu charme e ser ousado, sabe? Tipo, escolhe alguém que tá sentado te assistindo e provoca ele, use todo o seu charme, entendeu? Tenta conquistar a pessoa. E não se preocupa, a Hyuna é a coreógrafa aqui da boate e ela vai te ensinar direitinho.
─ Tá né...
─ Larga a mão de ser pessimista, Park Jimin, não foi assim que eu te criei não!
Antes de mais nada, Taehyung me levou á uma sala que segundo ele, era o camarim. O lugar era duas vezes maior que o meu quarto, com espelhos e uma arara cheia de roupas um tanto estranhas, algumas até que eram bonitas.
Dei um suspiro audível.
─ Vem, vamos escolher uma roupa bem provocante pra colocar em você ─ Taehyung me puxou pelo braço até a arara ─ tem preferência de cor?
─ Não muito.
─ Ótimo.
Depois de tanto brigar sobre qual roupa ficava melhor em mim para o meu primeiro dia ou melhor dizendo, primeira noite de trabalho, Taehyung e eu fomos até o palco onde tinha um poste de ferro usado para o pole dance.
─ Taehyung, oi! ─ uma loira magra se aproximou vestida num espartilho decotado e uma calça de couro acompanhada de um par de botas de salto fino.
─ Ah, oi! Jimin, essa é a Hyuna, a coreógrafa da boate, é ela que vai te dar dicas de como se soltar mais no palco.
─ Oi...─ Falei um pouco acanhado.
─ Jimin, não é? ─ concordei acenando com a cabeça ─ olha, antes de mais nada eu recomendo que você tome uma dose de tequila. Ou whisky, se preferir. Você precisa estar animado para quando for fazer o seu número. O pessoal costuma ser animado principalmente quando o stripper é homem.
─ Que tipo de pessoa frequenta a boate? Sem querer parecer ofensivo.
─ Ah, varia muito sabe? Vem mulheres e homens fazer despedidas de solteiro, LGBTS, jovens comemorar aniversário de maioridade o que me faz rir porque isso acontece com frequência. É a primeira noitada, primeiro porre, enfim... Ah, também costumam vir esses empresários que pagam de certinhos em casa mas adoram pular uma cerca.
─ Entendi. ─ disse enquanto me sentava em uma das cadeiras do bar ─ você poderia me servir uma dose pequena de whisky, por favor? ─ pedi ao barman que secava alguns copos e colocava no seu devido lugar.
─ Isso, muito bem, Jimin! ─ Taehyung comemorou enquanto sentava num banco ao meu lado ─ Eu vou querer uma marguerita, Choi. ─ o Barman que agora eu sei que se chama Choi, balançou a cabeça em concordância enquanto me servia a dose de whisky.
─ Então, é a sua primeira vez, Jimin? ─ Hyuna sentou ao meu lado esquerdo me fazendo ficar entre ela e Taehyung.
─ Ãh? Não entendi?
─ É sua primeira vez como stripper?
─ Ah, sim, é minha primeira vez. Na verdade eu nunca me imaginei sendo um stripper, mas foi a única oportunidade que eu consegui. Coloquei currículo em restaurantes, lanchonetes, até em loja de conveniências mas nenhum me chamou. E o Taehyung disse que a boate estava contratando, então...
─ E ele dança muito bem, Hyuna, você tem que ver ele em casa fazendo coreografia de Girlgroup.
─ Taehyung, isso é pessoal!
─ Pessoal pra quem, se todo mundo do curso sabe?
─ Sabe porquê você contou né? Seu boca de boeiro.
─ Ei! Boca de boeiro uma ova, minha boca é muito cheirosa e refrescante.
─ Sua boca é algum antisséptico bucal por acaso?
─ Olha seu...
─ Gente! Vocês estão parecendo duas crianças discutindo ─ Hyuna falava em meio á gargalhadas.
─ Ai, desculpa. É essa anta que fica me ofendendo, boca de boeiro é a vó!
─ Não mete a harmeoni nisso não!
─ Olha, se eu fosse vocês não deixava o chefe ver essas briguinhas de vocês não, ele costuma ser bem chato às vezes.
─ Às vezes?
─ Taehyung...
─ Tá, parei. Então, você vai dar as aulas pra essa lesma aqui ou não?
•♫•♬•.•♫•♬•.•♫•♬•.•♫•♬•.•♫•♬•
Já eram quase 22:00 e o Snaker's Club estava prestes a abrir. Hyuna ensinou á Jimin alguns passos, coisas que ele deveria fazer enquanto dançava em volta do pole dance. No começo ele não conseguia se soltar, ficar animado, até Taehyung lhe virar mais dois copos de whisky goela abaixo.
─ Você tá preparado? ─ Taehyung perguntou enquanto via a inquietação das mãos de Jimin uma na outra como se estivesse morrendo de frio.
─ Você precisa se acalmar.
─ Eu tô tentando, Taehyung. Mas isso tudo é muito novo pra mim. Por falar nisso nem minha mãe tá sabendo desse emprego.
─ O que? Você não contou pra ela? E só me diz isso agora!
─ Eu vou contar pra ela, isso se eu não for demitido na primeira noite.
─ Sabe o que você tá parecendo? Uma prostituta indo fazer o primeiro programa. S-e a-c-a-l-m-a. Tá legal? Vai dar tudo certo.
E assim, quando a boate já estava finalmente aberta e cheia, cada dançarino e stripper começou seu número. Jimin continuava nervoso e sabendo disso, Taehyung pediu para ele ser um dos últimos para ir se acostumando.
Até que sua vez chegou, ele não podia mais ficar enrolando e quando subiu ao palco, "Move" do Taemin começou a tocar e aí, se inicia o mais novo emprego de Park Jimin como stripper.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snaker's Club ~ (Pjm+Jjk)
FanfictionPark Jimin é um estudante de literatura e precisava de um emprego para ajudar a pagar seu curso e nas despesas de casa. A única coisa que conseguiu foi um emprego de stripper em uma das boates mais badaladas de Seul, com a ajuda de seu amigo, Taehyu...