Obs: a imagem de capa é como eu imagino uma das fotografias que Alex tirou de Luiza e fazem parte do ensaio em preto e branco.
A viagem para New York demorou menos de 10 horas. Não consegui dormir um minuto sequer. A minha cabeça era cheia de imagens e lembranças da tia Alex e da Lu. O amor das duas. O quanto a tia Alex venera a minha madrinha. O quanto ela ria das minhas piadas, até mesmo quando eu me insinuava para a sua esposa, ela sempre falava "Só depois de eu morrer AnaLu". Era meio macabro, mas a tia Alex nunca foi uma pessoa convencional.
Eu só queria chegar logo e abraçar a minha Lu. Na verdade, ela não é minha, mas uma pessoa pode sonhar né? Eu percebi que era completamente louca pela Luiza quando eu beijei pela primeira vez. Foi quando eu tinha 13 anos durante as minhas férias em Búzios. A minha prima Summer me puxou para um canto da praia e acabamos nos beijando. Foi bom demais, mas eu só pensava em como seria beijar a Luiza. Sei que isso nunca vai acontecer. Ela me vê como uma pirralha sem noção que fica toda hora falando cantadas de "pedreiro" para ela. Tia Alex que sempre gargalhava com tudo que eu dizia.
Então o que me restou foi aproveitar a vida. Desde cedo eu sabia que gostava tanto de meninos quanto de meninas. Fiquei com vários garotos e garotas. Mas nunca foi apenas por ficar. Nunca me achei promiscua. "Uiii AnaLu falando difícil... promiscua...". Sim eu me zuo o tempo todo. Mas voltando, sempre que eu fiquei com alguém tinha um porquê. Algo nessa pessoa me tocou lá no fundo. Alguma coisa me atraiu. Era um sorriso, ou o jeito, algo no olhar, no falar...
Já a Luiza, nossa.... velho a Luiza. A Luiza é "A" Luiza mano! Sabe aquelas pessoas que estão em um patamar acima do nosso, reles mortais? Luiza Nadge. Gostosa, fofa, charmosa, simpática, talentosa, cheirosa, querida, linda, já falei o quanto ela é gostosa?
Se eu contar que tenho um fichário cheio de fotos de revistas que ela aparece você vai me achar patética? Fora as inúmeras fotos no celular. Quando eu olho para ela o meu coração acelera, eu presto atenção em tudo que ela faz, fala, come, o que gosta, o que não gosta... Eu sei todos os filmes e séries que ela fez. Todos os desfiles que participou. Todas as coleções que desenhou. Sei todas as preferências dela. Sei que ela já foi namorada da mainha e tia Alex me contou até de uns outros rolos ai. E quando eu to perto dela.... velho a coisa fica pior porque não é apenas tesão. Claro que ela gostosa para caralho, acho que já disse isso né? Aquela bunda e aqueles seios. Porra! Eu fico tipo aquele gif da cachoeira, tá ligado? Me dá um calor.
Mas o que eu mais gosto de fazer é apenas ficar olhando para ela. Fico horas vendo ela desenhar. E quando ela não tá perto eu assisto várias vezes os seus filmes, séries, entrevistas...
Eu sei ler todas as suas expressões. Acho lindo quando franze a testa quando esta preocupada, quando morde a ponta do lápis quando está pensando o que desenhar, quando ela ri e a risada sai tipo um porquinho esganiçado... acho lindo. E eu fico ali completamente boba olhando para ela. E quando eu tô perto dela eu perco o foco e acabo falando demais, falo tudo que me passa na cabeça, por isso ela leva tudo na brincadeira.
Na verdade, se eu estou estressada eu perco totalmente a barreira entre o pensamento e minha boca. Sai cada merda que quem me conhece já tem uma lista de micos.
Estávamos na alfandega do aeroporto J.G. Kennedy e eu não conseguia parar de olhar para a cabeça da mulher a minha frente. Sabe aqueles cabelos tipo patronesse de chá beneficente? Que parece uma peruca? Um cogumelo acaju gigantesco? Olhei para mainha e ela estava segurando o riso.
— Mainha vai ali perguntar se ela por acaso deixou o papai smurf sem teto. – falei sem parar de rir.
— Vai você perguntar pra ela como ela conseguiu embarcar no avião com capacete. – gargalhamos e mamãe nos xingou reclamando que parecemos duas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Child of Mine (Concluido)
Romansa"O que fazer quando você é adolescente e se vê apaixonada por uma mulher vinte anos mais velha? E, mais ainda, essa mulher é casada e minha madrinha? Como sufocar esse sentimento que transborda cada vez que ela está ao meu lado?" AnaLu "Quando ela v...