A Morte de Jéssica

36 0 0
                                    

No dia seguinte algo aconteceu no acampamento, Cibele levanta e vai ao banheiro velho que tinha na cabana se assusta com o que vê e começa a gritar desesperadamente porque ali estava a Jéssica morta à facada com sua garganta cortada, assustados todos ouve a Cibele gritando e correm pra ver o que aconteceu e Jhony quando vê Jéssica caída morta no chão começa a chorar e desesperado pergunta quem a matou todos apavorados querendo ir embora, Anita começa a gritar socorro, socorro... aflitos e o pânico entre eles

Um olha para o outros com olhar de desconfiança e pergunta jhony a todos eles, Quem de vocês mataram a Jéssica anda me fala quem foi todos irritados e bastante assustados olha um para o outro e não se conforma de Jhony desconfiar dele até que Anita olha pra ele diz Quem garante que não foi você jhony pra querer acusar um de nós sabendo que você era quem estava com a Jéssica ontem... Jhony olha bem pra ela e com toda sua raiva e diz-como voce pode dizer isso de mim sua... Ai Carlos não deixou jhony partir pra cima de Anita...

Minutos depois eles pegam a Jéssica e vai em direção do carro colocam Jéssica dentro do carro e na hora de ligar o carro o carro não funcionava, desesperados Jhony desse do carro e Cibele grita com medo e assustada que quer ir embora mais quando Jhony vai ver o que aconteceu que o carro não quer ligar ele percebe que alguém pegou a bateria do carro enquanto dormiam e sumiu, om ficou ainda mais sinistro porque perceberam que alguém fez de propósito e alguma coisa não cheirava bem e começa a discutir gritando Jhony

Jhony- Quem foi, anda me dizem quem foi que pegou a droga dessa bateria anda me dizem... merda

Cibele- O que foi Jhony, que ouve... fala

Jhony- roubaram a bateria do carro ou alguém esta aprontando pra nos...

Todo bem assustado entra em desespero e um começa a olhar para o outro e der repente a Susane olha para todos e começa a acusar Jones dizendo - se o Jones é o único que tem a chave da Van, pois se a Van é dele, se só ele tem o acesso quem nos garante que não foi você que matou a Jessica e agora escondeu a bateria para que nos não sairmos daqui para que Você mate todos nos...

Jones desesperado e com muita raiva se exalta dizendo- como é que é? Você esta de brincadeira comigo... Esta louca Suzi já mais eu a amava, eu que digo quem garante que não foi nenhuma de vocês em me diz... Jeff se manifesta dizendo calma gente vamos se acalmar vamos pensa em como sair daqui e chamar a policia... Aflito eles voltam para cabana e um olha para o outro com olhar de desconfiança e desesperado até que Jeff pergunta:-O que vamos fazer agora se não foi nenhum de nos corremos perigo e se foi alguém de nos também corremos perigo: desesperado as garota começa a gritar chorando e Cibele entra em choque. A hora foi se passando eles ainda reunidos na aquela salinha velha da cabana olhando um pro outro desconfiança era o que mais tinha dentro daquela sala... Carlos se manifesta dizendo: - Tá Bom gente não podemos ficar sem fazer nada vamos fazer alguma coisas a lenha da fogueira esta se acabando precisamos de mais. Ate que Jhony responde: - Verdade pessoal A partir de agora vamos ficar em equipe e sempre junto não podemos correr esse risco: Jhony separa a galera em dupla:- Carlos você vai ficar Anita e Jeff você fica com a Cibele e Paula você ficara com Susane eu vou pegar lenha e vocês as demais coisas...

Apos Jhony sair atrás de lenha cada dupla foi pra um lugar e Carlos e Anita começavam a falar do Jhony sobre ser ele o assassino da Jessica e os outros também. Jhony chorando abatido senta debaixo de uma arvore e começa a pensar quem foi que matou a Jessica: desesperado leva a mão na cabeça e começa a falar:- como pode fazer quem foi o desgraçado que matou voce Jessica quem...

Passaram-se dois dias nada deles encontrar o assassino de Jessica e ainda continuava o mesmo clima conturbado pelo fato ocorrido. Jhony tentando arrumar uma bateria para o carro enquanto a resto das duplas se separam para tentar achar alguma casa u cabana por perto de onde eles estavam e sempre pensando que Jhony matou a sua Namorada Jessica. Jhony apavorado arrumando o carro escuta um barulho de passos e ele desesperado começa a pergunta: - Quem este ai e os passos parece chegarem mais perto até que enfim era o Jeff com a Cibele e Jhony eufórico assustado abaixa a cabeça e diz:- -- ainda bem que são vocês: Jeff calmo Jhony todos estamos assustado também só queremos-te falar que achamos um celeiro abandonado aos 30 km daqui se você quiser nos vamos lá dar uma olhada: Jhony responde: - Vamos sim, quem sabe não achamos uma bateria lá saímos fora dessa bosta aqui: assim partiram eles e não acharam nada lá e voltaram todos porque não tinha nada.

Ao cair da tarde todos foram comer alguma coisa logo depois alguns dele foram deitar e outras tomar um banheiro, mais ainda continuavam aflitos. Cibele estava sentada na varanda da cabana pensando e chorando totalmente distraída quando de repente ela a ouve um barulhos de passos s aproximando dela e nervosa olha pra traz e vê que era o E Jhony chegando perto dela e olhando para o Jhony com um olhar de medo e diz: - Sai daqui Jhony vai embora; responde; - Calma, só quero conversar com você um pouco; e reprime Cibele dizendo; - não confio em você Jhony, querendo ou não até que prove o contrário você era o ultimo que estava com a Jessica; de imediato Jhony fala; - não juro depois foi e deitar e ela disse que queria ficar um pouco sozinho e depois eu não vi mais nada até ouvir seu grito; chorando desacreditada fala Cibele; - quem garante Jhony e disse todos estavam dormindo e você que estava com ela Jhony era você Jhony; fala Cibele chorando meio que irritada: lamentando responde Jhony: - Eu juro não fui eu e sinto muito por vocês pensarem que foi; alterado Jhony ainda afirma: - quem garante que um de vocês não o a matou enquanto dormíamos e depois voltou a dormir em Cibele...: saiu Jhony dali inconformado e chorando enquanto Jessica e encamisada parada olhando fixo para o Jhony pensativo, pensando em tudo que Cibele falou e logo depois foi se deitar também.

Na manha seguinte Carlos e Jeff acordaram mais cedo e foram mexer nas coisas de Jessica pra ver se encontrava alguma pista e atrás de um criado mudo velho estava à bateria da van de Jhony e gritaram chamando Jhony e todos acordaram assustado com medo de mais uma pessoa ter acordada morta, mais viram que não era isso, Jhony desesperado chegar e pergunta: - O que ouve: responde Carlos: - estamos procurar alguma pista aqui onde Jessica estava e olha o que achamos atrás dessa mesinha; Jhony com uma cara de espanto pergunta novamente: - Como a bateria veio parar ai? Jeff responde: - Também não sabemos Jhony, a gente só achou aqui e de mediato chamamos vocês; Jhony responde: tudo bem então, vamos à mata ver se a gente encontra alguma coisa ou alguém para nos ajudar a sair daqui.

Quem Matou Jéssica?Onde histórias criam vida. Descubra agora