Berinjela

13K 803 194
                                    

Depois do sinal deixe seu comentário e uma estrelinha para fazer a Rose feliz.... heheheh


Luiza

— Mamãe, fica! Temos bastante espaço! – meus pais queriam ir para um hotel.

— Filha sabe como seu pai é! Ele prefere. Amanhã estaremos aqui, AnaLu e o Fê irão cuidar de você.

— Isso tia, pode deixar que eu cuido da Lu. – Ju a abraça. Meus pais sempre trataram toda família da Nanda como filhos. Mas a Ju era especial, parecia que ela era neta deles.

Eu me sentia completamente anestesiada, como se eu fosse um robô. A minha tristeza era gigante. A única coisa que parecia fazer eu esquecer um pouco de tudo era o abraço da Ju e seus carinhos.

Todos foram embora e ficamos apenas eu, Ju e meu melhor amigo. Estávamos na sala vendo fotos antigas e falando besteiras.

— Flor, quando foi isso? – Ju me mostra uma foto da Alex de cabelo azul me chamando do apelido que ela me deu. Flor era a personagem de uma minissérie que eu fiz para uma TV brasileira onde eu interpretava uma pescadora que sempre usava vestidos minúsculos.

— Quando a gente se conheceu. – olho a fotografia saudosa. – Alex tinha a mania de trocar a cor do cabelo todos os meses e só parou quando eu disse que preferia ela loira. Olha essa aqui. – era uma foto onde estávamos nós três fazendo caretas. Ela devia ter uns 12 anos. – Lembra?

— Como esquecer as férias que eu peguei vocês transando. – falou rindo.

— Puta que los pariu! Não lembrava disso! Que vergonha!!! – eu ria.

— Mas também né Lu! Vocês pediram, era só ter trancado a porta! Tudo bem que a culpa é minha, mas eu sempre ia dormir com vocês se eu tivesse um pesadelo.

— PARA TUDO! A mini Nanda pegou você e a diva bofinho no oba oba? – meu amigo pergunta.

— Sim Papy! Traumatizei. – a mais nova faz beiço.

— Traumatizada fiquei eu quando vi você comendo o Jorge. – me arrepiei ao lembrar da minha menininha com o seu namorado na época – Não dormi por meses pensando naquela imagem.

— Conta isso melhor? Jorge é do babado? – Fê brincou.

— Ai tá....

Flashback On

É a festa de aniversário do meu melhor amigo e Nanda e Clarinha estavam organizando na casa delas. Elas eram muito gratas a ele por ter doado o esperma para a gestação das filhas AnaBea e AnaLu, ou como eu chamo Nanda Jr. por ela ser uma cópia da minha melhor amiga

Eu estava sentada com a Clarinha vendo a movimentação de todos na organização. AnaLu entra e começa a mexer em fios e instrumentos. A sua banda iria tocar na festa. AnaLu, ou como eu a chamo, Ju estava linda em um vestidinho curto que realçava as curvas. Poucos meses atrás ela havia feito 15 anos e eu ficava cada vez mais impressionada o quanto ela estava se transformando em um mulherão. Nanda é maravilhosa, mas a Ju conseguia ser ainda mais, e olha que é apenas uma adolescente. Essa garota quando for mais velha vai abalar as estruturas de muita gente.

Eu lembro quando Ju me contou que estava gostando de uma menina e queria saber a minha opinião. Ela devia ter uns 12 anos e a uma família nova tinha se mudado para o condomínio onde morávamos. Eu achei fofo demais, mas a menina em questão tinha 18 e era completamente hétero. Com muito carinho eu falei a ela que o "crush" não iria adiante e que ela procurasse alguém da idade dela.

Sweet Child of Mine (Concluido)Onde histórias criam vida. Descubra agora