H O L L Y⎯O que você está fazendo ?⎯ pergunto cansada para Matthew que estava com o telefone no ouvido.
⎯Ligando para um médico⎯ ele responde me olhando óbvio.
Eu ainda estava debruçada no vaso quando vomito mais uma vez fazendo Matthew bufar.
⎯Não preciso de médico⎯ digo com a voz falha e Matthew me olha debochado.
⎯Estou vendo mesmo⎯ ele diz saindo do banheiro assim que a chamada é atendida.
Consigo escutar seus murmúrios pela porta do banheiro e logo sinto vontade de chorar. Nate mal tinha chegado e já estava me fazendo passar por tudo isso.
⎯HOLLY, FAZ QUANTOS DIAS QUE SUA MENSTRUAÇÃO NÃO VEM ?⎯ Matthew grita do lado de fora do banheiro e eu me assusto.
Eu não estou grávida, eu não posso estar grávida, não agora, não dele.
⎯EU NÃO ESTOU GRÁVIDA⎯ digo com uma falsa convicção.
⎯FAZ QUANTOS DIAS ?⎯ Matthew repete e eu bufo.
Eu não posso estar grávida.
⎯Quarenta dias, mas é normal⎯ digo em um murmúrio alto mas sei que Matthew escutou.
⎯Quarenta dias⎯ Matthew repete para a pessoa do outro lado da linha e por seu tom de voz sei que ele estava sorrindo ⎯Vamos ficar esperando aqui, valeu Edward.
Edward ? Não, não, isso não esta acontecendo.
⎯QUAL O NOME DO MÉDICO ?⎯ pergunto com medo de sua resposta.
⎯Não sei o nome completo dele, a meia irmã do Nate me indicou ele há alguns anos atrás e desde lá, ele virou meu médico⎯ Matthew fala e eu nego com a cabeça.
Nate iria me odiar, ele nunca mais iria olhar na minha cara.
⎯Liga pra ele e fala que eu não preciso de mais nada, que eu estou bem⎯ falo seria saindo do banheiro em passos rápidos.
Meu dedo está praticamente encostado no nariz de Matthew e o garoto estava sério com a minha aproximação repentina.
⎯Isso tem haver com o Nathan ?⎯ Matthew pergunta tirando meu dedo de seu rosto e eu nego.
⎯Liga pra ele e fala que eu estou bem⎯ mando começando a procurar meu celular.
Precisava ligar para Nate, precisava lhe dizer que seja lá o que Edward havia lhe dito, era mentira.
No segundo "bit" Jake me atende, e assim que sua voz doce me pergunta se eu estava bem as lágrimas descem.
⎯Posso falar com o Nate ?⎯ pergunto ignorando as perguntas que Jake estava me fazendo.
Escuto Jake gritar o nome de Nate e logo passos ecoam.
⎯Alô ?⎯ a voz de Nate soa pelo celular e um soluço sai de meus lábios ⎯Holly.
⎯Nate...
⎯Holly, por que você está ligando pra ele ?⎯ Matthew pergunta sério olhando em meus olhos.
⎯Responda o pai do seu filho⎯ Nate soa pelo celular e logo a chamada é desligada.
Fico em choque, Edward havia o contado, ele havia o falado algo que ao menos tinha certeza.
O celular cai de minha mão e Matthew arqueia as sobrancelhas para mim.
⎯Eu te odeio⎯ digo olhando em seus olhos.
Pego minha mochila que estava em cima do armário e logo começo a jogar minhas roupas para dentro da mesma.
Eu não sabia se estava grávida e não sabia para onde iria, apenas queria ficar longe de Matthew e dos problemas que rodeavam nossa relação.
⎯Onde você vai ? Holly, se meu filho está aí, então eu exijo que você continue aqui para que eu cuide de vocês.
⎯Quem você pensa que é para exigir algo para mim ?⎯ pergunto ficando frente a frente com o loiro.
⎯O pai do seu filho.
⎯EU NÃO ESTOU GRÁVIDA⎯ grito dando as costas para Matthew.
Vou em direção a porta mas logo sou puxada para trás.
⎯Holly, para onde você vai ? Você não tem ninguém a não ser eu, seus pais te expulsaram de casa, suas amigas te odeiam, e o cara que estava aqui para cuidar de você antes, não está mais. Você só tem a mim.
⎯Não, você está errado. Eu tenha a mim mesma, eu posso cuidar de mim, eu posso cuidar da minha vida sozinha, eu não preciso de você.
Saio de casa correndo e peço aos céus para que Matthew não me siga. Eu precisa de tempo, precisava de pensar sobre a possível gravidez e precisava falar com Nate.
Pego o primeiro táxi que aparece pelas ruas de Nebraska e peço para o mesmo me levar até a residência Maloley, e eu tinha plena certeza que o taxista teve medo de eu ser uma das fãs loucas de Nate, já que me fez um interrogatório completo e várias vezes me perguntou a quantos show's de Nate eu fui.
Assim que o carro para na casa dos garotos meu coração começa a bater de forma acelerada. Estava com medo de ter um ataque cardíaco aqui mesmo no meio da rua.
⎯Quer que eu te espere aqui fora ?⎯ o taxista pergunta.
E sua pergunta me faz pensar sobre a hipótese, a casa dos meninos não ficava no centro da cidade e quase nunca haviam carros passando por aqui, então eu provavelmente não teria com quem voltar, já que todos os três podem estar me odiando neste exato momento.
⎯Seria muita gentileza⎯ digo lhe dando um sorriso triste.
Meu coração estava tão apertado que eu mal conseguia controlar minha lágrimas.
⎯Esperarei aqui, mas se precisar de ajuda lá dentro, é só gritar⎯ o taxista fala desligando o carro e eu concordo.
⎯Muito obrigada⎯ digo de coração e o homem assente.
Caminho em passos lentos até a porta da casa dos garotos. Meu coração queria sair para fora.
Bato uma vez, duas, três, até quatro porém ninguém atende, mas eu sabia que eles estavam lá dentro, já que no meu segundo toque escutei murmúrios la de dentro.
⎯Vocês estão sendo dois idiotas, eu vou atender essa porra⎯ escuto Jake esbravejar e logo a porta é aberta de forma violenta ⎯Eai.
●●●
Cap novo durante toda essa semana, beijos amo vocês desculpa pela demora ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Honest || Nathan Maloley
Fanfiction"É que eu odeio te machucar Mas eu tenho que ser honesto Eu não posso te dar o que você precisa Você merece mais do que eu posso prometer E eu estou apenas tentando, estou apenas tentando" Plágio é crime !!! Cover by Divergentberry