CAPITÚLO FINAL

378 33 41
                                    

Os planos para botar o Namjoon na cadeia, e liberar o Jimin já estava pronto, a isca estava no anzol.

Eles ligam para o Namjoon, fazendo se passar por outra pessoa, marcando um encontro

JK: Agora é hora de pegar ele.

Suga: Sim, e pesso perdão por haver ficado ao lado dele.

Namjoon não é burro, percebe logo que poderia ser enganado, mas o destino não estava com ele, bom o lugar onde foi enterrado Tae, não era muito fundo, fazendo com que o corpo saísse do local. 

Já estava faltando 3 dias para o julgamento do Jimin, o advogado dele já estava preocupado, mas como o JK disse que estava tudo sob controle, amenizou um pouco a emoção dele.

Passa-se o tempo, e chega a hora do encontro, toda polícia federal já estava esperando o rapaz, para dar a deixa, quando houve-se um barulho era o Namjoon, havia acabado de chegar.

NJ: Eu disse que eu vinha, mas viria só.

JK: Como assim?

Homens de preto atacam o Jungkook, Suga ao ver a cena chama a polícia, então começa uma intensa batalha com a polícia, no entanto chega ao local reforços da polícias, que consegue expulsar os mascarados. 

Polícial Hoseok: Está preso, acabou a festa, por matar 1 pessoa.

JK: Peraí, uma pessoa? E a Neide?

Hoseok: Neide? Aquele teu namoradinho vai ficar na cadeia. Não temos prova contra ele.

Namjoon: Quem ri por último, ri melhor. Bye Bye trouxas.

Ao chegar na cela, quem você acha que seria o companheiro do Jimin? Sim, o Namjoon.

NJ: Iaê Jiminzinho, feliz de me ver?

Jimin: Peraí, o que porr*, é isso?

NJ: Sabe de uma coisa, já que eu tô aqui, vou aumentar minha estadia. 

Jimin: Como assim?

Pega uma faca parecida com a que ele tinha matado a Neide, e dá uma facada no Jimin, matando-o. 

JK: Jimin?... Jimin...? Acorda homi, o que foi que você tava sonhando?

Jimin levanta gritando:

EU NÃO MATEI A NEIDEEEEEEE

Jungkook?

JK: Oi

Jimin: Não me abandone, nunca.

Jungkook: Porque o faria? Eu te amo.

Os dois se abraçam

Jimin: deixa eu te contar o bizarro sonho que eu tive, bom foi assim......................................................................................................................................................

FIM!


QUEM MATOU A NEIDE?Onde histórias criam vida. Descubra agora