Notas da autora: EU SEI QUE SUMI, MIL DESCULPAS. Sério gente, realmente estou envergonhada com meu desaparecimento. É que foi como eu disse nos capítulos anteriores, a vida universitária está acabando com meu tempo. O segundo semestre foi louco demais, muito mais difícil que o primeiro e eu passei por alguns problemas que realmente me deixaram muito pra baixo, a ponto de querer desistir de tudo. Mas eu resisti e agora está tudo melhor. Sobre a fic, eu tirei esse primeiro mês de férias para reler tudo e revisar, mudei só algumas palavras, mas revisei desde o começo. Agora vou retomar a escrita, e me dedicar ao máximo nesse final de férias. Não sei como vai ser esse ano, mas provavelmente ainda mais corrido que 2018, porque assumi mais compromissos ainda. Mas eu vou tentar ir me virando. POR FAVOR, NÃO DESISTAM DE MIMMM.
Bom, vamos falar sobre o capítulo. O título já deixa um pouco intrigado, mas vou deixar vocês descobrirem sozinhos. Um bom capítulo para retomar as postagens hahaha. A música é do Queen, a letra tem um pouco a ver, mas é mais o nome mesmo.
Finalmente, espero que ainda estejam comigo nessa jornada e que gostem do capítulo. Boa leitura!
O que é um bom dia para você? É um dia sem problemas? Um dia feliz? Um dia no qual você passe a maior parte alegre ou pelo menos não triste? Um dia sem desacertos? Um dia com a família? Um dia com a pessoa que você ama? Um dia em que a sua rotina se cumpra perfeitamente, ou um dia em que você se aventure? Como você classifica um dia como sendo bom ou ruim?
Meus olhos não deixavam o relógio. Minhas unhas não saíam do meio dos meus dentes. Minha perna não conseguia ficar parada. A ansiedade estava tomando conta do meu ser por completo, e a cada movimento do ponteiro dos segundos, meu coração acelerava mais.
— Claire, você está com algum problema? – uma voz questionou-me por trás, fazendo-me dar um pulo de susto. Olhei para ver quem era, e descobri que era Rebecca, olhando-me com desconfiança.
— Você sabe o que está acontecendo nesse exato momento? – respondi com outra pergunta, finalmente tirando o dedo da boca.
— Você está tendo um ataque de pânico? – ironizou, erguendo uma sobrancelha.
— Ronan está assinando os papéis do divórcio. – revelei por fim, ignorando seu comentário.
— E depois disso, vocês vão viver felizes para sempre. – falou com sarcasmo novamente, e eu revirei os olhos.
— E depois disso, tentaremos viver felizes para sempre. Ou pelo menos por um dia sequer. – corrigi-a, dando de ombros na última frase.
— Você conversou com o Erick? – perguntou, estudando-me com o olhar.
— Ainda não. – suspirei, lembrando-me daquele detalhe só naquele momento. Eu evitara o homem ao máximo no mês anterior, com medo de ter que ter a conversa com ele. Mas a cada dia a corda apertava mais, e não passaríamos daquele dia para termos um papo sério.
— Deixe-me adivinhar: você está mantendo o Erick no banco, porque caso não dê certo com o divórcio do Ronan, você pelo menos ainda terá uma carta na manga para afogar as mágoas e não ficar sozinha. – especulou, deixando-me sem graça. Infelizmente, ela tinha razão, e colocando em palavras ela me fazia parecer a pior pessoa do mundo. Abri a boca para me justificar, mas não consegui inventar nada, então apenas me mantive em silêncio, motivando-a a continuar – Eu sabia! Você não pode ter tudo, Claire. Seja sincera com o Erick. Ele já deve saber, de qualquer forma... – abaixou a voz na última frase, como se comentasse para si mesma.
— Como você sabe que ele já sabe? – indaguei, surpresa.
— Os rumores não falham. Todos estão comentando sobre isso. – deu de ombros, até me deixando um pouco desconfiada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Claire's Anatomy
Fanfic"Eu solenemente me comprometo a consagrar minha vida a serviço da humanidade. Darei aos meus professores o respeito e gratidão que merecem. Praticarei minha profissão com consciência e dignidade. A saúde de meus pacientes será minha primeira preocup...