Body Language

3.2K 286 214
                                    

Fanfic em co-autoria com o Luxscaa 

                                 •♦•

— Eu não quero saber de você, eu não acredito que você simplesmente esqueceu o nosso aniversário de namoro. São 3 anos, como você pôde!? — Jimin cruzou os braços. 
 
— Você não vai ficar com raiva de mim só por causa disso, vai? — Jeon encarou o garoto.

— Já estou.— Park resmungou.— Sai de perto de mim, eu vou jogar você dessa sacada!

— Nossa meu amor...— Jeon fez bico.— Fica bravo não, vou te fazer melhorar para o meu lado.

E então, Jeon puxou o menor pela cintura, colando seus corpos.

— Isso não vai funcionar...— Jimin revirou os olhos, sorrindo ladino.

— É mesmo? — Jeon sussurrou no ouvido do rapaz e mordeu o lóbulo de sua orelha.

Jimin mordeu os lábios e soltou um arfar, até que Jungkook o puxou para um beijo intenso e cheio de desejos. Ao separarem por falta de ar, o menor suspirou profundamente e sorriu para o moreno, que o encarou. Suas orbes escuras eram maravilhosas e mostravam o prazer se que Jungkook sentia naquele instante. O prazer da provocação...

— Droga.— Jimin riu nasaladamente.— Você não me manipula...

Jungkook sorriu e tirou a camisa, jogando-a em algum canto da casa. O rapaz tirou a camisa de Park e o pegou no colo, fazendo-o entrelaçar as pernas em sua cintura. Jeon subiu as escadas com o namorado no colo e logo chegou no quarto, onde o deixou na cama. Jimin umedeceu os lábios e se ajeitou na cama.

Jungkook caminhou até a gaveta e pegou camisinha, lubrificante e chicotes.

— Wow...— Park sorriu maliciosamente.— Gosto...

Jimin tirou a própria calça e encarou Jungkook, que se aproximou de sua cama. Park virou-se e ficou de joelhos na cama, empinando sua bunda e ficando de 4. Jeon sorriu satisfeito e pegou o chicote, batendo em cada lado da bunda do garoto. Jimin soltou um alto gemido rouco, causando um arrepio em Jungkook.

O rapaz deu outras chicotadas em Jimin e parou após a 13° chicotada. Ele não estava batendo forte ou agressivo, pois só queria provocar o menor de alguma maneira mais quente, tanto que deixou o chicote de lado e viu Jimin sorrir, levantando da cama.

Jeon sentou-se na cama e observou o rapaz, que se ajoelhou em sua frente e desabotoou sua calça lentamente e com cuidado, logo descendo-a. O garoto sorriu satisfeito ao tirá-la. Jungkook deu uma risada calma e mordeu o lábio inferior, vendo Park beijar suas pernas. O garoto beijou as coxas de Jungkook e subiu um pouco mais, passando a beijar o abdômen e o peitoral do mesmo.
Jeon arfou ao sentir a boca de Park encostar em seu pescoço e maxilar. Jimin passou a distribuir beijos por todo o corpo do maior, que ficou arrepiado e arfou em seus ouvidos.

Alguns minutos depois, Jimin foi descendo os beijos para as pernas do rapaz, logo chegando em seu membro coberto pela box preta. Retirou a cueca lentamente, pegando no membro de Jungkook e começando com movimentos lentos, logo abocanhando com muita vontade. Jeon soltou um gemido baixo, fazendo Jimin sorrir e continuar o que começou. A boca do rapaz era quente e acolhedora, Jungkook sentiu sua alma sair do corpo com as investidas do garoto chupando-o.

— A-aah...h-hm...— Jungkook mordeu o lábio inferior.

Os gemidos baixos do maior estimulavam Jimin a continuar com aquilo, e o rapaz fazia leves movimentos de vai e vem, enquanto Jeon segurava em seu cabelo e murmurava palavras desconexas, tentando reprimir os gemidos.

Body Language - JIKOOK [2021]Onde histórias criam vida. Descubra agora