Penúltimo Capítulo
Erick trouxe uma enfermeira para me examinar e cuidar das feridas que De Luca fez em mim. Mas a última coisa que eu quero é que alguém estranho toque em mim, só quero tomar um bom banho e me deitar na minha cama. Queria ver como Ian está mas Erick disse que não é uma boa ideia, e eu acho que ele tem razão, eu estou e me sinto fatal.
- "Primeiro eu quero tomar banho." - eu lhes digo.
Não espero que eles me respondam, caminho até o meu quarto e tranco a porta. As emoções de tudo o que aconteceu está me corroendo por dentro.
Caminho até o banheiro e tiro a minha roupa. Enquanto a água vai sobre o meu corpo e leva todo o rastro do mal que aconteceu hoje, ou ao menos é assim que eu quero que seja, me permito chorar um pouco.
Fico embaixo d'água o quanto eu posso, na verdade eu queria ficar aqui durante todo o dia ou toda a semana se for possível. Sinto que estou bem. Saio do chuveiro, coloco uma roupa simples e confortável.
Batem três vezes na porta do meu quarto.
- "Emma, você está bem?" - Sophie me pergunta.
Me apresso para colocar uma blusa e caminho para abrir a porta.
- "Sim." - digo enquanto saio do meu quarto.
Caminhamos até a sala onde Erick e a enfermeira estão me esperando. Resignada me sento no sofá e deixo que a enfermeira cuide dos meus ferimentos.
Quando a enfermeira termina de cuidar de mim, me deito no sofá e acabo adormecendo. Acordo assustada e suada por causa de um pesadelo. Meu apartamento está silencioso e escuro. Me levando do sofá, caminho até a geladeira e me sirvo de um copo de água.
Batem na porta do meu apartamento, deixo o copo sobre a pia e caminho para abrir a porta, talvez seja Sophie que voltou para me fazer companhia.
Mas quando abro a porta, me surpreendo quando vejo que é Alex, quando ele me vê me abraça e me pergunta o que aconteceu.
Entramos no meu apartamento e nos sentamos no sofá.
- "Não precisa me contar nada se você não quiser." - ele diz enquanto acaricia as minhas costas. - "Só quero saber se você está bem. Sophie me disse que você precisava de mim nesse momento."
E ela não se equivocou, no braços de Alex me sinto segura, pela primeira vez nesses vinte e quatro horas me sinto realmente segura. Meu irmão sempre teve o dom de fazer eu me sentir melhor. Me sinto uma menina pequena de novo, aquela menina que corria para o quarto do meu irmão quando havia tempestade ou quando sentia falta da minha mãe. Alex sempre me consolou e tentava fazer eu me sentir melhor, fosse a hora que for, em qualquer momento, ele sempre esteve aqui pra mim. E agora não podia ser a exceção.
- "Não, eu quero te contar tudo."
E assim eu faço. Conto tudo desde o pai de Ian até sobre o Eleanor. Conto como De Luca provocou o acidente e como chegou no hospital para me levar, como ele tentou me estrupar e como me deixou presa naquele sótão. Conto que Sophie chegou para me resgatar e que ela sabia que De Luca matou nosso pai. Alex também está surpreso por isso mas não disse nada até que eu terminei de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor é uma Droga! (COMPLETO)
Roman d'amourQuando você encontra sua irmã e a pessoa que você acreditava ser o amor da sua vida fazendo sexo, Só há uma coisa que vem a sua cabeça: Vingança. - "Você deveria me agradecer" - foram essas as palavras da minha irmã - "Ao menos agora você sabe que e...