Não consegui dormi ontem a noite,passei a noite toda virando de um lado para o outro na cama,tive um sonho estranho,em meu sonho aparecia uma criatura assustadora .
No sonho tava parada em frente de uma casa ,uma casa antiga de madeira, que ficava no interior de uma floresta ,Sobi as escadas da varanda,parei em frente da porta de entrada girei a marsaneta da porta devagar,quando escutei um rosnado que vinha do meu lado,o medo tomou conta do meu corpo,fiquei parada enfrente a porta por uns instantes ,criei coragem , virei minha cabeça em direção da onde o rosnado tinha vindo,não tava acreditando no que tinha acabado de ver,era um lobo,um lobo enorme,seus pelos eram preto como a escuridão seus olhos vermelhos como o fogo,meus olhos estavam fixo olhando para aquela criatura apavorante,meu corpo estava paralisado de medo,passado o choque de ver tamanha criatura consegui mecher meu corpo,viro em sua direção lentamente,fico frente a frente com aquela criatura apavorante ,fui se afastando lentamente para trás,estava com medo que ele avança -se sobre meu corpo, o lobo continuava a rosnar ,mostrando seus enormes caninos,parecia que ele estaria protegendo algo que estava no interior da casa,recuei para trás, pois não iria arriscar ser atacada por aquele lobo,tropecei em uma madeira que estava solta no piso da varanda e cai ,quando ja se encontrava caida no chão,o lobo correu em minha direção e saltou por cima do meu corpo,nessa hora feichei meus olhos e coloquei minha mão a frente do meu rosto ,passado alguns segundos ,abri meus olhos olhei para o lado que o lobo tinha saltado ,ele tinha sumido,como tivesse evaporado,levanto agora aliviada pois estava fora de perigo,quando algo me acerta por trás e perco o sentido caindo ao chão,acordo assustada , ofegante,meu corpo estava coberto de suor, sentia uma sensação ruim,passei o resto da noite acordada com a imagem daquele lobo em minha mente.
Olho pela janela o dia ja tinha amanhecido,escuto bater na porta.
-Querida,ta acordada?,Não esqueça que hoje começa as aulas.
Era minha avó,lembrando que hoje acaba minhas férias.
-tou sim vó,já desso.
Levanto da cama ,vou em direção ao banheiro, termino de fazer minha higiene pessoal,pego a mochila ,desso as escadas e vou para a cozinha,olho para o relógio que ficava em cima do balcão da cozinha,já são 8:00 horas,tenho que me apressar não quero chegar atrasada,pego uma maçã que estava sobre a mesa ,pego a chave do carro e vou para a escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Segredo de Jennyfer Desmeyn
Mistério / SuspenseEssa história se passa em pleno séculoXX,quando lobos e vampiros passaram a viver entre os humanos. Conta a história de uma garota,Jennyfer Desmeyn,que depois da morte de seus pais em um acidente de carro,foi morar com sua avó materna,em uma pequen...