SERÁ QUE O JOGO MUDOU!! E ELE AGORA É O DOMINADOR??

1.9K 27 0
                                    

Dessa vez ele decide dominar então ele pega minhas duas mãos e prende no meio da cama de modo a imobilizar-las mas deixa os meus pés livres, ele sai do quarto e volta com uma venda e um copo de gelo, eu sorrio maliciosamente prevendo já o que irá acontecer, ele me venda,pega o cubo de gelo e desliza lentamente pelo meu corpo começando pelo pescoço ,dou uma gemida baixa mas minha respiração calma tornou-se ofegante e inquieta enquanto os seus pelos subiam arrepiados. Cada vez que descia sua respiração tornava-se mais ofegante e inquieta, os seus gemidos tornavam se mais altos e ficava cada vez mais arrepiada, até que em fim o cubo de gelo se desliza lentamente pela sua boca e ela geme cada vez mais alto, sua respiração fica para além de ofegante e os clitóris até endureceu. Ele põe o cubo de gelo na boca e começa a fazer um oral em mim, começando devagar acariciando meu clitóris com sua língua e aumentando e diminuindo a velocidade me fazia gemer mais alto ,ai decidiu introduzir o dedo na minha e tocar no meu ponto “G” e bem... enlouquecia, gemia mais e mais alto e atingindo ao orgasmo eu me contorcia e no final eu dei uma risada maliciosa. Esse sera o melhor oral de minha vida? Me questiono sem dúvida que é, quando menos eu esperava ele introduz seu pênis e começa devagar, e depois me f*de*** com força e gemia tanto que ela tapava a minha boca com a mão deve e obviamente ele ejaculou dentro, mas nem se demos conta disso nem do perigo que foi de tão boa que a transa estava. No final ele desamarrou as minhas mãos e fomos tomar um banho relaxante na banheira junto com um jazz clássico ,alguns sais de banho e um champanhe bem gelado, reservado para ocasiões especiais . Bem nós  nos olhamos e começamos a rir como se não houvesse amanhã……..

                           Continua

NB: Se acho que o segundo capítulo foi curto não esquente com isso Porque o terceiro capítulo será ainda mas intenso e com mas tempo de leitura.......


Gostou do segundo capítulo então não esqueça de clicar na estrelinha
E recomendar os seus amigos a ler o livro

Até o próximo capítulo beijos fiquem bem!!
    
    


NASTY MIND E SUAS FANTASIAS ERÓTICASOnde histórias criam vida. Descubra agora