Recomeços

478 47 12
                                    

Jeongyeon P. O. V

-Que bom que acordou - Nayeon disse me fazendo sorrir

- por que isso é bom? Estou com sono - disse me virando para ela e dando um beijo em sua bochecha

- Porque assim estamos a vontade sem ninguém pra nos interromper nessa casa cheia e sem graça! - Ela diz subindo em cima de mim e me beijando.

- Eu acho melhor não - digo saindo debaixo dela.

Acontece que mesmo tudo tendo acontecido muito rápido entre a gente, eu ainda queria ir devagar, e precisava disso para conseguir ficar com Ela, eu não estava acostumada a sentir tudo isso, e muito menos ao ter que demonstrar, mas nós estávamos juntas agora e eu não iria estragar tudo, dessa vez não, as minhas inseguranças não iriam me atrapalhar!!

Nayeon me olhou nos olhos e eu pude sentir sua decepção, então tentei explicar tudo que eu sentia pra Ela, embora muito difícil pra mim, acho que ela entendeu.

~~~~ alguns dias depois ~~~~~
Eu desci para a sala de estar e encontrei Nayeon jogando algumas coisas foras, ela não estava mais comendo, ela jogava tudo fora, eu estava muito frustrada, ela tem que melhorar.

-Nayeon? O que está fazendo?

- jogando isso aqui fora - Ela  continua como se não fosse nada

- Nayeon, você tem que comer!!

- Jeong, com todo o respeito, você não está enfrentando seus demônios, não está lutando contra sua doença e não está nem tentando ser um pouco mais humana, então por que eu tenho que fazer isso?

Eu não sabia o que falar, então apenas  olhei para ela e balancei a cabeça negativamente.

- Nayeon, sabe o quanto foi difícil pra mim falar sobre como eu me sentia em relação a gente? Tem noção de como eu me sinto? E eu tento conversar com você, mas sempre que eu chego perto, você diz que não tem tempo ou inventa alguma outra desculpa na hora, Nayeon eu cansei disso, você não consegue se colocar no lugar de outra pessoa! Mas você nem tenta entender que não é só você que está sofrendo, e que não é só você que tem uma doença, e o fato de que você não está melhorando por pura birra me deixa revoltada, então eu estou indo pro meu quarto, e nem pense em bater na minha porta!!!

Eu me virei e voltei pro meu quarto dando passos com raiva, o chão tremia a medida que eu andava, ao chegar ao meu quarto fiz questão de bater a porta, me deitei na minha cama e pensei sobre tudo que aconteceu, deixei algumas lágrimas rolarem pelo meu rosto e tentava pensar em todas as coisas boas que já passei com Nayeon, pensava também em todas as coisas boas que a gente ainda passaria, como quando ela se recuperasse e a gente saisse daqui, noivado e muitas outras coisas que poderiam acontecer, isso não me deixou dormir!!

  ~~~~~~

Gentee desculpa mesmo pela demora do capítulo ( deu um monte de erro com a minha conta) vou tentar atualizar mais seguido, eu aproveitei e já deixei alguns capítulos prontos e vou tentar postar um por semana!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 05, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o par imperfeito Onde histórias criam vida. Descubra agora