É louco como as coisas são, já se passaram 2 semanas e eu sinto que o Peter confia muito mais em mim agora e já até me manda mensagens para passarmos tempo juntos. Camilla contínua encontrando o Jonas às escondidas e eu acho que isso não vai prestar e já alertei ela, mas como prometido eu não me intrometo mais. O Júlio e eu bom... Nós fazemos sexo às vezes, nos dois concordamos que somos bons juntos nesse sentido e não vale a pena em um dia de tédio correr atrás de alguém sendo que sabemos que o nosso ritmo é perfeito, ele realmente tira o meu fôlego, nessas 2 semanas fizemos sexo pelo menos umas 10 vezes. Óbvio que o Peter não sabe disso e é melhor assim, acho que ele nunca ficaria comigo sabendo que eu transei com o ex agressor dele.
Estamos no final de semana, hoje é sábado e tenho uma festa para ir, dessa vez na fraternidade de uma amiga minha e pretendo beber até cair e o Peter irá comigo por mais que ele não queira muito.- Eu preciso estudar e você não está respeitando isso - falou.
- Fica quieto Peter, nos dois sabemos que você não vai estudar, não a matéria da faculdade pelo menos - falei me deitando na minha cama.
- O que você quer dizer com isso? - pergunto confuso.
- Pornografia! Você irá estudar como bater punheta de várias formas - falei rindo fazendo ele ficar vermelho.
- Você não tem limites Luciana, eu não faço essas coisas - falou sentando na cama com o rosto vermelho.
- E daí se faz? É normal um cara bater punheta - falei tranquilamente.
- Eu vou nessa festa - falou revirando os olhos.
- Assim tudo fica mais fácil - falei me sentando.
- Mas, não vou beber - alertou.
- Tudo bem, mas, você terá que beijar uma menina essa noite - falei sorrindo.
- Quê? Lógico que não - falou sem jeito.
- Lógico que sim! Você está na seca e vai que a menina que você beije se torna sua futura esposa - falei animada.
- Eu não quero beijar ninguém - Falou.
- De noite, você irá querer - falei indo procurar uma roupa e ignorando as reclamações dele.
Finalmente estamos prontos e indo para a festa, a Camilla não apareceu no quarto desde da hora do almoço então não esperei ela entrar em contato, o Peter está reclamando o tempo todo, mas ele não irá conseguir quebrar o meu clima, eu não quero que ele me beije essa noite, quero que ele comece a beijar meninas, para ver que isso é normal e não um crime, e aí sim eu irei beijar ele e investir em outras coisas maliciosas.
- Eu não vou ficar muito tempo - avisou.
- Cala a boca Peter - falei revirando os olhos.
Entramos na festa e era pura maconha e cachaça, o Peter começou a reclamar mais ainda e eu o puxei para bebermos algo.
- Isso é horrível Luci, como gosta disso? - perguntou assustado.
- Toma, você precisa relaxar - falei entregando uma bebida para ele.
- Oi piranha! - Thais falou.
- Thais! - falei abraçando ela.
- E esse quem é - perguntou sorrindo para o Peter.
- Meu amigo Peter, Peter essa é minha gatona Thais - apresentei.
- Amigo? Ou amante? - Thais perguntou com um olhar safado.
- Amigos - Peter falou ficando vermelho.
- Ele é meu bebezinho - falei apertando as bochechas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como tudo começou
RomantiekNormalmente são os homens que são tralhas e usam as mulheres apenas para sexo, mas, eu sou uma garota diferente, eu que não procuro nenhum tipo de relação seria, só quero curtir e pegar geral antes que eu envelheça e fique flácida, sou a famosa meni...