Walking In The Wind - Forty Five

98 8 10
                                    

Uma semana atrás, você me disse

Você acredita que eu nunca estarei muito longe?

Se você está perdida, apenas procure por mim

Você vai me encontrar na região das estrelas de verão

O fato que podemos sentar aqui e dizer adeus

Significa que nós já ganhamos

A necessidade de desculpas entre eu e você

Meu bem, não tem nenhuma

...

Nós tivemos uns bons momentos, não tivemos?

Nós tivemos alguns bons truques na manga

Despedidas são agridoce

Mas não é o fim, eu vou ver seu rosto novamente

...

Você vai me encontrar, sim, você vai me encontrar

Em lugares que nós nunca estivemos

Por razões que não compreendemos

Andando no vento, andando no vento

One Direction - Walking In The Wind

_ Quando vamos? - Michael perguntou, passando as mãos pelo cabelo recém lavado, tentando os arrumar, porém bagunçando os mesmos ainda mais.

_ Quando quiserem. - Heloísa respondeu, digitando algo no celular e voltando a atenção para Brenda, que pedia atenção. Acariciou seus cabelos lisos, rodeando seu corpo com um braço, ainda olhando os amigos.

_ Que tal irmos agora e ficarmos lá até cansarmos? Eu preciso de ar livre. - Calum disse dramaticamente, se jogando em Irwin, que o pegou rindo.

_ Acho que podemos ir agora, não? - Luke olhou para Heloísa, que assentiu.

_ Vamos levar coisas para comer, beber, algo assim? - A Ômega até agora quieta indagou.

_ Podemos levar. - Sua Alfa deu de ombros.

Eles começaram a arrumar as coisas que levariam e entraram no carro, enquanto escutavam bandas aleatórias tocando na viagem que não levou mais de dez minutos. O lugar era lindo, as árvores com lamparinas, vagalumes estavam perto de algumas árvores afastadas deles e podiam sentir o cheiro de terra molhada, mesmo não tendo chovendo, era tudo muito incrível e perfeito.

_ Aqui é lindo. - Luke deixou escapar, segurando a mão do namorado.

_ Muito! - Calum disse, olhando por todo o lugar.

_ Vamos nos sentar perto dos vagalumes, que tal? - Ashton sugeriu e se entreolharam, começando a correr até o lugar.

Eles se sentiam como crianças novamente, correndo até se cansarem. Eles estavam andando no vento, aproveitando que o mesmo os refrescava e esvoaçava seus cabelos, e eles tinham sorrisos estampando suas bocas, demonstrando a felicidade dos mesmos num momento tão grandioso.

One Story Of Love | Muke Clemmings ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora