Havia um pequeno raio de luz nesse todo. Artoria Pendragon recordou com carinho o dia em que descobriu que Mordred não era seu filho - era uma manhã de terça-feira, e as lembranças que vieram à tona tomaram as formas mais maravilhosas. Antes que Artoria Pendragon se aprofundasse neste sentimento de libertação, uma única lágrima brotou em seus olhos e escorreu pela bochecha dela.
Mesmo quando todos os seus "amigos" a traíam, havia um fator consistente em sua vida: Gilgamesh.
E Artoria Pendragon sabia que as aspirações crescentes entre eles nunca poderiam se tornar verdadeiras, os sentimentos que Artoria Pendragon tinha por Gilgamesh eram a única coisa neste mundo que ainda a mantinham fiel a ele. Não haviam mentiras, apenas aquele sentimento puro de Gilgamesh. Seu relacionamento provavelmente só seria físico.
"Ai", Artoria Pendragon pensou para si mesma desesperadamente.
Se ela pudesse deixar este mundo, então toda a sua dor acabaria. Não haveria mais traição. Não haveria mais sofrimento sob as risadas de Rin Tohsaka (sua ex-amante, que uma vez disse a amava, apenas para esfaqueá-la bem no coração no dia dos namorados, e assim trocá-la por um cão!).
Não, apenas os verdadeiros sentimentos de Gilgamesh e Artoria Pendragon restariam - estes sentimentos eram...
Nada mais do que ódio puro e raiva, favor ler o terceiro parágrafo novamente, mas desta vez considerando o quanto a Artoria odeia ele. TAVA ACHANDO QUE EU IA ESCREVER GILGAMESH E ARTORIA NÉ? KKKKKKKKKKKK
Mas ainda não acabou.
Gilgamesh: o que você quer dizer, ainda não acabou ?! Eu sou invencível!
Artoria: Não Não, de volta pro seu caixão!
Gilgamesh: Grrrr. Você nunca vai me colocar no meu caixão de volta. Eu sou muito grande e sexy demais!
Autora: Ohh não, parece que os personagens ainda querem uma história!
Artoria: claro que sim! Ou bolo. Eu amo bolo!
Gilgamesh: Bem, eu vou roubar seu bolo!
Artoria: Nãoooo! E qual será o meu jantar agora?
Gilgamesh: mhuahahaha, a vida sem bolo não é digna, então apenas morra!!!!
Artoria: OK, certo, a vida não vale a pena viver sem a grandiosidade do bolo. Adeus mundo amargo!
Mordred: chotto mate-ah!
Gilgamesh: huh; ^ _ ^; nani?
Rin: domo desu-ka @ _ @?
Artoria: BOOOOLOOOOO, precisa de bolo. Como cérebros, mas bolo!
Mordred: bem, eu quero você, e quanto a isso?
Mordred piscou para Artoria, e a mesma vomitou.
Mordred então notou que Rin estava toda sexy. Então enfiou a lingu......
continua no próximo capitulo
YOU ARE READING
Artoria Pendragon, da vitória a tragédia
FanfictionArtoria Pendragon estava sentada atrás de sua mesa. Ela sentiu as lágrimas em seus olhos. Após sua última aventura, ela escobriu exatamente o quão cruel as pessoas poderiam ser, quão desagradáveis e inconsiderados os humanos realmente eram. Artori...