Inteiramente Juntos

1.9K 156 64
                                    

Quando chegamos na boate já estava completamente lotada e uma fila enorme do lado de fora, o mesmo estilo de Atlanta e em outros lugares que também são nossos, Justin Bieber deixando seu estilo e legado.

Deixamos o Hotel uma hora atrás, estava feliz e realizada. Em paz e nada poderia me tirar os céus agora, Justin também manteve seu melhor humor e os seus melhores sorrisos para mim.

Assim que estávamos andando pelo ambiente de mãos dadas, Chaz e Christian se aproximaram de nós juntos ao Pascal e os três já estavam bebendo.

- Oi meu docinho - Disse para o Christian mas Chaz entrou na sua frente e sua mão e tocou meu rosto.

- Oi minha gatinha - Ele respondeu sorrindo e eu dei risada.

Justin bateu na sua mão fazendo ela largar meu rosto e Christian chutou sua perna o fazendo quase cair.

- Somers, pare de tentar - Pascal disse balançando a cabeça - Um ótimo lugar Bieber.

Ele olhou para o Justin e o mesmo balançou a cabeça assentindo em uma forma de agradecimento.

- Amanhã tenho uns ajustes aqui na parte da manhã mas quero adiantar um pouco e quero voltar para casa o quanto antes! - Justin disse e Pascal concordou - Converso com vocês dois no camarote em alguns minutos.

- Cadê a mais velha? - Disse encarando o Christian e ele deu uma risadinha mas Justin também acompanhou com o mesmo olhar.

- Caroline está no bar no segundo copo de Vodka e já está dizendo toda a sua vida para o barman - Christian respondeu dando risada - Ela disse o nome do Wesley quatro vezes até agora.

- Desculpa Drew - Chaz disse pousando a mão no seu ombro - Que mulheres você tem, que mulheres. Caroline está um pecado e eu vou correr antes de ganhar outra pisa nesse exato momento.

E realmente, Chaz se virou e saiu correndo até as escadas dos camarotes enquanto Pascal ia atrás bufando revirando os olhos.

Franzi o cenho e Justin não deu tempo de pensar muito. Que roupa Caroline deve estar usando? Só espero que não seja nenhuma minha.

Christian andou até o bar e fomos atrás, Justin até se virou para tentar ver o Chaz mas ele já tinha fugido do seu campo de visão e quando chegamos próximos ao bar Christian apontou para a garota de cabelo curto.

- Care! - Disse soltando a mão do Justin e chamando sua atenção, ela se virou rapidamente e ela estava completamente linda - Meu Deus. O que? Amor, você está incrivelmente linda.

- Gostou? - Ela disse largando sua bebida e abrindo um sorriso - Eu amei, fui em um dos grandes salões que tinha por perto do apartamento e em algumas lojas mamãe.

- Poxa, eu gostaria de ter ido junto - Murmuro frente a frente com ela e ela estava com um vestido preto justo, curto e de alcinha - Excelente compras, eu adorei o cabelo... Ai, minha garotinha está uma mulher.

- Vamos voltar mais vezes e vamos juntas - Caroline sorriu animada - Obrigada, mamãe.

Justin ainda estava observando ela como se não acreditasse no que estava olhando e foi a mesma reação quando Caroline deixou o cabelo crescer, pintou ou modificava qualquer coisa nela.

- Papai, você gostou? - Caroline disse sorrindo ainda mais ao encarar o Justin e eu também sorri por ver seu sorriso tomando conta do sey rosto.

- Você continua linda, ainda mais linda princesa - Justin disse baixo e sua mão pousou no cabelo da Caroline em um carinho para depois beijar a sua cabeça - Cada vez mais eu tenho trabalho com você.

- Eu que o diga, vigiar essa garota está cada vez mais difícil - Christian murmura e eu reviro os olhos junto com a Caroline.

- Vou cuidar de alguns negócios e acho melhor sair desse bar antes de falar pela quinta vez do Wesley - Justin disse se afastando - Quando chegarmos em Atlanta ele já pode se considerar um cara morto.

- Eu fico encantada com o fato da minha família lidar com términos - Caroline disse emburrada e Justin sorriu - Pai, você não pode matar todos os caras do mundo.

- Eu tenho um estoque de armas e sou Justin Bieber filha, eu posso! - Ele disse piscando para ela e dando de ombros enquanto saia.

Caroline cruzou os braços e ergueu a sobrancelha provavelmente já tinha o desafiado internamente enquanto eu dava risada.

- Eu vou estar paquerando por aí antes que minha cabeça só pense em Madison - Christian disse pedindo outra dose de whisky antes de ir.

- Não, vamos dançar! - Caroline disse empolgada e pediu mais duas doses de vodka - Antes que eu cite Wesley novamente e se divertir.

- Gosto da ideia! - Disse concordando ainda mais animada e pegando a dose que ela me passou.

- Conta do Senhor Bieber e eu juro que eu estou superando meu término - Caroline disse para o barman que deu uma risada a encarando com sacanagem.

- Vamos sair daqui - Christian disse colocando a mão no seu ombro e a puxando para a pista enquanto eu ia atrás deles.

Estava tocando Woman Like Me, Caroline estava rindo junto comigo vendo Christian se preparando para dançar ao virar toda a sua bebida em segundos.

Também me entreguei para a batida da música e virei minha bebida, eu ainda estava me recuperando por tanto que eu bebi ao sair com o Justin e pelo dia inteiro transando, bebendo, rindo, beijando, transando, bebendo e só tivemos um jantar leve.

Mas foi um dos milhares dias incríveis que já tivemos juntos.

Caroline estava dançando da sua firma mais divertida e bebendo enquanto Christian a vigia, nos vigiava e eu ficava enchendo o saco dele para se divertir também.

Não sei exatamente o tempo que passou mas Chaz apareceu dançando já com três botões da sua camisa aberta, passou o braço pelo pescoço do Christian e saiu andando já se preparando para o momento de caça.

Me sentei em uma das banquetas em um dos bares enquanto Caroline ainda se divertia completamente na pista e um garoto a acompanhava.

Sinto uma mão pousar na minha perna e rapidamente ergo o olhar encontrando o Justin.

- Sucesso? - Pergunto e ele balança a cabeça assentindo.

- Sucesso - Ele responde afirmando.

Sorri e olho rapidamente para a Caroline, ela está se divertindo e ninguém vai atrapalhar a sua mudança de humor. A felicidade dela conta para mim da mesma forma que o Christian e eu não quero outra coisa que não seja o bem dos meus filhos.

Eu tenho eles comigo, poxa... Estamos curtindo em nossa boate em Atlanta após uma missão e estamos juntos, não existe outra maneira de se sentir feliz e realizada.

Puxo Justin pela camiseta assim que percebo que ele está seguindo meu olhar e o beijo.

A noite é tão nossa assim como todos os dias das nossas vidas.

Drugs and Love (Quarta Temporada)Onde histórias criam vida. Descubra agora