《2 dias depois》
~caminho pela casa e vou a cozinha,pego presunto e junto com o pao~
Mae-voce acordou tão tarde hoje...Já está de noite.
S/N-me sinto meio fraca...só isso.
Mae-eu preciso que vá no supermercado.
S/N - tá bom,manda a lista.
~vejo minha mãe anotar em um papel e término de comer,indo ao banheiro escovar os dentes,assim que volto pego o papel e recebo um beijo na testa~
Mãe - leve o celular caso você queira algo.
S/N-to levando.
~caminho pela calçada vendo apenas os postes iluminarem um pouco da calçada,o papel de compras na mao e o celular no bolso,observo tudo,tão calmo...sinto falta ainda,daqueles gritos,sinto meu celular vibrar mas ignoro,entro no supermercado e começo a procurar o primeiro ingrediente,leite,sinto o celular vibrar e meus olhos arregalam~
Lisa:fazendo compras?
S/N:quem é você?
S/N:FOI VOCÊ! VOCÊ MATOU MINHA AMIGA!SEU MISERÁVEL!Lisa:não pegue tanto remorso,ela tinha uma história complicada,voce era apenas uma amiguinha,ela não podia te meter nessa hum?
S/N:do que está falando?lisa era uma pessoa maravilhosa.
Lisa:até concordo,mas lisa não era tanto como você pensa.
S/N: O que você quer?
Lisa:nada...estava entediante por aqui, até ver você passar...
S/N:fique longe de mim!
Lisa:seria estranho você dizer isso pessoalmente.
S/N: pq não entra no supermercado?e vem bater um papo?
Lisa:pra voce fazer escandalo e tentar me bater?não, eu te conheço s/n...Você não vai querer conversar,matei sua amiga.
S/N:você estupor e matou uma garota!Agora você matou e deus sabe lá o que fez antes disso!
Lisa:não se preocupe,não única toquei lisa sem permissão da mesma,e a outra?Bom, a outra não fui eu,tem vários s/n...
S/N:quem são os outros?
Lisa: pq não vem aqui fora?Podemos conversar...se quizer.
S/N:quero distância de você.
Lisa:tudo bem,você é fraca,seu sorte é jungkook.
S/N:fique longe dele.
Lisa:não posso tocar nele...
S/N: por qual razão? você é um maluco,não tem motivos pra fazer o que fez!
Lisa:uma hora você irá descobrir querida...pq nao da uma olhada pela porta?
~assim que levanto a cabeça vejo um cara de capuz preto,não dá pra ver seu rosto a máscara cobre tudo,a luz do celular nas mãos dele fazem eu arregalar os olhos e assim que vejo o chaveirinho de pompons sinto meu coração bater mais rápido,o mesmo some no escuro e ligo pra minha mae~
S/N-mae. ..Você pode vir aqui?eu te conta na volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu professor - jungkook
Fanfic[CONCLUÍDO] Eu nunca imaginei que gostar de um professor ia me causar tanta confusão. ESSA FANFIC CONTÉM COISAS QUE SUPONHO QUE SÃO PARA MAIORES DE DEZOITO.AVISO DADO Obs:capa mais linda e sexy que tenho feita por CamillyPDS 💜 aaaaaah esse ficou mu...