Capítulo 6.

27 6 0
                                    


HyunWoo estava estressado, durante esses dias parece que seu querido irmão só está atraindo olhares mal intencionados. O mais novo é muito desligado para perceber algo do tipo, e por isso ele tem medo de deixar o acinzentado por conta própria e algo de ruim acontecer. Prometera a si mesmo que protegeria Changkyun dos males do mundo a fora, não deixaria mais ninguém de sua família sofrer com a tamanha desgraça já acontecida.

E mais uma vez se via espantando um espertinho que tentava se aproximar do mais novo. Eles são realmente como um animal, não podem sentir um cheirinho mais forte, que já querem se aproveitar da situação. Até parece que vivem em um cio eterno.

O mais velho suspirou cansado, levando seu olhar acusatório ao ômega, recebendo um olhar atônito de volta.- Na próxima vez vou te deixar trancado em casa até o cheiro normalizar.- Falou irritado cruzando o braço, recebendo uma revirada de olho do menor.

Você fala como se eu tivesse culpa, nem estou no cio ainda, não posso dar ao luxo de faltar aulas.- O acinzentado contorceu sua cara em uma expressão brava, porém fofa na visão do irmão mais velho.

O mais velho tentou acalmar seus instintos de proteção, sabendo que brigar com o Changkyun não ia resultar em nada, afinal o mais novo sabe ser muito tinhoso quando quer.- Ok, mas me prometa não ficará andando de bobeira sozinho, não confio nas pessoas dessa escola.- Falou suspirando o mais velho dando como convencido.

Você não confia em ninguém.- Falou o mais novo revirando os olhos.- Sabe você deveria crer mais nas pessoas, se ficar pensando que todos um dia vão lhe trair, vai acabar ficando louco.- E com isso Shownu se amuou, ficando pensativo durante o intervalo.

Hyunwoo perdeu a muito tempo sua confiança nas pessoas, visto o que algumas palavras falsas e omissões podem causar. Pode até dizer que é um perturbado ou um louco como o irmão dissera, mas isso tudo é por uma procura doente por proteção. Se tornando um vazio que ao mesmo tempo pode ser tudo, várias personalidades para situações diferentes, fingindo ser quem não é. Sendo qualquer um menos si mesmo.

Foi tirado de suas pensamentos pela a imagem de seu irmão se levantando da mesa pronto para ir sozinho a algum lugar, justamente o que tinha falado antes para não fazer. - Eu já não falei que não é para andar só ?- falou abismado com a obstinação do menor.

Eu só vou no banheiro !- Falou indignado, amava o mais velho, mas se irritava com esse complexo protetor.- As pessoas não vão me atacar se eu andar dez passos.

Shownu o olhou com uma de suas sobrancelhas arqueadas, se levantando por fim.- Te levo até lá.- Falou ouvindo um palavrão de irritação do mais velho.

O caminho até o banheiro de fato não era longe, mas mesmo assim se projetou ao lado de Changkyun, e começou a escoltagem, escutando reclamações e ameaças do mesmo. E no meio do caminho é interceptado por um professor, o pedindo ajuda para carregar as coisas para a próxima aula. Mas antes de sequer poder recusar, o acinzentado foi mais rápido aceitando por si.

Não se preocupe, nada de ruim vai acontecer.- proferiu o ômega, se afastando de si. Hyunwoo sem muita escolha fora socorrer o professor, pensando em voltar o mais depressa o possível para perto do irmão.

𝝮

Kihyun estava atônito com o comentario alheio, quando Minhyuk pediu sua ajuda pensara que era algo mais simples, como inventar uma desculpa para passar o fim de semana inteiro sozinho com o Wonho. Mas já deveria saber que quando o amigo pede um favor, nunca é algo fácil. - Ajudar na nossa expulsão ? - Concluiu com sarcasmo, ignorando o olhar pidão do platinado.- Você sabe que isso não vai dar certo, né ?

Delfim (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora