16- Dorme comigo entao

1.1K 91 6
                                    

12/02- Terça-feira,16:04

Agnes~

Eu fiquei parada no meio do quiosque,eu sei que eu ja beijei outros caras mas... Cara meu primo me deu um selinho,meu primo quase irmão,foi só um selinho Agnes,coisa de amigos com certeza. Sentei na mesa e batuquei os dedos na mesa,Alex tirou meu celular do bolso dele e me entregou,sorri pra ele e desbloqueei a tela,comecei a conversar com o povo e mandei uma mensagem pra minha tia avisando que estava tudo bem sim e que logo estaríamos no morro de novo,senti l cheiro das batatinhas e larguei o celular focando nos pratos.

Peguei meu prato salivando,comi um pedaço da minha asa e gemi deliciada com o sabor.

Agnes- Isso ta muito bom.

Alex- Deixa eu ver.- Ele roubou um pedaço da minha asa.

Agnes- Ei.- Reclamei.

Alex- Ta bom mesmo.

Dei lingua pra ele e continuei comendo,ficamos conversando enquanto comiamos,coloquei meu prato na pilha que havia sido formada,escorei minha cabeça no ombro do Alex e enquanto prestava atenção na conversa,roubei uma batatinha e enfiei na boca,Alex nao reclamou e eu continuei a pegar suas batatas.

Arthur- Que voces acham da gente ir?

Ruan- Topo em.

Alex- Vou acertar a conta.

Agnes- Alguem quer ir no banheiro.- Levantei dando espaço pro povo passar,as meninas negaram e eu assenti indo na direção do banheiro.

Fiz um xixi básico e voltei para lá,escorei ao lado do moreno que fechava a conta,olhando ele assim tão serio e civilizado nem parece que vai ser o herdeiro da Rocinha,andamos lado a lado para a saida do quiosque.

Alex- Vai passar lá em casa ou vai de reto pra sua?

Agnes- Nao sei.- Mordi o lábio.

Alex- Gaby e Ruan vão no outro carro então.

Agnes- Ta- Um vento gelado soprou fazendo eu me arrepiar.

Alex- Toma.- Ele me esticou uma blusa dele.

Agnes- De onde voce...

Alex- Eu trouxe,nunca voltamos cedo.- Peguei a blusa e vesti.

Agnes- Obrigada.

Alex- Um beijinho como agradecimento nao seria má ideia.

Agnes- Voce nao presta Alex.- Dei risada enquanto arrumava novamente a mochila no ombro. Acelerei os passos até o carro.

Alex- Seguinte,Gaby vai no carro do Arthur agora.

Gaby- Por que?

Alex- Por que eu não vou passar na sua casa só por causa de voce.

Gaby- Ue e voce?- Ela olhou pra mim.

Agnes- Vou passar na tia antes,prometo voltar cedo.

Gaby- O pai vai chapar.- Ela avisou.

Crias Do Rio De Janeiro 💕🙌- AMNCI 2 (PAUSADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora