Capítulo 01 🍹

7.5K 645 451
                                    

Bom, todos acham que a maternidade de um ômega macho deve ser assustadora.

Comigo foi bem diferente. Aproveitei cada segundo da minha gestação, comprei várias coisas para bebês e tirei sonecas longas com essa barrigona!

Porém nem tudo são rosas e sonecas longas.

Infelizmente tive uma complicação em meu parto e perdi meu bebê. Foi uma dor inexplicável, não conseguia acreditar que meu filhote e companheiro de sonecas havia partido. No começo não entendi muito bem o porquê de ter perdido meu filho... 'Pra mim aquilo tinha sido injusto e cruel da parte de qualquer divindade existente, era apenas um bebê.

O mais difícil de tudo foi ter que escutar do meu próprio Alfa que a culpa de aquilo ter acontecido era minha. O que eu havia feito? Apenas carregado aquele filhote por nove meses? Ou apenas lavado todas as cuecas sujas e nojentas dele? Alfas são tão esnobes.

E se você acha que eu continuei nesse relacionamento abusivo, pode se sentir indignado (a) pois fiquei! Até descobrir uma certa safadeza da parte de "Meu Alfa."

Querem descobrir como essa história terminou? Basta continuar lendo, meu amor.

(...)

As terças-feiras eram definitivamente um saco para Hoseok. Estava esperando seu namorado lhe buscar para tomarem um sorvete, porém o homem estava duas horas atrasado.

O ômega já estava prestes a desmarcar tudo e ir tirar uma soneca.

Sim, os dias desse pobre ômega eram resumidos em tirar sonecas longas e tristes!

Ainda pensava em seu filhotinho, todos dias para ser exato, e não conseguia parar de se sentir um ômega inútil. Apenas queria se deitar em sua cama com seus cobertores grossos e fofos, queria dormir até esse pesadelo de vida acabar.

Percebendo que o namorado realmente não iria buscá-lo, decidiu ligar para seu melhor amigo!

Kim Taehyung

Taehyung conheceu o outro ômega por meio de um engano. Hoseok acabou pegando o carrinho de Taehyung achando que era o seu, no final os dois acabaram trocando números e ficando mais próximos.

O ômega Kim chega bem rápido até a casa do Jung! Os dois ficaram até meia noite vendo filmes e comendo muita pipoca doce.

Até que o Kim tem uma ideia...

- Ei, cadê aquele 'traste? - Taehyung pergunta, se referindo a Minho.

Hobi olha para Taehyung e pega mais um punhado de pipoca.

- Ele fez Check in em um Motel aqui perto. - Responde, com uma tranquilidade muito falsa.

O Kim arregala os olhos e salta do sofá, não estava acreditando no que ouvia! Mataria aquele Alfa sem graça.

- E você está tranquilo? Como você sabe disso? - Taehyung estava abismado.

- Ele usou meu cartão. - Responde com facilidade, estava mais preocupado com a falta da pipoca dentro do pote.

Taehyung segura o amigo pela gola da blusa que usava e o faz olhar dentro de seus olhos, o ômega kim já estava indignado com aquela situação e precisava fazer algo a respeito.

- Você bebeu vinho estragado? O seu alfa está em um MOTEL, Jung Hoseok! Já pensou que ele pode estar te traindo enquanto você se empanturra de pipoca? Levanta essa bunda daí agora, vamos checar o que está acontecendo. - O Kim diz cada palavra como se estivesse prestes a bater no Jung.

- Tudo bem, vamos lá. - Hoseok resmunga e se levanta. - Tu rasgou minha camisa.

(...)

Os dois ômegas estavam parados em frente ao motel.

Era um motel muito luxuoso e deveras bonito. Hoseok olhou para Taehyung como se perguntasse "E agora?" E o ômega Kim apenas pegou a mão do amigo e o levou até a recepção, chegando lá encontraram uma ômega muito fofa e ruiva.

- Oi, Sun! Qual é o quarto do desgraçado? - Taehyung já chega e pergunta, Hoseok se assustou com aquela atitude e estava prevendo que fossem expulsos dali.

Porém ficou calado.

- É o 145! Terceiro andar, e tome cuidado. - A garota apenas sussurra e entrega uma pequena chave para o Kim, talvez ela seria demitida depois disso? Obviamente.

Os ômegas entraram em um dos elevadores e seguiram até o terceiro andar. Após isso, começaram a procurar o quarto 145.

Hoseok estava achando aquilo tudo uma loucura, seu Alfa nunca o trairia! Estava seguindo Taehyung apenas para que o melhor amigo não pagasse em seu pé.

- ACHEI! - O Kim praticamente grita na frente da porta.

- Vamos logo, você vai se arrepender de acusar o Minho de fazer uma coisa dessas sabia? Ele nunca me trairia. - O Jung tagarelava enquanto o amigo destrancava a porta com cuidado. - Eu acho que você deveria ser menos descon...

E ali o mundo do ômega se vai.

Ver seu Alfa transando com uma ômega em uma posição muito estranha foi um baque para si. Estava horrorizado.

- Hoseok? - Minho pergunta surpreso, e tenta se tapar com os lençóis azuis claro do motel.

- Como você pôde fazer isso? Eu achava que isso era um delírio de Taehyung, mas você é um cafageste sem vergonha mesmo! - O ômega focifera e retira um de seus sapatos lentamente. Taehyung apenas observava o desenrolar da cena, estava mais surpreso que o próprio ômega. - É bom você começar a rezar, Choi Minho.

Após a última fala, Jung Hoseok acerta um sapato na cabeça daquele homem!

Oh, e não apenas um sapato, viu? Ele pega um vaso que valeria no mínimo uns cinco mil wons e tenta acertar em sua cabeça, porém acabou errando.

O Alfa traidor corria pelado pelo quarto tentando se proteger dos ataques de um ômega bravo e decepcionado, assim se seguiu pelos 40 minutos apenas. Porque depois disso dois seguranças apareceram para apartar a tal briga! Isso foi em vão, porque Hoseok acabou dando com o cotovelo na testa de um dos homens.

Isso fez com que ele parasse o que estava fazendo, ou seja, tentar matar Minho.

Ele olhou para o segurança e sentiu pena, a testa do coitado estava sangrando e parecia estar inchando.

Já o outro segurança estava retirando os pombinhos traidores do quarto, e enquanto isso Taehyung o secava descaradamente.

Nesse meio tempo Hoseok se deitou naquela cama cheia de nojeira e suspirou. Estava cansado de tudo aquilo, não queria saber de Minho nunca mais! Não queria saber daquela cidade também, precisava tentar se concertar.

Por isso sairia da cidade, e seguiria outro rumo.

- Você precisa sair daqui antes que a polícia chegue, seu ex que ligou. - O segurança "ferido" alerta Hoseok.

Taehyung se alarma e chama o amigo para irem embora.

(...)

Dentro do carro de Taehyung tocava "Oh Mami" de Chase Atlantic.

Tudo estava quieto e apenas a música podia ser escutada, uma música deveras interessante.

- O que vai fazer agora? - Taehyung pergunta ao amigo, sabia que o mesmo faria algo para mudar aquela situação e se sentir melhor.

Hoseok pensa um pouco. Deveria mudar de vida e morar em um sítio? Ele seria péssimo para cuidar de vacas! Ou ele poderia apenas tirar umas férias e curtir uma cidade nova, não é? Com esses pensamentos o ômega sorri e olha para o amigo.

- Vamos para Daegu

🍹

• Essa é apenas uma introdução sobre o Hoseok, não é pra ser muito detalhada como a outra.


•Unsteady• SOPE (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora