A trupe de circo que anda comigo sem ter sido contratada pra isso (meus amigos), continuaram enchendo meu saco com aquele papo de alfa.
Coisa que eu tenho a impressão de que eles não vão parar de insistir nessa porcaria assim tão cedo.
E o que estamos fazendo agora?
Andando para o caminho da começão de cu.
E não é nem no sentido que nós quatro gostamos.
A sala de aula.
— Puta que me pariu. Fudeu. — Jisoo parou do nada no meio do corredor e nós três nos viramos pra ela, achando que ela tinha surtado de vez.
— Ih caralho, deu pani de vez? — Hyuna estralou os dedos na frente dela como se tentasse acordá-la.
— Que foi mulher? Tá maluca? — Baek questionou.
— É bicha, que que foi agora? — arqueei uma sobrancelha em dúvida.
— Hoje tem aula de educação física. — disse sem entonação nenhuma e nós três paramos como ela e arregalamos os olhos.
— NÃO MESMO! — Hyuna disse incrédula.
— Olha que legal. A primeira surra de bolas que vamos tomar esse ano. — Baek disse sarcástico.
— A nossa né. Só essa semana o Chanyeol já te deu umas cinquenta.
— Yoongi. Me faça o querido favor de ir para a casa do caralho.
— Seu pai não gosta que fiquem indo na casa dele. — respondi simplista.
— ESCUTA AQUI O SEU FILHA DA PUTA.
— PARA COM ESSA PORRA AÍ VOCÊS DOIS. —Hyuna se intrometeu, "separando a briga". — Vamos logo pra sala antes que a gente se atrase. Aí além de nos fodermos na aula de educação física mais tarde, vamos levar caralho de termo por atraso nessa. Ninguém aqui quer isso né? — disse vitoriosa em tom de aviso e eu fui obrigado a obedecer.
Quando chegamos na sala, fomos todos para os nossos lugares na velocidade da luz e cinco minutos depois o professor chegou, por sorte era um dos meus professores preferidos.
Porque ele é o único professor que não me enche o saco.
Porque ele é ômega que nem eu.
— Graças à nossa senhora protetora dos cus é aula do Mark. — Baek suspirou de alívio e eu assenti.
— Eu só to vendo aquelas víboras sentadas longe da gente. — cerrei o olhar em direção as duas.
— A gente vive saindo sem elas duas, deve ser vingança.
— Putaria do caralho o nome. — revirei os olhos.
— Bom turma, como eu sempre faço nas minhas aulas do começo no ano letivo, eu sempre peço um trabalho em grupo para vocês, para compor parte da nota inicial do primeiro semestre, mas como ano passado foi uma completa confusão. Esse ano eu escolherei os grupos.
— Ai não... Nem fodendo. — abaixei a cabeça e apoiei-a na mesa.
— Vai ser uma boa oportunidade para que se conheçam melhor, tanto os alunos novos quanto os antigos, incluindo nossa recém matriculada : Lalisa Manoban. — ele sorriu com ternura e apontou para a uma estudante de cabelos curtos e loiros, que sorriu timidamente após ter sido apresentada.
Arqueei uma sobrancelha e olhei para Baekhyun que deu de ombros, quando ia desviar o olhar senti algo na minha cabeça, então olhei pro chão procurando a porra que tinha me acertado, vi uma bolinha de papel caída no chão e a peguei, abrindo-a e é nesse momento que eu lembro que convivo com pessoas que poderia tocar da janela sem nenhum problema.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑱𝑼𝑺𝑻 𝑳𝑰𝑲𝑬 𝑭𝑰𝑹𝑬 • ˢᵘʳᵘᵇᵃⁿᵍᵗᵃⁿ ° ʸᵒᵒⁿᵍⁱ ᶜᵉⁿᵗʳⁱᶜ
WerewolfMin Yoongi : um ômega dominante, dezessete anos, todo o necessário para um típico ômega fofo e doce só que... Com certeza Min Yoongi não é esse tipo de ômega. Muito menos o tipo ômega de um só alfa...