Voltamos novamente a casa depois da visita á aldeia, e enquanto a minha avó fazia tricô eu via um filme, não era que fosse nada de especial, mas como não tenho mais nada para fazer, pronto, é só mesmo para estar entretida, sim porque aqui não tenho internet, arrrrrrr.
- Kat, não queres vir fazer um bolo com a avó ? - ela pergunta-me.
- Pode ser, vamos fazer de quê ?
- Do que tu quiseres ! - ela diz
- Então pode ser de cenoura, com cobertura de chocolate ?
- Pode, eu vou buscar os ingredientes e já começamos ! - ela diz caminhando para a dispensa.
Nisto toca o meu telemóvel, apresso-me para ir atende-lo porque pode ser o Harry. Quando pego nele vejo o nome " Mãe " escrito no pequeno ecrâ, perco logo o entusiasmo e antendo sem grande alegria.
# Chamada ON #
- Estou. - digo.
- Estou filha, como estás ?
- Bem. - respondo sem perguntar como ela está.
- Estou a ver que essa birra, ainda não te passou.
- Pois não !
- Pois mas não adianta de nada, sabes disso ?
- Sei, mas não é por isso que vou ser boa para vocês, porque se vocês não se importam com a minha felicidade, também não quero saber da vossa. - digo.
- Nunca pensei que fosses assim connosco, isto é tudo para o teu bem.
# Chamada OFF #
Desligo-lhe o telemóvel, não a quero ouvir.
Ela volta a tentar ligar-me, mas eu não atendo, ouço a minha avó a chamar-me.
- KAT, anda aqui querida por favor. - ela grita.
- Sim, já estou aqui, diz !
- A tua mãe quer falar contigo, diz que lhe desligas-te o telemóvel.
- Pois desliguei, mas eu não quero falar com ela, eu vou pro quarto...
A minha avó vai para dizer alguma coisa, mas acaba por não dizer nada, caminho em direção ao quarto de hospedes e atiro-me para a cama super cansada.
*****
- Kat ! Kat ! Anda janta filha ! - a minha avó grita.
- Já estou a ir... - digo caminhando para a cozinha. - Já cheguei, que cheirinho. - digo já na cozinha.
- Fiz a tua comida preferida, ou uma das tuas comidas favoritas. Lasanha !
- Humm, que bom, obrigada !
Sentamo-nos na mesa, é estranho uma mesa tão grande para duas pessoas, mas em tempo eram muitas mais... Sinto falta desses momentos.
- Serve-te fofinha.
- Ok ok, nem precisas de dizer ahah
Gargalhamos uma para a outra ahah
- Está mesmo boa avó, melhor que a da minha mãe. - minto, mas neste momento gosto mais da da minha avó.
- Não digas isso, é só mesmo porque estás chatiada com ela, mas devias resolver as coisas.
- Eu não quero resolver nada, se ela não quer saber de mim, eu também não quero saber dela, é só para tu saberes os pais que tenho.
- Ai, esse rapaz deu-te mesmo a volta á cabeça. - ela diz fazendo um movimento circular na cabeça que me dá vontade de rir.
- Pois deu, tou anciosa para que o conheças, vais adora-lo ahah
- Espero que sim, se é ele que te faz feliz, eu já gosto dele.
- Ai avó, quem me dera, que os meus pais pensassem assim, mas enfim...
Acabamos de jantar, ajudei a arrumar a mesa e a cozinha e fui para o quarto, estava anciosa por falar com o Harry e saber novidades sobre a vinda dele para aqui.
Procurei o numero dele e carreguei logo no verde.
# Chamada ON #
- Sim ? - ele fala como se não soubesse quem era.
- Não sejas parvo, como estás amor ?
- ahah muito bem e tu ?
- Agora ainda melhor por estar a falar contigo.
- Aww que linda, que estás a fazer ?
- Nada, anda lá fala, conta como foi a conversa com a tua mãe.
- Estava a ver que nunca mais perguntavas hahah Olha correu muito bem, ela como é óbvio... DEIXA ! - ele grita.
- Oh meu deus Harry, verdade ?
- Verdade princesa. - ele diz super contente.
- E então quando é que podes vir ?
- Provavelmente depois de amanhã !
- Porque não já amanhã ? - pergunto.
- Porque a Gemma amanhã faz anos, e eu queria passar o dia com ela, não te importas ?
- Claro que não, estou anciosa por te ver meu menino.
- E eu ancioso por te ver minha menina !
- Aiii, amo-te amo-te amo-te babe ! - declaro-me.
- Eu mais como é óbvio...
- Não queiras discutir isso, porque eu ganho oh trengo !!
- Ok ok, prefiro que me chames amor ahahah
- Desculpa amor...
*****
Continuamos a falar mais ao menos mais 1 hora, e quando os meus olhos já pesavam adormeci...
Olá meninas/os, este capítulo foi piqueno, mas hoje não estou com muito tempo. É verdade, o nosso Daddy hoje faz 21 aninhos, estou tão orgulhosa, cada vez a crescer mais, e nós a crescer com ele, como é óbvio ahah Bom fim de semana :)
Beijinhos
Sofia <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Obsessed Love"- An One Direction Fanfction
FanficKatherine, mais tratada por Kat, é uma rapariga brincalhona, divertida. Victoria, mais tratada por Vicky, é uma rapariga calma, envergonhada. Elas são irmãs gémeas com 17 anos, além de irmãs são melhores amigas, confiam muito uma na outra. Harry, um...