O destino pode ser cruel com você.
Pessoas como eu, tem a capacidade de atrair coisas ruins. Porém... Quando O conheci, achei que minha vida seria repleta de sorrisos. Ele me fez sentir como se eu fosse especial. Jamais pensei que faria algo para me machucar. Isso vem me corroendo por inteiro. Como um sentimento tão bonito pode machucar tanto?
Bom... Cada um possui sua história. Hoje contarei a minha a você.
---------
Estava eu saindo da faculdade mais cedo, por causa de uma reunião com a diretoria, então eu resolvi fazer uma surpresa para o meu namorado Kookie , a casa dele era perto da faculdade então não demorei para chegar nela, peguei as chaves de baixo do tapete e entrei, como Jungkook morava sozinho, não tinha problema, hoje completava 6 meses de namoro, então pensei em comemorar.
No momento que Kookie entro na minha vida, eu finalmente pode voltar a sorrir. Perdi meus pais faz um ano apenas, e ainda não superei a ida deles completamente. Eles sempre me apoiaram em tudo, acreditaram em mim para seguir o meu sonho, e estavam ao meu lado nos momentos difíceis quando ninguém mais estava. Perder as únicas pessoas que você ama é a pior coisa que pode acontecer . As vezes parece algo irreal pensar que não poderei abraçar mais minha mãe ou rir das brincadeiras de meu pai. Eu não possuía outra família além deles, por ser um pouco antisocial também não tinha amigos, e com a morte dos mesmos, cabei me fechando cada vez mais, isso gerou para mim uma depressão profunda. Jungkook foi quem apareceu na minha vida para devolver o sentido dela novamente, ele me tirou daquela escuridão onde eu me encontrava, e por isso eu agradeço muito a ele, mas o buraco com a perda deles que ficou em meu coração, nunca ira fechar completamente. E por esses motivos eu nunca pensei que isso poderia acontecer, mas, eu estava enganado.
Vou até as escadas em silêncio , quando chego nelas começo a ouvir vozes no andar de cima, ando até chegar no quarto de onde os barulhos estavam vindo. Quando chego perto vejo a porta meio aberta , ao olhar para aquela imagem meu corpo gela , Jungkook está deitado em sua cama por cima de outro garoto beijando seu pescoço enquanto o outro rapaz geme o seu nome .
- Jun-Jungkook! Não podemos fazer isso você tem namo...
- Tae! - Jungkook o interrompe. - Entenda de um vez que é você quem eu amo- O moreno fala e de repente, sinto começar a se formar um nó na minha garganta - Jimin foi só uma forma para eu tentar te esquecer, não significou nada, ele não passa de um garoto carente, é com você com quem eu me importo de verdade - já estava sentindo as lágrimas descerem. Antes que um dos dois me vissem, saio sem fazer escândalo, sabia que se eu fizesse não daria em nada e eu só sairia mais machucado.
Quando cheguei em casa, comecei a chorar tudo o que eu tinha segurado, e assim se passou a tarde, comigo jogado no chão da sala revivendo cada segundo e cada palavra dita por ele no nosso namoro, e depois me viam a mente as palavras ditas para aquele garoto sobre a cama onde varias vezes eu ouvir juras de amor . Tudo o que passamos, não passou de mentiras, era tudo falso, meu mundo estava desmoronando outra vez.
Mais a noite, recebi uma mensagem "Precisamos conversar", é claro que eu já sabia o que ele pretendia dizer, então eu o poupei do trabalho - até porque não queria mais encontrar com ele - e respondi "Eu acho melhor terminarmos, e nunca mais nos vermos", depois disso nada mais foi dito, e foi melhor assim.
-------
Já tinha se passado um mês, e nesses dias não saio de casa por estar muito mal. Eu não tinha amigos, então ninguém veio me procurar nesses dias que faltei na faculdade, só recebi uma mensagem do meu trabalho , porém nem me dei ao trabalho de responder. Acabado era o que me definia. Quase não comia, não dormia direito, meus olhos tinham grandes bolsas de olheiras em baixo deles. Estava lamentável, não poderia ficar assim por muito tempo, então naquele mesmo dia resolvi finalmente sair.
E essa foi uma das piores decisões que eu poderia ter tomado. Enquanto andava pelas ruas de Busan, acabei parando em frente a cafeteria que conheci Jungkook - que por acaso era onde eu trabalhava, provavelmente não mais, já que eu sumi por um mês sem dar explicação- e vi o que eu menos queria ver nesse momento. Jungkook e o mesmo garoto que estava com ele naquele dia, sentados juntos e rindo, meu coração se apertou no mesmo instante, por lembrar de como eu era feliz ao lado dele, e parece que neste momento eu não consigo me ver mais sorrindo como fazia enquanto estava ao seu lado.
De repente eu não conseguia mais respirar, as lágrimas começaram a descer como um rio por meu rosto, saio correndo tropeçando em meus próprios pés e esbarrando em algumas pessoas, corro para o mais longe possível de tudo. Quando finalmente paro de correr, olho ao redor e vejo que estou em uma ponte, vou até a beirada e olho para baixo, a altura era grande e no final tinha um rio, sem pensar muito, só querendo que aquela dor insuportável fosse embora, atravesso a área de proteção e olho para baixo, se eu pulasse tudo isso acabaria, toda a dor, a angústia , a solidão, tudo isso pararia, ninguém sentiria a minha falta nada mais me prende neste mundo.
Quando eu solto da grade para cair e finalmente me livrar de tudo, sinto alguém segurar o meu braço e me puxar de volta.
- Espera! Porque você esta fazendo isso?- o garoto com as mãos em meu braço me pergunta.
-Me solta! Você nem me conhece. Eu sou insignificante então não precisa se preocupar comigo - continuo olhando para o garoto na minha frente, que carregava no rosto uma mistura de sentimento de pena, preocupação e medo.
-Se você sair dessa ponte nós poderíamos nos conhecer, e talvez você pudesse me contar porque se acha insignificante.
-Você nem me conhece, porque está fazendo isso?
-Eu vi você chegando na ponte, chorando e correndo e fiquei preocupado. Fiquei olhando para você para saber se iria ficar bem, aí vi você atravessando a grade, e então percebi o que você iria fazer, nesse momento eu vim correndo para te impedir, ainda bem que cheguei a tempo.- Ele fala todo muito rápido, e eu fico surpreso por ele ter se preocupado assim com alguém que ele mal conhece - Não faça isso, deve ter alguém que se importe com você!
- Eu não tenho amigos e nem família, por que deveria continuar lutando quando eu já não tenho mais forças?
-Então eu serei o seu novo amigo, pode contar comigo! Só confie em mim, uma hora isso o que você esta sentindo passa, e eu irei te ajudar, eu sei que você não me conhece, mas eu sei que eu posso te ajudar de alguma forma- olho para ele surpreso, depois de uns minutos acabo cedendo por estar um pouco fraco e não ter mais forças para lutar contra, saiu de perto da ponte junto dele - qual é o seu nome?
-Park Jimin, e o seu ?- falo vendo a sua expressão ficar mais aliviada.
-Jung Hoseok, prazer!- ele estende a mão para apertar a minha- você esta um pouco pálido, esta se sentindo bem ?
- Estou sim não deve ser nada demais - Quando termino de falar, minha visão fica um pouco turva, e acabo caindo no chão, a última coisa que vejo é Hoseok chamando pelo meu nome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm Fine
FanfictionO destino pode ser cruel com você. Pessoas como eu, tem a capacidade de atrair coisas ruins. Porém... Quando O conheci, achei que minha vida seria repleta de sorrisos. Ele me fez sentir como se eu fosse especial. Jamais pensei que faria algo para me...