Pay me one ice cream please

5.8K 645 212
                                    

-Como?_Jimin perguntou.

Jungkook já roncava a esta hora,Jimin apenas se virou para o lado oposto,fechando os olhos e dormindo.

No dia seguinte,Jungkook levantou primeiro,para poder arrumar a bagunça da casa,e se livrar daqueles sacos pretos,então Jungkook pegou os sacos,e os colocou na lixeira na frente da casa,limpando as mãos e voltando para dentro.Jungkook varreu a sala,e ao terminar ajeitou os móveis que estavam meio mexidos,eram umas nove da manhã quando Jeon acabou de arrumar a casa,jimin ainda dormia,então este aproveitou para cozinhar algo.

Jimin bocejou ao acordar,depois olhando para o lado,percebeu que Jeon não estava ali,era como aquelas típicas cenas de filme romântico,Jimin sentou na cama,esfregou as pálpebras,com as duas mãos,mas tomando cuidado para não sulcar o ferimento,Jimin pôs seus pés no chão gélido,observou o quarto um pouco,para sua visão acostumar com a luz fraca dali.Quando seu corpo acordou,foi a vez dele levantar,se apoiando nas pernas,jimin levantou-se da cama e foi até a porta em passos lentos.

Park abriu a porta,logo fechando-a e seguindo para o andar de baixo,o menor foi até a sala,sentou-se no sofá,logo suspirando.

-Bom dia Park._Disse Jeon da cozinha.

-Não quero falar com você._Disse Jimin e Jeon deu de ombros.

-Eu vou te emprestar umas roupas minhas por enquanto._Jungkook sugeriu e Jimin apenas murmurou um "uhum."

-Porque está bravo comigo?O que eu te fiz?_Jungkook perguntou e Jimin apenas fechou os olhos,ignorando Jeon.

-Quer saber,não vou mais perguntar também._Jungkook disse e Jimin deu de ombros.

Jungkook terminou de fazer o café da manhã,depois levando os pratos para a mesa,junto com suco e talheres.

-Jimin,vem aqui._Jeon disse,estendendo a mão para o menor.

Jimin suspirou,e abriu os olhos,quando ia levantar viu a mão do maior estendida,então caminhou até o mesmo,dando sua mão para ele.

-Onde vamos?_Jimin perguntou.

-Vestir você._Jungkook disse.

Jungkook foi puxando Jimin até o quarto,chegando lá entregou ao menor uma blusa e um short,Jimin vestiu,depois os dois desceram para tomar um café da manhã.

Os dois sentaram nas cadeiras,Jimin sentou em uma ponta e Jungkook na outra.

-Jimin..._Jungkook chamou.

-Sim._Jimin respondeu,dando uma mordida no sanduíche.

-Onde morava?_Jungkook perguntou curioso.

-C-com meu tio._Jimin disse.

-Ah...eu fiquei pensando aqui...você,não quer morar comigo?Sabe,a gente pode falar com seu tio,explicar tudo,uh?_Jungkook perguntou,Jimin apenas engoliu o suco e ficou pensativo.

-É melhor não.

Galeris...eu vou escrever os capitulos no computador,então deve demorar...pq não dá pra confiar neste celular mais não.Enfim,tive que escrever rapidinho por isso tá curto.
Eu amo vcs
E tenham uma boa noite.
😊😊😊❤❤❤❤

Panic Røom. °Jikook°Onde histórias criam vida. Descubra agora