A outra ??

27 11 3
                                    

Carta  on:

  22 de janeiro de 2018  

Para a Gabriela do futuro que você seja menos trouxa do que eu sou agora.

Deve ser amor de cérebro só pode, ai Gabriela como você pode ser tão ingênua minha filha depois de tanto tempo, já partiram nosso coração tantas vezes e ainda continuamos nos entregando. Quer saber foda-se é melhor se permitir  sentir mesmo que seja a dor. 

Ah  Leãozinho  não importa o quanto os seus olhos sejam lindos ,eu ainda te odeio. 

Sinto sua falta ,saudades do seu sorriso , mais ainda te odeio que fique bem claro.

PS: Com vontade de dar na minha própria cara vê se acorda Gabi do futuro!!!

Carta off.


De vez em quando gosto de ler as cartas que escrevo pra mim mesma, sempre gostei de dar conselhos então porque não me aconselhar  ? Porque não me comunicar com todas as Gabrielas que existem dentro de mim ? As vezes tento falar até com o meu animal interior sempre acreditei que cada um de nós temos um, gosto de pensar assim.

Posso parecer louca e talvez eu seja mesmo, mais sinto como se algo dentro de mim se comunica-se comigo , essa coisa sempre me da forças pra seguir, ela chora comigo, ama e se alegra , talvez seja realmente o meu animal interior , cada um tem o seu ,alguns doces e gentis outros selvagens e corajosos mais existem , pelo menos na minha cabeça eles existem. 

Não sei quem é o meu pai , é claro que o conheço sei seu nome, mais não sei quem ele realmente é, não sei quais são seus gostos, tudo é muito vago sobre ele , a única coisa que sei é que ele gosta de ovo frito com cominho porém essa informação não ajuda muito.

Por conta disso nunca consegui  identificar o animal interior dele,muito menos entender suas atitudes ou decisões, talvez eu morra sem entender e quer saber é tão confuso entender a mim mesma que as vezes acabo desistindo de entender os outros , e bom ele foi pra essa lista há muito tempo.

Mais uma das suas maiores ações das quais nunca irei entender foi ter namorado com a minha mãe. Existiam sentimentos ali? Vai saber ele sempre foi um egoísta, nunca se importou com os sentimentos de ninguém mesmo.

Quando minha mãe finalmente conseguiu falar com ele no fim de um ensaio,eles combinaram que no dia seguinte pela tarde ele passaria na casa dela pra conversarem , ele não fazia ideia que ia ser pai achava que era pra falar sobre o namoro que andava frio.

Naquele dia Tia Mari chamou minha mãe pra ir no centro com ela pela manhã comprar algumas coisa para Kalleo. As duas foram tranquilas rindo e conversando , quando chegaram perto de uma loja Suzana não podia acreditar no que estava vendo.

Era ele sendo chamado de papai por um garotinho enquanto escolhia algumas roupas, enquanto uma mulher o chamava de amor , sim é isso mesmo que você esta pensando ele era "CASADO"  a casa caiu seu Dionizio , ele namorou a minha mãe por muito tempo  mesmo tendo esposa e filho, ele até frequentou a nossa casa , era amiguinho da vó Cassandra ela amava o genrinho querido.

 Obrigada pai o senhor contribuiu muito pra que eu não confiasse nos homens, serei eternamente grata por me mostrar um bom  exemplo de um completo cafajeste.

Bom voltando a história ele não tinha só um filho , ele tinha dois um que ele teve antes do casamento com a minha Madrasta Lorena ( com quem ele é casado até hoje.) ,  no caso eu era a terceira filha e minha mãe coitada devia ser um passatempo , as vezes eu penso que não porque não tinha sentido ele ficar tanto tempo com ela só de beijinho e abraço, talvez ele tenha sentido algo sim, mais infelizmente seu Dionizio é um covarde.

É triste admitir mais meu pai é o que chamamos de "boy lixo" não pode ver um rabo de saia que se empolga até hoje vive dando cantada barata na minha mãe, tenho uma raiva disso .

Focando na história acredita que minha mãe se escondeu dele ,eu tinha dado na cara dele isso sim , e agora como contar que estava grávida ?  E  ela tinha se tornado a outra ? Como assim?  Como podia ter sido tão cega ?

Continua ...

Esse seu Dionizio ainda vai aprontar muitas , virão muitas surpresas por ai.

Oque estão achando do livro?

não esqueçam de comentar e votar !!!

bjoss Erza 




Diário,onde mora o coração...Onde histórias criam vida. Descubra agora