Jihoon era um pequeno garoto que morava na cidade de busan e que acabava de completar seus 16 anos.
Ele não possuía muitos amigos e era totalmente isolado em uma parte.
Seu coração era tão frágil quanto a pétala de uma flor.
Ele ficava triste facilmente por qualquer coisa que lhe diziam, e logo as lágrimas deciam por suas bochechas rosadas.
Alguns garotos o apelidavam de menino chorão.
Apenas um colega de sala não fazia gracinhas desse tipo com ele.
Soonyoung.
Ah como Soonyoung era bom com ele.
Sempre que Jihoon tinha alguma dúvida na matéria Soonyoung lhe ajudava.
A maioria das vezes Jihoon ficava sozinho no intervalo, sentado em baixo da árvore do colégio, mas logo Soonyoung se sentava ao seu lado e oferecia seu lanche com um pequeno sorriso tímido nos lábios.
Jihoon tinha uma quedinha por Soonyoung.
Soonyoung era tão diferente.
Ele não entendia o porque dele lhe tratar daquele jeito.
Ele não merecia tudo aquilo.
Soonyoung havia lhe chamado para sair um pouco.
Já que Jihoon lhe dizia que nunca saia de casa pois tinha vergonha.
Jihoon ficou ansioso.
Não conseguiu dormir naquele dia e ficou esperando Soonyoung apertar a campainha.
Assim que ouviu a campainha tocar ele arrumou seus fios e correu para a porta, quase caindo.
- A-ah Soonie, você chegou! - Jihoon tinha um sorriso torto e nervoso no rosto, tirando uma pequena risada da parte de Soonyoung.
- Vamos? Pelo jeito você ficou ansioso. - Soonyoung sorriu e entrelaçou sua mão com a do pequeno, que se assustou mas logo apertou a mão de Soonyoung em um sinal de que aquilo não lhe deixara desconfortável.
Os dois caminharam em um silêncio confortável até chegarem em uma sorveteria.
- Você não gosta de sair, né?
- Não ... Quer dizer ... Sim! Esse passeio está ótimo! E-eu estou adorando! Eu não gosto de sair, mas com você sim! Aish ... eu não sei explicar as coisas. - Jihoon fechou o punho que estava livre e ficou de cabeça baixa enquanto seu rosto ficava totalmente vermelho.
- Eu entendi pequeno, não precisa ficar nervoso. - Soonyoung riu e colocou seus braços em volta do corpo do pequeno em um abraço aconchegante.
Jihoon ficou imóvel no aperto do maior e se deixou levar no aconchego confortável que era ter os braços de Soonyoung em volta de seu corpo.
Ele podia sentir o perfume doce e leve que Soonyoung possuía, ele amava aquele tipo de perfume.
Sua cabeça latejava com alguns perfumes fortes.
Mas aquele era perfeito.
Jihoon deixou um sorriso tomar em seus lábios sem o mesmo perceber.
Depois de um curto período se separaram do abraço, Soonyoung sabia que Jihoon não gostava de se expor, então escolheu um lugar mais para o fundo do estabelecimento e sem muito movimento.
Jihoon se sentiu mais calmo e protegido com Soonyoung por perto, ele queria que aquele sentimento nunca acabasse.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tears of a Sunflower. [soonhoon.]
Teen Fiction[CONCLUÍDA.] Jihoon era um pequeno garoto como todos os outros, pena que seu coração era frágil como a pétala de uma flor, mas Soonyoung conseguiu deixar o coração do pequeno de pé novamente ...