Ninguém merece!

19 3 0
                                    

Ainda não acredito no que acabou de acontecer eu conheci o Matt! E tipo ele me defendeu, meu sorisso se dessipa ao ver a cara da Sara enquanto vou até ela.

— ficou maluca? Sabe que hora é? Nós perdemos as ENTRADAS!  — fala e pela primeira vez vejo Sara irritada, não vou mentir é ótimo saber que não sou a única irritadinha da família.

— que entradas? — pego as entradas do meu bolso e mostro. — essas aqui? — ela abri a boca para me questionar mas eu pego uma mala de sua mão, e vou caminhando.

— você não vêm maninha? 
Ela bufa e me segue.

***

— é aqui o quarto de vocês— um rapaz que nos ajudou com as malas fala.

— obrigado — diz Sara com um sorrisinho, que faz o menino corar Sara e suas artimanhas. 

— sério Sara, rosa?  — digo olhando as paredes, tipo nada contra quem gosta de rosa mas isso aqui tá parecendo o quarto da barbie.

— nem ouse reclamar, porque se não fosse por mim estaria na rua agora. — fala e eu reviro os olhos, chatiane!

— agora me fala, porquê esse sorrisinho desde que chegamos? — pergunta se jogando na cama.

— talvez tenha aver com meu encontro inesperado com o Matt, ou com o "foi um prazer te conhecer" Que o mesmo disse. — falo tirando a blusa e colocando um pijama.

— como? — fala arregalando os olhos, eu só sorrio e começo a contar...

***

— então você bateu sua cabeça no carro dele!  — Sara diz pela milésima vez desde que contei.

— é... — ela cai aos berros de novo, juro que não sei aonde tava com a cabeça quando fui contar pra ela.

— pode ficar rindo ai, pelo menos o Matt não vai se esquecer do nosso encontro! — falo deitando também.

— claro que não, a marca da sua cabeça vai ficar no carro por um bom tempo! — fala e cai na gargalhada de novo aff Deus me dê paciência pelo amor! 

— quer saber eu não vou ficar te aturando aqui, FUI!
Saio irritada e Sara continua rindo.

Assim que saio do quarto posso admirar o lugar melhor, mudou algumas coisas como os quartos, as lojas e claro o palácio onde ocorre o baile, claro que não é um palácio mas é tão grande, que as pessoas o nomearam assim, tô morrendo de curiosidade para saber como tá por dentro já que só podemos entrar no dia do baile. Chego num parque e me sento em um banco, sinto o vento soltar meus cabelos e respiro profundamente, lembro do meu encontro com o Matt, e não consigo deixar de escapar um sorrisinho, então me lembro que não contei a Amélia sobre o Matt ainda então pego meu celular para ligar para ela, só que enquanto procuro seu nome na minha lista de contato olho para o lado e não pode ser! Vejo uma loira com um sorriso sinico  bem conhecido vir em minha direção, ninguém merece!


*****************

Oie nenês❤️ então o cp fikou pequenininho mas juro que compenço no próximo bjs

Curtam e comentem❤️👇

Nossa LoucuraOnde histórias criam vida. Descubra agora