camila pov
Os olhos castanhos da minha mãe me avaliavam o tempo inteiro, eu sabia que meu rosto inchado e meu nariz vermelho estavam denunciando a noite inteira de choro que tive.
- Mama, para de me olhar assim. - digo sorrindo e pegando a xícara de café. - Se quer me perguntar algo, apenas me diga.
- Mi hija... eu sei que tem algo errado com você. - me olha com carinho, procura minha mão em cima da mesa e a segura dando um leve aperto. - É com o Peter? Vocês não estão em uma boa fase?
- Não, não é o Peter. - dou um leve suspiro. - Ele é legal, me ama e me trata bem. Está tudo bem.
- Apesar disso, seu pai o odeia.
Olho para minha mãe fingindo estar surpresa, ela ri um pouco dando de ombros. Eu sabia que meu pai não gostava do Peter, na verdade ele nunca gostou, mas nunca se opôs ao nosso namoro/ noivado pois para ele, eu deveria decidir aquilo que eu achava que me fazia feliz e me deixava bem. Peter era isso, mesmo que há alguns meses atrás eu venha pensando o contrário.
Minha mãe começa a falar sobre o colégio novo onde Sofia, minha pequena irmã tinha acabado de entrar. Disse que em menos de uma semana, a garotinha já tinha feito algumas amizades e que tinha levado suas amigas para lanchar e nadar na piscina da nossa casa.
- Minha irmã tem mais vida social que eu.
- Eu concordo, mija. - ri baixinho. - Uma dessas amigas dela é adotada, Olivia Jenkins.
- Hum... e aí?
- Bem, nada... só achei interessante sabe? Mesmo ela sendo adotada eu percebi que os pais delas a tratam muito bem, como se fosse filha de sangue deles, eles a amam muito.
Balanço a cabeça em concordância e volto a tomar meu café, dou uma mordida no donuts de chocolate de minha mãe e ela me repreende voltando a falar sobre um programa novo de TV logo depois.
E como um balão estourando, eu sinto algo se estourar em minha mente e dou um pequeno grito chamando por minha mãe.
- Díos mío! O que foi, Camila?!
- Eu tive uma ideia, mama!
VOCÊ ESTÁ LENDO
{orphan boy}
Fanfiction➴ [camila × shawn] quando suas esperanças de ter um filho se acabam, camila cabello vai atrás de sua última opção e aquela que seu noivo menos queria que ela fizesse, adotar uma criança.