Fairy Tail?

3 0 0
                                    

Hiroki On

Estava euzin vendo Fairy Tail, meu segundo anime favorito o meu primeiro lógico que era Narutinho. Eu estava vendo de boa fairy tail, levantei-me fui no meu quarto pega uns 400 jewels fui na sala para voltar ver fairy tail, depois do episódio eu ia comprar comida para casa que estava em falta quando estou na metade do anime. Uma luz que só pode ter vindo de Nárnia aparece e com isso tudo ficar preto.

Hiroki

Depois de um tempo acordono meio da cidade, que me parece familiar, ando um pouco e percebi que há um meio que Castelo e no topo havia o símbolo da fairy tail

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um tempo acordo
no meio da cidade, que me parece familiar, ando um pouco e percebi que há um meio que Castelo e no topo havia o símbolo da fairy tail. Aí eu percebo que estou no mundo de fairy tail então eu penso em entrar só que antes de entrar eu vou treinar por 3 meses, sei que é pouco, mas acho que é o suficiente para me pelo menos de um nível de mago classe A ou B.

Vou a preucura de uma biblioteca é peço informação a uma senhora de plo menos uns 67 anos.

- Olá sinhora, eu cheguei na cidade hoje, você poderia me falar onde tem uma biblioteca?

- Claro meu jovem, é só você andar reto uns 20 metros depois você dobra a direita é vai da de cara com a biblioteca.

- Muito obrigado. -- Saiu dali correndo é percebo que e estou mais rápido, alguns segundos acho a biblioteca estudo sobre a magia é tals por duas hora, saiu da biblioteca viu andado por Magnolia para conhecer a cidade e depois acho uma floresta, entro na floresta e vejo que tem um lugar plano e florido, era ali mesmo que ia treinar

Quebra De Tempo

Se passaram os três meses e eu me considero um mago classe S, me magia era a magia de raio, o meu raio a roxo brilhante. (Autor: bem o Hiroki vai ter os ataque de raio do Sasuke, pq to sem ideias) Vou na direção da loja de armas e compro uma espada foda.

Depois de comprar a espada, vou na direção da Fairy Tail, entro nela e percebo que todo mundo começa a olhar para mim, fico meio envergonhado, vou até o balcão e o Makarov estava sentado olhando para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de comprar a espada, vou na direção da Fairy Tail, entro nela e percebo que todo mundo começa a olhar para mim, fico meio envergonhado, vou até o balcão e o Makarov estava sentado olhando para mim.

- Olá meu jovem, oque deseja?-- Pergunta Macarov

- Eu quero entrar para Fairy tail - Digo  determinado.

- Oh, sim, mas pra isso irei testar sua força pra ver qual classe você é, deseja lutar com quem?

- Desejo lutar com a Erza! -- Digo e ele me olha surpreso, e escuto vários comentários tipo "Vai morrer cedo" Ou "Se fudeu" e por ai vai. (Autor: eh tipo o Hiroki vai ser duas vezes mais forte que a Erza😃😃😋) 

- Ta né, Erza compareça aqui! -- Ele diz e logo veio a Erza e mano lá fora ela já era linda, pourra pessoalmente é mais linda ainda véi, fico um pouco corado com esse pensamento.

- Bem, meu nome é Erza Sacarlatt, e o seu?

-- Hiroki, bem vamos logo começar a luta. -- Com isso Macarov fala para nós ir pra o Fundo da guilda onde tenho a arena de combate. Chegamos lá e eu e Erza nos preparamos para o combate.

- Começem!-- Diz Macarov, Erza parte pra cima de mim usando a armadura dele que tem as ataduras cobrindo a parte do seios e a barriga livre e a calça vermelha larga que nas pontas tinha fogos amarelos(Autor: Desculpe se as cores estiver erradas eu so meio daltônico) Erza vem na minha direção rápida e vem mirando a katana dela na direção do meu pescoço, eu bloqueio com minha espada com um pouco de dificuldade,  mais com isso adiciono raio na minha espada que ia pegar Erza em cheio. Ela logo percebe e se distância.

- Então sua magia é de raios, só que roxos, então terei que usa a minha armadura de Deusa do raios. Diz ela já mudando de armadura, com isso eu uso uns dos meu ataques mais forte

- RAIKIRI -- E logo minha espada Fica envolta de raios e estico minha espada que sai um raio muito rápido na direção de Erza que não consegue desviar a tempo e é pega em cheio, com isso subiu uma curtida de poeira, logo quando a poeira abaixou tava Erza desacordada no chão, logo fui na direção dela e levei para o mestre, e os membros da guilda me olhava incrédulos.

- Hiroki, lute comigo -- Diz Natsu nem me esperando a minha resposta é já vindo com um soco armado, espero ele chegar perto, desvio do soco dele e deu um soco na cabeça dele a afundando no chão e fazendo ele desacorda

- Desculpe Natsu, você está bem?-- E não veio nenhuma resposta.

- Bem, você derrotou a Erza então você é um mago classe S. -- Diz Macarov

-Sério!? Muito obrigado, ih com quem eu vou colocar a marca da guilda?

- Com a Mira! - Diz Makarov.

- Onde você vai querer a marca da guilda e a cor? -- Pergunta Mira

- Na costela esquerda, cor azul escuro. -- Digo levantando minha blusa e revela meu corpo definido e percebo que algumas meninas cora, e a Mira também.

- Prontinho! -- Diz Mira, com isso vou pra casa que contrui com as missões que eu fiz em um mês. Entro em casa tomo banho e durmo.




Hello povo espero que tenham gostado e desculpe pelos erros ortográficos, fiquem com Deus e não usem drogar😋😋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 19, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Fairy Tail?Onde histórias criam vida. Descubra agora