M A R I A E L I S A 🌻
Acordei no horário de sempre e quando eu sai o Luis estava em frente escorado em sua moto.
— Falei que ia começar a te dar carona — ele deu um sorriso e eu também — agora vamos.
— Bom dia também gatinho — peguei o capacete de sua mão — vamos.
Ele subiu na moto e eu fiz o mesmo. Chegamos lá em dois tempos, vou te falar, corre pra caramba em.
— Agora me fala querido, por qual motivo de querer me dar carona? — falei arrumando meu cabelo —.
— Porque somos amigos — ele deu um meio sorriso e coçou a nuca —.
Ele começou a olhar para outro lugar, procurei o que ele ele estava olhando e vi a Gaia, ela era filha do dono da minha loja.
— A, saquei — dei uma risada e voltei a encara-lo —.
— Sacou o que doida? — voltou a me encarar —.
— Tu tá afim da Gaia, ela é bonita, simpática, meio doida — dei uma risada — elegante, e com quem não conhece muito tímida, da onde conhece e por que não chega nela?
— Conheço da faculdade, fazemos o mesmo curso — ele coçou a nuca e respirou fundo — e não chego nela porque ela é da alta e eu da baixa eu sou filho...
— Você é filho de uma diarista que tem muito orgulho de você e você dela, e seu pai está solto pelo mundo, tua mãe caiu no mesmo conto da minha mãe, ele é um rico que não quis te assumir e com isso ele paga sua faculdade e ajuda nas despesas da casa, mais tu nunca viu ele, nem sabe como ele é — respirei fundo — A Gaia não vai ligar se tu é do asfalto ou do morro, se é pobre ou rico e muito menos se tem um pai no registro, vou falar com ela, te mando o dia e o horário do encontro, beijos.
Dei um beijo em sua bochecha e sai correndo, já estava ficando atrasada.
— Bom dia pessoas — falei quando entrei —.
Eles me responderam e fui guardar minha mochila.
Comecei a arrumar o estoque e quando estava na última fileira a Gaia entra.
— Bom dia — deu um sorriso e foi em uma caixa —.
— Bom dia — dei um sorriso, quando ela ia sair me lembro do Luis — Gaia — ela me olhou e virou — tem um amigo meu que esta na sua já faz um bom tempo, ele é do mesmo curso que você.
— Qual o nome dele? — falou colocando a caixa no chão —.
— Luis — ela me olhou e pareceu lembrar de algo e deu um sorriso — então depois da faculdade na sexta? — falei sorrindo e ela concordou, ela pegou a caixa e foi em direção a porta — não vai com o seu carro.
— Ok — deu um sorriso — fala pra ele parar de ficar me encarando nas aulas, eu me sinto muito mau.
Dei uma risada, ela foi fazer as coisas dela e eu as minha. Terminei de arrumar a última fileira e fui para a loja, assim que entro na mesma vejo Vinicius entrando pela porta da loja, assim que ele me vê ele sorri, que sorriso em, mais não me engana. Ele vem em minha direção, eu até iria sair só que ele estava já perto.
— Bom dia — ele deu um sorriso e colocou as mãos no bolso —.
— Bom dia, em que poço ajudar? — felei dando um sorriso —.
— Preciso de um vestido vermelho — assim que ele disse fui para a parte que tem —.
— Sabe o tamanho? —perguntei enquanto procurava —.
— Qual o seu tamanho? — parei de procurar e o encarei — calma, é que é o mesmo corpo.
Revirei os olhos, olhei para os lados e a Gaia fez um sinal com a mão falando para eu ir. Procurei meu número e estendi para ele.
— Seria esse — falei dando um sorriso debochado — mais alguma coisa?
— Sim, será que você pode experimentar para eu ver se fica bom? — ele disse como se não fosse nada —.
A Gaia deu uma risada e fez sinal de positivo.
— Sim, me siga por favor — falei andando na frente —.
Deixei ele sentando perto dos provadores e fui colocar o vestido. Só pode ser brincadeira senhor, só poe ser isso.
Coloquei e até que ficou bonito em mim.
Sai do provador e fui pra frente dele.
— Pronto, vai comprar? — perguntei e ele me analisou —.
— Falta mais alguma coisa — me observou mais uma vez e olhou ao redor da loja, foi para a parte dos sapatos e eu o segui, o meus colegas começaram a dar risada de mim com aquela cara de bosta que eu estava — isso — me mostrou um salto alto preto, até que ele tem bom gosto — pode experimentar pra mim ver como fica o conjunto? — eu o olhei incrédula — por favor.
Peguei o salto do meu tamanho e coloquei.
— Esta perfeito — me olhou outra vez — vou levar.
— O tamanho do salto — falei tirando o mesmo —.
— Esse tamanho mesmo — ele disse indo para uma parte de acessórios —.
— Deixa que eu termine de atender ele — Gaia falou perto de mim — é capaz de você matar ele.
Demos risada, ela pegou o salto e a caixa e seguimos para o provador. Tirei e dei o vestido para ela e fui me trocar. Quando sai do provador ele estava saindo da loja, dei graças a Deus. Fui para o balcão e só ouvia risada.
— Isso é pra você — Danilo meu colega de trabalho disse rindo — ele tem um bom gosto em.
— Nossa que engraçado — dei uma risada falsa — chegou cliente, cês não vão atender não? — perguntei e eles saiu avoado —.
Só ficou a Gaia. Abri a caixa e estava o vestido, o salto e um colar, e no meio uma carta.
" Espero que use no nosso encontro sábado, estarei no pé do morro as oito em ponto, use o que esta junto da carta por favor, obrigado pela atenção, beijos. Assinado seu novo amor. "
— Isso é brincadeira né? Só pode ser, cadê as câmeras? — falei procurando e nada —.
— Não é brincadeira não Ma — ele deu um sorriso, pegou a carta da minha mão e leu — tu já mostra que não gosta dele e nem o conhece, da uma chance a ele.
— Ele é policial, e se ele quiser se aproximar de mim pra ver se descobre alguma coisa do meu tio? — falei guardando as coisas, sou muito neurótica para algumas coisas —.
— Só vai e não abre a boca pra falar sobre esse assunto — desceu do banco — agora vamos trabalhar.
Ela foi pra onde ela fica e eu guardar a caixa e segui pro meu posto também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo em dois mundos
Romance[+15] Ela sabe o que quer da vida, ele já tem suas dúvidas. Acha que se fizer ela se apaixonar por ele vai vencer a guerra, que vai ter mais um traficante na cadeia. Ele acha que se entrar nesse jogo de fazer se apaixonar e não se apaixonar, vai sai...