29//BIG PLANS🍎

207 16 22
                                    

JADE PARKER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




JADE PARKER








Esses dias as coisas andam muito bagunçadas, tá meio que tudo fora do lugar e isso me deixa meio preocupada. Apesar que eu seja uma pessoa muito neutra e não tenha essa demonstração de sentimentos imediatos pelas pessoas que amo,quando fico sozinha desabo completamente e fico péssima.
Chorei bastante desde o incidente da Els,me culpei por não ter percebido nada mas a culpa não é nossa,essas coisas são difíceis e tensas.



Arriscaria a dizer que entendo porque Eleanor fez o que fez,sabe as vezes a pressão é grande e os problemas são tão frustrantes que fazem a gente querer acabar com toda a dor e com tudo que estamos sentindo. Ficamos tão cegos pela dor e por tudo que está acontecendo ao nosso redor que nos machuca,que não percebemos o grande potencial que temos e que temos sim grandes planos pela frente, encontrar o nosso maior ídolo em um show,fazer a faculdade dos sonhos,sair e se divertir muito,achar um grande amor, encontrar um emprego dos sonhos,fazer viagens pelo mundo,chorar assistindo filmes românticos ou até mesmo pular de paraquedas.




Lembro das vezes que tentei acabar com minha vida,e não importava se eu tinha algo pela frente,a dor e todas aquelas coisas acabavam comigo em frações de segundos, então porque não dar um fim em tudo? Porque simplesmente não jogar a toalha?



Ser forte cansa,fingir que está tudo bem é doloroso,sorrir quando por trás do sorriso só existe um semblante entristecido,dar carinho as pessoas quando elas bem sabem o qual profundo pode ser sua marcas e feridas do passado. Ousam dizer ainda "Esqueça o passado",sim devemos todos os dias esqueçer o passado e muitas coisas que estão nele,mas certas coisas são difíceis demais para serem esquecidas da noite pro dia. Essas dores podem demorar a serem cicatrizadas,algumas levam dias,semanas,meses,anos e talvez até séculos.



Gostaria eu poder esquecer certas coisas do meu passado que me tornaram uma pessoa mais fria e orgulhosa,mais egoísta em certos pontos e mais dura com as pessoas, até mesmo com aquelas que amo. Mas aquela antiga garota está morta e só tem essa,aprendi a me valorizar e me amar mais. Mas isso também te torna alguém mais difícil de ser.


Eleanor vai se recuperar da overdose,quase morreu mas ela é mais forte que isso,e ela tem ótimos amigos que são sua família. Eles a ajudaram e ela vai melhorar logo,claro que não vai ser um processo fácil mas estamos aqui para cuidar e amar ela do jeito que ela é,sem desculpas.

Enquanto a Candy,ela vai parar de se culpar por algo que não tem culpa nenhuma, acidentes acontecem.
Candy é outra pessoa muito forte que conheço,ela se importa de verdade com Eleanor,da pra ver que ela não está ali por dinheiro ou por imagem, ela ama e admira Els. São mais que amigas, são irmãs.

Enquanto a mim,ficarei ao lado dela para o que ela precise,vejo as pessoas tratarem do suicídio como se fosse um drama adolescente,ou alguma bobagem do cotidiano. Ouço comentários maldosos de pessoas que nunca passaram por situações parecidas dizerem que não importa o que aconteça elas acreditam que é só mais um "Drama",que ironia não é mesmo? Um "drama" que leva pessoas a tirarem a própria vida para deixarem de sentir tanta dor, para deixarem de sentir tão sozinhos e solitários,é uma do que vem da alma e as vezes é isso acontece.


Pessoas que tentam se matar várias e várias vezes por causa de dores, julgamento,e problemas dos quais afetam a alma. É horrível,e essas pessoas são as que merecem os melhores amigos,e toda a felicidade do mundo,e as que conseguem passar dessa fase difícil são hoje as pessoas mais amorosas e conselheiras,mas também são frias e mais distantes ao decorrer dos anos, são mais observadoras.



Enquanto ao Jack,ele é um cara legal,estou intrigada com ele confesso mas nada de espectativas só um pouquinho de frio na barriga quando ele está por.perto,mas no momento minha preocupação e meu foco são nas minhas amigas.... Algumas pessoas tem essa qualidade/defeito de colocar as pessoas antes delas as vezes,por amor e por se importarem muito com o bem estar de quem está passando por algo difícil.



Porém acho que não rola nada entre mim e o Jack nunca,ele aínda ama a ex dele,a Gabbie,ele ainda pensa nela,e como não pensar em alguém que você ama não é mesmo? Amor é uma palavrinha que muda o sentido da vida das pessoas,e por isso Jack é um homem proibido para mim...mas as coisas simplesmente acontecem,vida imprevisível.



Qual seria a graça da vida se ela não tivesse obstáculos terríveis que nos desafiam? Seria tudo fácil demais e sem graça. Toda dor pode ser transformada em amor e harmonia,até em canções podemos expressar nossas explosões de sentimentos e podemos de fato ser felizes e ter uma vida melhor.
Só não podemos desistir no meio do caminho e deixar essas coisas nos abateremos, temos que lutar e persistir,tudo fica bem,tudo se encaixa no momento certo e a tempestade passa,se acalma e a felicidade vem.




Somos especiais e somos grandes planos de alguém que nós procura a muito tempo ou as vezes não vimos ainda que nós somos o nosso próprio grande e lindo plano. Basta olhar pra nos mesmos e nos amarmos como ninguém nunca amou antes, difícil? Sim,mas maravilhoso ter esse amor próprio.











Feito por hillaryesEspero que gostem!!!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Feito por hillaryes
Espero que gostem!!!!!

Teenage Dream🍓WHY DON'T WE🍒 [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora