É realmente necessário ter um par pra ser feliz?

14 2 0
                                    

Em todos esses meus anos de vida, nunca parei pra pensar em relacionamentos, na verdade ainda nem beijei alguém,-não sou seletiva-acho! Ainda assim, os garotos parecem correr de mim! Devo ser bizarra pra eles. Não que eu me importe muito! Talvez só um pouquinho.

Pra ser sincera isso não me incomodava, até um tempinho atrás! Quando você chega em uma certa idade as pessoas começam a te perguntar como anda sua vida amorosa, como já devem ter adivinhado, não tenho nenhuma resposta pra essa pergunta. Talvez um dia eu a tenha! Mas, alguns acontecimentos fizeram eu me sentir mal!

Há alguns dias atrás, estava em uma festa de casamento, e uma tia queria me arrumar um partidão! O sortudo era um homem já formado em medicina e especializado em cardiologia, fora que era filho do prefeito e por sua vez, ele nada em grana, de fato era um bom "partido", parecia ser gente boa! Minha mãe se enfiou no meio da história e conheceu o tal médico, fez uma propaganda de mim digna de uma eleição. E a única coisa que eu tinha que fazer era levantar e falar com ele. Sabe o que fiz? Eu não fui! Não, porque não achei ele uma pessoa que não valesse à pena! Mas, sim pelo fato da insistência, do desespero e da falta de consideração! Já tinha dito que não iria! Fora que pra minha mãe aquele era o genro ideal! Na hora que contestei ela, ela disse que ela que iria escolher meu namorado! Eu falei que dá minha vida a única que decide as coisas é eu mesma! 

Teve um outro episódio do qual fui taxada de "baleia" e por isso não encontro ninguém! Respondi que não preciso de homem algum pra absolutamente nada! Já que o contexto era de dependência dos namorados na vida ou algo do tipo!

Mas a questão é que não precisamos depositar nossas esperanças de felicidade em outras pessoas, devemos ser essa pessoa pra nós. Acho desde o momento em que eu me amo e sou feliz comigo mesma, qualquer outra pessoa vai vir pra somar e não pra eu ser total e dependente de que ela me faça feliz.

Diário de uma Garota em CriseOnde histórias criam vida. Descubra agora