- Quem é Bri, afinal?
Roger estava com a cabeça no colo do rapaz.
- Eu não sei, Deaky! Ele não quis me dizer o nome de verdade...
- O que você sabe sobre ele?
- Sei que ele é homem. Sei que ele é inteligente, e que é adulto... E que gosta de pão de mel.
- Só?
- Só.
- E ele gosta de chá? - Pela primeira vez, tirou os olhos do livro e encarou Roger.
- ...Chá?
- Chá.
- Seu critério para homens é eles gostarem de chá?
- Sim. E para mulheres também. É necessário gostar de chá.
- Eu não gosto de chá.
- Você não gosta de nada.
Cruzou os braços, fazendo sua melhor expressão de falsa raiva.
- Você faz eu parecer fresco.
- Mas você é fresco, Rog.
Fez uma cara de indignação, franzindo as sobrancelhas e mantendo os olhos azuis perfurando o acastanhado.
- Eu não sou fresco!
- É sim. E mimado.
Bufou. Como tinha a audácia de o chamar assim?
Bem, de certa forma, estava certo.- Só um pouquinho, mas isso não quer dizer nada, tá bem?
- Uhum.
Silêncio, de novo.
- E você gosta dele?
As bochechas do loiro rosaram quase que instantaneamente. Como podia ser tão sem vergonha, perguntando essas coisas tão abertamente?
- Não é da sua conta!
Riu, tirando os olhos do livro mais uma vez.
- Tudo bem, então.
Guardou o livro na pilha ao lado, fechando os olhos. Deu um logo suspiro, parecendo relaxado.
Roger não gostou de como havia falado com John. Se sentiu arrogante. O homem não merecia ser tratado daquele jeito, então se arrependeu.- Desculpa. Não quis ser grosso, desculpa.
- Você tem que parar com essa sua mania de pedir desculpas, sabia? - Permaneceu de olhos fechados, com uma expressão séria.
- De...Desculpa.
- Não, Roger. - Riu - Desculpa não.
- Perdão?
- Nem sinônimos.
- ...Não sei o que dizer, então.
- Que tal que gosta de mim?
Ficou brevemente sem reação, e seu coração se acelerou. John estava dando em cima dele?
- Você costumava dizer que gostava de mim. - Riu - Então depois falava "Não é dessa maneira".
- Ah... - Se acalmou, vendo que não era algo romântico - É porque você poderia interpretar romanticamente.
- Eu sei que não é. Seria muito doloroso pra você gostar de mim.
Aquela frase ecoava em sua mente.
O que ele quis dizer com aquilo?
Doloroso.
Doloroso, por que seria doloroso?- Por que? - Com os olhinhos curiosos e azuis, via o rosto do moreno por baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Letters for Roger Taylor
FanficBrian Harold May constantemente se perguntava por que seu vizinho chorava todos os dias na sacada de seu apartamento, então resolveu passar pequenas cartas anônimas por baixo da porta do rapaz tentando descobrir o motivo de tanta tristeza. Como reme...