Cap 7- Jungkook que se cuide!

413 25 5
                                    

(Dia  seguinte)

Eu  acordo  tomo  banho, visto  o  uniforme, pego  meu  celular  e  desço  pra  cozinha, apenas  Jin  e  Emily  estão.

JN: Bom  dia  S/N!. Jin  diz  sorrindo.

S/N: Bom  dia  Jin!. Eu  começo  a  mexer  no  celular, e  Jin  e  Emily  continuam  a  cozinhar.

Alguém  chega  na  cozinha  e  me  abraça  por  trás.

JH: Bom  dia  minha  flor!. Ele  me  dá  um  beijo  na  bochecha.

S/N: Bom  dia  Hobi!, Tae  já  acordou?

JH: Sim!, esta  se  arrumando!. Ele  se  senta  ao  meu  lado.

S/N: Hum..., vamos   sair  mais  cedo  Hobi?

JH: Porque?

S/N: Por  favor!

JH: Okay!, TAETAE!!!. O  Tae  vem correndo.

TAE: oque  foi?

JH: Nós  três  vamos  sair  mais  cedo!

S/N: Já  esta  pronto?

TAE: Sim!, já  podemos  ir!. Nós  pegamos  nossas  mochilas  e  saímos  de  casa.

Dez  minutinhos  depois  nós  chegamos  na  escola, e  como  eu  pensava  estava  trancada, eu  tiro  a  minha  chave  da  mochila, e  abro  a  escola,entramos, depois  tranco  de novo.

JH: Oque  vamos  fazer  aqui?

S/N: Venham!. Eu  fui  até  a  sala  de  Dança  onde  será  nossa  primeira  aula, e  coloquei  minha  mochila  no  meu  lugar, Hobi  e  Tae  fizeram  o  mesmo.

Assim  que  saímos  da  sala  de  dança  damos  de  cara  com  o Jungkook  saindo  do  banheiro.

JK: Ai que  susto!, oque  vocês  estão  fazendo  aqui?

S/N: Eu  que  pergunto: Oque  você  está  fazendo  aqui?!, eu  estou  aqui  porque  sou  a  herdeira  disso  tudo!

JK: Eu  também  estou  aqui  por  esse  motivo!

S/N: Sério?, sabia  não!. Eu  fiz  cara  de  deboche.

JK: Me  poupe  dos  seus  comentários, querida!

Uma  menina  saiu  do  banheiro com  o  cabelo  bagunçado, e  o  banheiro  que  ela  saiu  é  o  mesmo  que  o Jungkook  saiu.

S/N: Querida  o  salão  de  beleza é  ali  na  esquina!, larga  de preguiça!

__ Oi?, esta  falando  comigo?. O  ser  olhou  pra  mim, com  uma  expressão   de  confusão, junto  com  deboche.

S/N: Não, com  minha  avó!

__ Sério?, não  to  vendo  ela  aqui!

S/N: Não  vou  perder  meu  tempo  discutindo  com  uma vagabunda!. Ele  virei  de  costas  e  a  piranha  agarra  meu  cabelo.

__ Repete, vadia!

S/N: Vagabunda!, cachorra!, puta!

Eu  empurrei  ela  e  a  mesma  caiu  de  bunda  no  chão.

JH: Não  vamos  segurar  elas  não?

JK/TAE: Ainda  não!, adoramos  treta!

Ela  me  da  um  soco  no  rosto, e  eu  não  aguento  de  tanto  nervoso  e  dou  um  tapa  na cara  dela, e  sai  sangue, ela  ia  avançar  em  mim  quando   Tae  a  segura  e  Jungkook  me  segura  também.

JK: Calma  S/N!

S/N: CALMA  O  CARALHO!!!, ME  SOLTA!!, VOU  DAR  UM  JEITO  NESSA  VADIA!!. Eu  me  debati  nos  braços  de  Jungkook, mas  infelizmente  ele  era  mais  forte.

JH: Taehyung  põe  essa  vad...essa  garota  pra  fora  fazendo  o  favor!

TAE: Ok, Hobizinho!. Ele  foi  arrastando  a  vadia  pra  fora.

JH: Você  esta  sangrando!, Jungkook  solte  ela!.

Jungkook  me  soltou  e  Hobi  me  arrastou  pro  banheiro  feminino.

Enquanto  Hobi  limpava  meu  ferimento, Taehyung  entra  no  banheiro  e  diz:

TAE: Faltam  20  minutos  pro  portão  abrir!, ande  rápido  Hope!

JH: Terminei!, Ta  inchado, hein S/N!

S/N: Desgraça...aigoo...porque  essas  coisas  só  acontecem  comigo?!

JK: Porque  você  é  marrenta!. Jungkook  aparece  no  banheiro.

S/N: Não  te  perguntei  nada!

JH: Jungkook, deixe  ela  em  paz, pelo  amor  de  Deus!, pare de  ser  tão  infantil!. Hobi  diz  irritado.

S/N: Vamos  pra  sala, e  Hobi  fiquei  sabendo  que  você  é  um   ótimo  dançarino, hein!

JH: Eu  faço  o  meu  melhor!. Ele  disse  sorrindo  tímido.

S/N: Além  de  cantar, dança!, um  amigo  exemplar!.

JH: S/N  para!, assim  você  me  deixa  constrangido!. Ele  estava  corado.

Nós  entramos  na  sala  de  dança  e  nos  sentamos, logo  Jimin, Jisoo, Emily, Hyuna  e Suga  chegam  e  se  sentam.

JM: Maninha  oque  aconteceu?, quem  bateu  em  você??

S/N: Uma  vagabunda, que  o  Jungkook  tava  pegando!

JH: Jimin, ela  também  deu uns  bons  tapas  na  vadia!, um  tapa  dela  fez  a  guria  sangrar!

JM: Essa  é  minha  irmã!

JS: Jimin  você  tem  que  dizer  pra  ela  que as  coisas  não  se resolvem  com  violência!

JM: Ah, amor!, mas  se  uma  garota  desse  em  cima  de  mim  você  não  bateria  nela?

JS: Ai  já  é  outro  caso!. Ela  disse  rindo.

JH: Quem  é  o  professor  de  dança?

SG: Professora  Liza!

TAE: Hum...

JH: "Hum", oque  Taehyung?, não  me  diga  que  conhece  ela?. Hobi  pergunta  em  tom de  ciúmes.

TAE: como  eu  não  gosto  de  esconder  nada  pra  você  vou  dizer, eu  já  fui  namorado  dela, mas  foi  a  muito  tempo!,eu  tinha  16  anos  e  ela...

JH: Me  poupe  do  detalhes  Kim  Taehyung!. Ele  interrompeu  o  Tae  e  virou  pra  frente  dando  um  gelo  total  no  mesmo.

Os  outros  alunos  chegam  e  a  professora  também, a  aula  correu  normalmente, exceto  pelos  olhares  interessados  da  Liza  em  Taehyung.

Na  hora   de  ir  embora  vejo  Jungkook  dando  um  beijo  deb despedida  em  uma  garota.

Ah, Jungkook  que  se  cuide...pois  a  partir  de  agora  é  tiro, porrada  e  bomba!

<3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~<3

Continua...

A  S/N  esta  bem  vingativa,  hein!,eu  vou  estudar  numa  escola  onde  tem  muitas  armys!!, oque  mais  eu  podia  querer  né?!!

PS: Deixe  seus  votos  e  comentários  ok, meus  coelhinhos  de  chocolate!!!

Bjs  de  luz...

•°Bad boy°• &lt;3(Jungkookie)Onde histórias criam vida. Descubra agora