Por que?
Por que eu deveria estar aqui escrevendo este texto,na verdade não deveria porque existe tantas outras coisas para eu fazer e me preocupar , mas eu quero estar aqui ,mas com estar eu quero dizer me preocupando com o oque não deveria ,so que isso não é proibido ,maaasss oque é isso?
Oque vc quer dizer com isso uma coisa hipotética ou concreta, nenhum de nos tem a consciência da vida, nenhum de nos sabe oque é viver ou oque é amar, e é so falar de amar que me vem a cabeça oque é amor? Nenhum, de nos sabe oque, nenhum de nos conhece a verdadeira face do amor .E por que saberíamos oque é amor se não o vimos, pois só acreditamos no que vemos ,o amor não é uma coisa concreta , sera que é apenas uma desculpa inventada pelo ser uma por vergonha de sentir uma atração sexual por alguém . Oque você acha sobre esse tal de amor, todos temos nosso "primeiro amor" e diz ser inesquecível ,mas na real nem me lembro a ultima vez que gostei tanto de alguém para dizer estar apaixonado , nem sei se realmente gostei de alguém ,minha mente é um mar de ilusões e de pensamentos estranhos ,como se fosse uma labirinto onde a entrada é o passado e o meio é o presente , só que errei bastante ate chegar nele e ainda continuo errando pra chegar no fim que seria o fim de nossa vida e de todo o sofrimento de tivemos para chegar , muitos erros mas também acertos ,mas já sabemos que isso poderia acontecer assim que resolvemos entrar nele .Cada caminho que erramos é como um erro que cometemos na vida como : desobedecer seus pai ou ate mesmo brigar com alguém ,mas cada caminho que nos leva ao nosso destino é como um ato bom que fizemos como:ajudar alguém que precisava de você ou ate mesmo se ajudar, é claro que sempre queremos ir no caminho certo ,so que as vezes o caminho não certo parece tão tentador e parece que nos levara a algum lugar só que sempre nos deixa em um beco sem saída exatamente como eu disse um labirinto.
Muitas pessoas acreditam em destino, outros acham que é apenas sorte ou coincidência, mas .... oque é? Um exemplo : Você acha uma note de vinte reais e decide jogar na mega-sena e ganha um dinheirão, e de quem seria aquela nota q vc achou de um pessoa que não precisa muito rica ou de alguém que não tem oque comer e por obra do destino perdeu sua única fonte de viver. Como disse não sabemos de nada, a vida é uma coisa muito loka então nunca sabemos oque pode acontecer, sempre tomando cuidado seguimos a vida ou apenas dependendo da "sorte" mesmo.