Às férias estavão prestes a acabar, passava todos os dias Lendo online ou comprava alguns livros, ou assistia ao meu filme preferido.
Sempre mim imaginava vivendo, umas daquelas lindas histórias de amor. Mas acordava para minha realidade. Bem vindo a minha vida, meu nome é Alice e tenho 16 anos e, minha vida é um pouco dramática, mas tudo bem.primeiro vou contar sobre minha vida, Moro com meu Pai em uma casa perto da cidade, pra minha sorte meu vizinho é o cara mas gato da escola, e pela minha janela posso ver todo o seu quarto, e acho que ela também pode ver o meu... Ele é atleta do time de futebol da escola, acho que ele nem lembrava mas de mim, quando era mos crianças, ele era meu amigo mas depois dos 12 ele não falava mas comigo, não sei porque... E essa é minha vida...
_ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _ _Hoje eu e o meu pai, estávamos no shopping para comprar meu material escolar. Entrei na papelaria com meu pai, ele olhava alguns livro. Quando o vi conversando com um Homem, ele mim chamou e mim apresentou ao Homem, ele era um velho amigo de meu pai, então o homem chamou seu filho quando o vi. Ele tinha o Cabelo preto, sua pele clara seu lindos olhos verdes mim encarava, meu pai e seu amigo se afastaram mim deixando, sozinha com aquele lindo garoto!
Ele disse.
-Oi, meu nome é Patricke,tenho 16 anos.
Eu disse.
-Meu nome é Alice tenho 16 também.
Ele disse. -Você estuda em qual escola?.
-Eu estudo na escola,
Seu pai mim Enteropeu, e disse
-Vamos Filho, tenho que resolver algumas coisas!
Eles sairão da loja, antes de sair Patrick deu um aceno rapidamente.Chegando em casa meu pai comentou.
-Alice, o Patrick vai estudar na, sua escola.como eu não vou ter tempo pra te levar, ele vai ti dar carona,para a escola todos os dias.
Eu disse. -Ta, mas eu poderia ir sozinha.
Meu pai logo exitou.
-ele vai ti levar não tem problema!
Terminei aquela conversa com meu pai, e fui até o meu quarto ao abrir a janela vi ele o Serjo, ele estava olhando pra minha janela, quando mim viu abrindo a cortina, tomo um susto e sorriu
Seu sorriso era bem atraente e Sexy💋...
Fechei a janela e fui dormir, pensando 💭, amanhã quando o Patrick vir mim buscar para a escola, oque vou dizer, e quando ficar tenso?, então dormi.
Acordei cedo, para mim arrumar, fiz uma máquiage bem leve, organizei meu material, e fui até a cozinha pra, tomar meu café da manhã. Ouvi uma buzina, corri para fora e lá estáva ele o Patrick mim olhava intensamente. Ele disse.
-Vamos!
Fechei a porta da frente, e corri para o carro dele ele disse.
-Bom dia, Alice!
Eu disse.
-Bom dia Patrick!
-Você quer comer alguma coisa?
-Não obrigada!
Seguimos para a escola, quando chegamos, Patrick estacionou, e abriu a porta para mim, então ele chegou perto de mim e disse.
-Posso segurar sua mão?
Não entendi, porque ele queria segurar minha mão. Então ele disse.
-É,minha Ex estuda aqui e eu queria manter ela longe de mim, por favor deixa eu segurar sua mão!
Naquele momento não entendi direito então eu disse que sim com a cabeça, ele entrelaçou suas mãos nas minhas, pude sentir sua mão quente na minha!
Entrando na escola,todos olhavam para nois dois de mão dadas. Ele sorriu para mim, fazendo eu sentir várias emoções!
Ele mim levou até a minha sala,e saíu,mim deu um sorriso curto e saíu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Loucuras de Amor!
RomanceAlice é uma menina, que ama drama ,filmes de romance.mas nunca viveu o amor e suas loucuras antes,até o amor a encontrar!