Era a terceira ligação de Analu que Melissa ignorava naquele dia.
Tudo bem que ela devia estar preocupada sobre o ocorrido no aniversário de Paloma, mas Melissa não estava com cabeça para conversar com ninguém. E isso envolvia a garota que ela gostava.
Ela só queria ficar sozinha.
Só queria pensar na sua vida de merda em paz.
Só ela e mais ninguém.
Sua mãe estava trabalhando fora naquela tarde e seu irmão Heitor estava enfurnado em seu quarto.
Então, ela se levantou de sua cama e saiu do cômodo, deixando sua casa para trás segundos depois.
Melissa estava ciente de que sua cara não era uma das melhores. Ela tinha olheiras profundas por ter passado horas molhando o travesseiro de lágrimas na madrugada.
Mas isso não importava.
Que se dane qualquer olhar direcionado a ela durante o caminho.
Minutos mais tarde, ela invadiu o ginásio da Universidade. O local estava vazio. Não havia mais bexigas e nem as decorações do aniversário de Paloma.
Tudo estava limpo.
Ela atravessou a enorme quadra e caminhou pelo corredor. Logo, adentrou o banheiro, sentindo o ar um pouco pesado.
Tudo havia começado ali.
Maldito banheiro.
Ela parou diante do espelho, usufruindo do silêncio ensurdecedor. As imagens horríveis começaram a rodar em sua mente.
As palavras escritas em batom vermelho no espelho, junto com a frase sangrenta nas portas dos box a assombravam.
Ela havia feito de tudo para não descobrirem. Mas seu esforço não valeu nem um pouco a pena.
Tudo não valeu de nada.
Melissa se sentia muito inútil.
Por que com ela?
Ela era a única aberração daquele lugar? Por que só com ela?
Ela encarou seu reflexo no espelho e limpou suas lágrimas que jorraram mais um pouco, encharcando seu rosto.
Em seguida, ela deu as costas para o espelho e invadiu todos os box, encontrando todas as portas limpas. Nem parecia que haviam feito aquela brincadeira horrorosa com ela.
Poucos minutos depois, uma música eletrônica ecoou nas paredes frias do banheiro.
Melissa se levantou do chão e estranhou aquele som.
Ela não podia ficar nem alguns minutos em paz naquele bendito lugar?
Foi pensando nisso que ela saiu do banheiro, andando em passos cautelosos pelo corredor enquanto ouvia a música cada vez mais alta.
Seu coração estava batendo forte, mas ela tentou se acalmar assim que viu quem era.
Paloma estava ensaiando uma de suas coreografias, usando uma calça larga de ginástica e top branco enquanto seu cabelo balançava pelo ar.
E foi em um dos movimentos giratórios da animadora de torcida que ela percebeu a presença de Melissa.
Rapidamente ela andou até o som e pausou a música.
- Mel? - Paloma perguntou, se aproximando. - Não sabia que você estava aqui.
- Pode continuar - Melissa disse. - Eu já estou de saída.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anseios (PAUSADO TEMPORARIAMENTE)
Любовные романы**A HISTÓRIA NÃO ESTÁ CONCLUÍDA E EU NÃO VOU POSTAR MAIS ATUALIZAÇÕES. PORÉM, VOU PUBLICAR NA AMAZON E SE VOCÊ QUISER ACOMPANHAR O LIVRO ME SIGA NO INSTAGRAM @reisescritora Analu gosta de aproveitar a vida ao máximo. Ela não se importa com as regra...