chapter two

88 10 4
                                    

JACK

Eu, Chosen, Wyatt e Brodie saímos do nosso dormitório pichado e vimos praticamente todos os alunos fora do dormitório.

Estavam tentando ligar para alguém, gritando por monitores, chorando desesperadamente, resumindo, todos estavam em pânico.

          - Cara, what a fuck? - Chosen Falou para mim.

          - Sei lá mano, puta que pariu eu to nervoso - Respondi.

Gaten e Finn vieram na minha direção e eu simplesmente gelei. Eles passaram por mim e foram falar com Wyatt, eu me aliviei, mas não fiquei feliz.

          - Tá vamos por partes, nosso quarto tá pichado de OFF, acho que o de todo mundo também, os monitores e a diretora sumiram, e não temos comida, QUE MERDA TÁ ACONTECENDO - Chosen falou respirando fundo.

          - Bom dia alunos - aquela voz feminina ecoou novamente nos auto-falantes - Por favor se dirijam-se à quardra principal, vocês têm 1 minuto obrigada. - logo depois que "ela" acabou de falar começou a tocar o mesmo alarme que tocou mais cedo.

- Eu acho que só vai parar quando chegarmos na quadra! - Wyatt gritou pois o alarme estava muito alto e ensurdecedor.

Todos foram correndo até a quadra. Quando chegamos nela o alarme parou. Haviam muitos pedaços de um papel rasgado espalhados pela quadra.

- Juntem os papéis - A voz falou.

Começamos a caçar os papéis até pegar todos, levamos para o meio da quadra e tentamos juntar eles, até que depois de um tempo tentando formamos a folha original, uma menina pegou a fita crepe que estava na porta da quadra e colou pedaço por pedaço, quando tudo já estava colado, Finn pegou a folha e começou a ler para todos - Olá estudantes! Sei que provavelmente estão assustados e horrorizados, podem se acalmar, nada de ruim acontecerá com vencedores. As regras mudaram um pouco, agora quem comanda esse acampamento não são diretores os monitores, sou eu, podem me chamar como quiserem, mas gosto de OFF, a partir deste momento, os jogos são reias, é ganhar ou perder, e quem perde se da mal. A quadra 4 está à espera de vocês com o primeiro jogo : corrida vendada. Vão ou ficarão de castigo.

Todo mundo foi a quadra falando sobre oque estava acontecendo, todos estavam realmente em pânico, inclusive eu. Chegamos a quadra.

MADDIE

Estava andado ao lado do meu time, segurando a mão de Lilia muito firme.

Oque estava acontecendo, cadê os monitores, quem esta comandando isso, eu estou ficando desesperada.

- Lilia - Falei baixo com voz trêmula.

- Fala - ela disse se aproximando de mim.

- Eu to com medo - olhando para frente nervosa disse a ela.

- Eu também.

Isso me deixou em desespero total, sempre quando estava para baixo, nervosa ou em pânico, ela era meu porto seguro, agora ela não está mais segura...

Chegamos a quadra, tinham quatro bancadas com uma venda em cada, ao lado no chão, tinham algumas fitas, em cada bancada as fitas tinham a cor do time, e no fundo da quadra, tinham quadro pregos na parede, aquela quadra tinha uns 18 metros.

OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora