Capítulo 1

683 53 13
                                    


Sina Salvatore Point Of View

Londres, Inglaterra
11h38min

- Vai continuar com essa cara? - encaro Sabina pelo espelho, ela também fazia o mesmo só que desviava os olhos quando terminava de fechar meu vestido.

- Eu não quero me casar com um estranho Sabina! - ela solta um suspiro e se senta na minha cama.

- Ele não é um estranho Sina, é o príncipe Noah - me observo mais uma vez no espelho conferindo o vestido que ficou perfeitamente em mim.

- Grande diferença - reviro os olhos e volto a encarar seus olhos de avelã - Nós nunca vimos ele, só o conhecemos por nome - ela se levanta e fica frente a frente comigo.

- Relaxa, tá bom? Pelo o que eu ouvi falar ele é um gatinho - sorriu e eu retribui - Seus olhos são verdes, e seus cabelos muito bem cuidados - ela se virou e eu fechei o vestido dela - Sabe o que eu fiquei sabendo também?

- O quê? - perguntei curiosa, Sabina se vira e mexe em seus longos cabelos negros ondulados.

- O irmão dele, o príncipe Josh. Falaram que ele também é um deus grego com direito a um lindo par de olhos azulados - sorri e bati em seu braço.

- Chega de falar de príncipes lindos, temos que terminar de nós arrumar - volto a me olhar no espelho arrumando meus cabelos loiros escorrido.

Sabina é a minha melhor amiga, ela é filha do capitão dos soldados do castelo, o pai dela é um dos melhores amigos do meu pai o que contribuiu para crescermos juntas e correndo pelo palácio inteiro acompanhadas por Ben, irmão mais velho dela.

Meus pensamentos são interrompidos com alguém batendo na porta, Saby vai até a mesma e a abre revelando um criada.

- O rei e a rainha estão aguardando as senhoritas - respiro fundo e me olhou novamente no espelho.

- Já estamos descendo Mary, obrigada - ouça a porta se fechar.

- Vamos - falo e ela sorri, ela nega com a cabeça e eu a encaro sem entender.

- Está se esquecendo de algo princesa - segura minha coroa preferida e coloca na minha cabeça, o objeto era de diamantes com alguns detalhes em safiras, eu amava safiras - Agora sim, vamos? - eu abracei ela.

- Obrigada por sempre estar aqui do meu lado - desfazemos o abraço.

- Não me faça chorar - rimos - Eu sempre vou estar aqui do seu lado!

Caminhamos para fora do meu quarto, nossos braços estavam entrelaçados como sempre.

Eu usava um vestido azul bebê que batia nos joelhos, ele era rodado e sem muito detalhes. Já Saby usava um lilás florido. Ambos vestidos foram feitos por mim, eu amo criar roupas.

Vejo uma fileira de pessoas em frente ao trono e todos direcionando o olhar para a porta principal. Nos aproximando arrancando os olhares de todos.

Sabina e eu nos soltamos e ela caminha e entra na fileira ficando entre o pai e o irmão.
Caminho até meus pais e fico entre minha mãe e minha irmã.

- Desculpa o atraso - meus pais me olham.

- Está linda filha - meu pai fala e minha mãe mexe a cabeça concordando também.

- Obrigada papai - dois soldados andam até a enorme porta e a abre.

Meu coração faltava saltar pela boca, sinto uma mão segurar a minha e vejo que era a minha irmã, nos encaramos rapidamente e ela sorri fraco.
Aperto sua mão ainda mais ao ver as pessoas entrarem. Logo vejo o rei se aproximar de todos e logo parar. Fazemos reverência e logo o ato é repetido por eles.

- Steve! - se aproxima do meu pai e os dois se abraçam.

Percorro meu olhar observando todas as pessoas, a rainha Clarissa estava mais linda do que nunca, seus cabelos loiros ondulados combinavam com seus olhos claros, os lábios vermelhos sangue se destacavam com o tom de pele pálido dela. Meus olhos se desviam para o garoto de cabelos castanhos perfeitamente alinhados, os olhos verdes que também me encaravam. Era ele. Eu não poderia negar que ele era lindo. Noah soltou um leve sorriso.
Mas meus olhos se desviaram automaticamente para um outro garoto que caminhou e parou ao lado de Noah. Os olhos azuis logo me fizeram lembrar da conversa de pouco minutos atrás com minha melhor amiga. Josh. Seus olhos também me encaravam, só que diferente do irmão ele continuou sério, mas percebi quando seus olhos me fitaram dos pés a cabeça.

- Sina! Como você cresceu - agora que eu percebo que o rei Liam estava parado na minha frente, ele sorria pra mim.

- Liam! - abraço ele que retribui.

- Está ainda mais linda - sorri pra ele e soltei um "obrigada", o rei comprimentou a minha irmã .

- Sina, linda como sempre - Clarissa fala sorrindo e eu a abraço fortemente.

- E você fica a cada dia mais linda - ela sorriu - Senti saudades.

- Eu também senti minha querida - mexeu em meus cabelos - Temos que conversar sobre tudo - eu assenti e ela abraçou minha irmã.

Liam e Clarissa sempre fazem uma viajem pra cá de dois em dois anos, porém nunca trouxeram seus filhos por conta dos estudos pelo que eu me lembro. Falando em filhos, Noah para em minha frente.

- Princesa Sina - beija minha mão direita e sorri galanteador. Seu sorriso era lindo.

- Principe Noah - sorri e ele vai até minha irmã me dando uma última olhada.

A minha atenção volta para Josh que já estava em minha frente, ele pega minha mão direita e a beija. As batidas do meu coração já estavam aceleradas.

- Senhorita Salvatore - fala e continuou com sua expressão séria.

- Senhor Mikaelson - agradeci eternamente por não gaguejar, ele soltou uma piscadela e foi comprimentar minha irmã.

Solto o ar que nem lembrava de ter prendido. Meu olhar procura o de Sabina logo o encontrando, ela fazia uma dancinha silenciosa com as mãos mas logo parou quando viu o rei Liam em sua frente, seu rosto corou violentamente, não pude me conter e ri logo sendo acompanhada por Anne que também tinha visto a cena.

- Sabina é doidinha - minha irmã falou tentando parar de rir e eu fazia o mesmo - Tá todo mundo nos olhando - Anne segura o riso e eu faço o mesmo ao ver todos nos olhando sem entender.

- Gostou do príncipe filha? - minha mãe sussurra ao meu lado me encarando.

- Acho que sim - sorri e olho Noah que sorria ao conversar com o irmão. E minha atenção parou nos olhos azulados que me encararam, abaixei a cabeça rapidamente ao sentir minhas bochechas esquentarem - Mãe eu já vou indo, preciso fazer uns negócios com a Saby.

Saí sem esperar a resposta da minha mãe, caminho até Sabina e puxo ela.

- O que louca? - pergunta sem entender.

- Vem comigo - passamos pelos dois príncipes, sentindo eles olharem, andamos rapidamente para o meu quarto.






CrownOnde histórias criam vida. Descubra agora