Mina Ashido. Uma garota linda, divertida, engraçada, que dava as melhores festas, e melhor amiga de Uraraka.
Por serem tão próximas, várias pessoas chegaram a pensar que as duas namorassem, e a resposta sempre exageradamente negativa de Mina, ultimamente, começara a magoar Ochako.
E isso estava levando Uraraka a loucura. Ela não conseguia parar de imaginar como era beijar sua boca.
Estava tendo pensamentos que não queria ter com sua melhor amiga, seu coração batia mais forte a cada vez que falava com a garota.
Estaria ela se apaixonando por Mina?
Isso era aterrorizante. Não por medo da amiga ser hétero, ela já havia descoberto sua sexualidade há tempos. Mas Uraraka não fazia ideia da sua. E, além disso, Mina com certeza não gostava dela. Afinal, Ashido não se apaixonava, não namorava. Ela pegava por uma noite e pronto. E Ochako sempre achou que fosse igual a amiga, ela nunca havia se apaixonado.
Esse era outro fato importante: isso podia ser só coisa da cabeça dela. Afinal, isso tudo começara quando, na última festa à qual elas foram, Uraraka fingiu ser namorada de Mina para dar um fora em um garoto. Desde então, ela não parava de pensar como seria se elas realmente fossem um casal. E, a partir daí, sua mente divagara e fora longe, pensara em todo tipo de coisa com a amiga e se recriminava por isso, sempre tentando afastá-los de sua cabeça.
Uraraka estava confusa. E queria muito tirar isso de sua cabeça.
Era Ano-Novo e Uraraka viu isso como uma chance. Afinal, novo ano, nova vida, novos pensamentos, deixando no ano passado a confusão que estava acontecendo em sua cabeça e os sentimentos que estava sentindo pela amiga.
Contrariando todos os seus planos, porém, Mina convidou-a para uma festa de Réveillon em sua casa.
Não que ela não gostasse de festas, muito pelo contrário. O problema é que festas de Ano-Novo envolviam bebidas alcoólicas, o que poderia fazer com que ela perdesse todo o auto-controle.
Mesmo assim, Ochako saiu de casa no dia 31 de dezembro, foi andando até a casa de Mina, e, ao chegar, foi recebida com abraços da amiga.
A festa seguiu animada, todos ansiando pela meia-noite e pela chegada do novo ano, e, enquanto não chegava, Mina e Uraraka bebiam e dançavam animadamente.
- 3, 2, 1... Feliz Ano-Novo!!! - gritaram todos no local. Ao redor delas, várias pessoas se beijando, o famoso "beijo da meia-noite".
Subitamente, Uraraka teve seus lábios selados aos de Mina. Talvez tenha sido o efeito da bebida, mas ela rapidamente correspondeu, e era melhor que nas melhores fantasias de Ochako. Era um beijo apressado, quase desesperado, onde ambas descontavam todo o desejo reprimido.
As mãos suaves de Ashido circundavam a cintura de Uraraka, colando seus corpos, enquanto as de Ochako adentravam os cabelos cor-de-rosa. Suas bocas se atraíam como imãs, suas línguas percorriam a boca uma da outra.
Quando o ar foi necessário, a lucidez atingiu Uraraka como um asteróide.
- Mina! O que aconteceu? Ficou louca?
- Se eu enlouqueci, não fui a única...
- Ok, você bebeu demais, isso é efeito do álcool.
- Sabe, eu nunca faço o que eu não quero quando bebo. Bebidas só me dão a coragem necessária pra fazer o que eu quero quando sóbria.
Dito isso, Uraraka atacou os lábios de Mina, as mãos de Ashido adentrando a blusa branca que Ochako usava, o contato com a pele quente a deu arrepios.
- Acho que deveríamos ir a um lugar mais reservado, não? - Uraraka sussurou no ouvido de Mina. Como resposta, ela puxou sua mão, levando-a escada acima.
Seu corpo foi jogado na cama da garota assim que a porta foi fechada. Mina distribuiu beijos e chupões por todo o pescoço de Uraraka.
De repente, ela parou, e Ochako não conseguiu controlar um gemido de descontentamento sair de sua boca.
- Você nunca ficou com uma garota. - falou Mina. Uraraka assentiu. - Você quer que eu vá com calma? Quero que a sua primeira vez com uma garota seja especial.
- Você sabe que eu não gosto de calma. E só de ser com você já é especial.
Uraraka agora entendia.
Ela realmente estava apaixonada, e era correspondida.
Seus olhos brilhavam a cada mensagem, seu coração batia mais forte a cada "eu te amo".
E, agora, quando perguntavam se ela e Mina eram namoradas, a resposta era positiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
just being with you is special enough - oneshot
RomanceOnde Uraraka Ochako teme estar apaixonando-se por sua melhor amiga, Mina Ashido. capa por @xx_magicshop fanfic tambem disponível no Spirit!