Capitulo Único.

4 0 0
                                    


Chanyeon ver.

Que situação deprimente eu cheguei.

Ir ao cinema SOZINHO, por quê meus "amigos" se ainda podem ser considerados, resolveram ficar em casa dormindo ou fingindo, para não vir assistir um dos melhores filmes da DÉCADA, aonde reúne os melhores heróis de todos os tempos, um elenco de peso. Mas tudo bem, eu prefiro vir sozinho mesmo, assim eu não perco tempo conversando e presto atenção em tudo, tudinho.

Cheguei no shopping, e a primeira coisa que fiz foi comprar o meu ingresso, meu lugar era em um assento de duplas, acredito que seja melhor para ver, e lá estaria cheio de nerds e geeks, nada atrapalharia meu filme hoje.

Ainda era 18:00, e a sessão começa às 21:30, ou seja, sairia do cinema lá pras 23:30? pois como todos no sabemos, filmes da marvel demora muito para acabar, não que isso seja ruim, é uma ótima qualidade, por isso são sucessos de bilheteria.

Andei pelo shopping, encontrando diversos fãs eufóricos assim como eu, com camisas dos personagens principais e até os secundários, eu estava vestido com minha camisa do Quill, lider dos guardiões da galáxia, e meu personagem favorito da Marvel.

Chegando perto do horário, corri para a lojinha do lado do cinema, aonde comprei uma grande saco de pipoca e um grande copo de refrigerante ambos estampando os personagens do filme, olhe e sorri muito orgulhoso, estava tão feliz, nada poderia me por para baixo.

Adentrei na sala e fui logo procurando meu assento, sentei encostado na parede e me posicionei, agora era só esperar o filme começar, estava tão ansioso. um rapaz pediu licença e sentou ao meu lado, como estava vidrado vendo trailers, não dei muita importância, apenas assenti com a cabeça.

Depois de 5 minutos de trailers, o filme começará e eu já pude sentir meu coração acelerando de uma forma desesperada, quando vi Thor e Luck contracenando contra thanos, pude ver a emoção tomar conta do meu sangue, comia minha pipoca enfurecido e não tirava os olhos daquela tela. O garoto ao meu lado também demonstrava os mesmo sentimentos, percebi isso logo quando ele soltou um grito assim que Luck morreu, pude ver que aquele rapaz estava com as duas pernas dobradas na poltrona, e comia sua pipoca, bastante menor que a minha e não bebia nenhum tipo de líquido, ele parecia uma criança boba e feliz, assim como eu, ri pensando em como estranho eu era por ficar analisando as pessoas.

Já estava na metade do filme, quando fui descansar minha mão no braço da poltrona e sem querer repousei ela na mão do menino ao lado, no mesmo momento senti um arrepio estranho e tirei rápido, olhei para ele e sussurrei uma "desculpa" cuspida e fraca, ele sorriu e continuou com o foco no filme. Aquela expressão fofa e sincera mexeu com meu coração de uma forma tão inocente, ele aparentava ser uma pessoa tão boa e delicada, cabelos pretos, uma franja irregular em sua testa, estava vestindo um moletom da Gamora (particulamente, uma das minhas personagens favoritas). os olhos brilhavam com cada cena, e agora ele disputava com o filme, para quem eu daria atenção?

Eu particularmente sou uma pessoa um pouco "sozinha" sempre fui fechado, poucas pessoas souberam me decifrar e entender o meu "eu", nunca namorei, tenho poucos amigos e sou reservado, gosto desse mundo de "heróis", pois é aonde nós podemos ser o que quisermos, sem medo de sofrer e ser rejeitado.

Estava olhando de canto para aquele menino, e tentando entender o filme, logo ele me olha de volta, meio suspeito e desconfiado.

porra chanyeol.

- Tudo bem? - indagou olhando para mim, pude ver o semblante carismático que ele carrega. incrivelmente lindo.

- Tudo sim, é que esse filme esta mexendo comigo - falei baixo, tentando não atrapalhar quem estava assistindo e soltei uma risadinha forçada para não ficar um clima pesado.

Guerra InfinitaWhere stories live. Discover now