X Cap. 12, Malena X

198 9 0
                                    



Malena: Boa noite,família. -digo,ao entrarmos e vermos papai e mamãe abraçados no sofá,assistindo a série preferida deles.
Luan: Boa noite. -o olhar de meu pai queima sobre ele.
Eu sou filha única de uma pai muito ciumento e embora ele saiba que Luan é um bom homem,adora demonstrar o quanto pode ser assustador. Não sei se por cuidado,ou só porque gosta de amedrontar meu pobre noivo.
Consuelo: Boa noite,queridos! -levanta,para deixar um beijo na bochecha de cada um- Já comeram,posso esquentar o jantar.
Luan: Não precisa,sogrinha. -beija sua testa.
Malena: Nós vamos fazer pipoca e gordices para comer assistindo filmes,não precisa se preocupar,mãezinha.
Cairo: Mais filmes? -fuzila Luan,que aperta minha cintura.
Malena: Sim pai,mais filmes. -vou até ele e beijo seu rosto- Adorei que cortou o cabelo,fica mais jovem assim.
Cairo: Você sempre percebe. -ri bobo.
Consuelo: Puxou a mim,nada passa despercebido por esses olhinhos de águia. -rimos.
Malena: Pegou os dvds,amor? -ele assente- Então vamos.
Cairo: Porta aberta! -grita quando estamos na metade da escada.
Malena: Pai! -reviro os olhos e Luan ri.
Depois de um banho quentinho,deito e Luan dá play no primeiro filme. Me aninho em seu corpo e logo sinto sua mão entrando em meu cabelo e enrolando uma mecha no dedo.
Branquelo é fissurado nele. Luan é super tranquilo em relação a roupas,saídas e quase zero de ciúmes,a única coisa que ele suplica para eu não fazer é corta o cabelo. Segundo meu noivo,é o que mais ama,fisicamente,em mim.
{...}
Malena: Estou com fome! -resmungo,quando o segundo filme acaba.
Luan: Eu também! -levanta para trocar o filme no dvd.
Malena: Você faz a pipoca e eu o brigadeiro. -entrelaço nossos dedos e descemos.
A casa está em completo silêncio e a essa hora,meus pais já devem estar no terceiro sono.
Malena: A pipoqueira está dentro do armário. -digo,lhe entregando o milho.
Começo a fazer o brigadeiro e sinto seu nariz raspar em minha nuca.
Malena: Quer que eu faça beijinho para você?
Luan: Quero que você me dê beijinhos,muitos deles. -me abraça por trás e amoleço em seus braços.
Malena: 'Tô' falando sério!
Luan: Eu também! -ri brincalhão.

Linha Tênue.Onde histórias criam vida. Descubra agora