⠀
XXX: Malena Poncino? -uma voz masculina soa do outro lado.
Malena: Sim,quem é? -peço licença a equipe e entro no banheiro.
XXX: Me chamo Carlos e sou o representante de Harvard no Brasil. -meu corpo começa a tremer e preciso me apoiar na pia- Há seis meses a senhorita passou nos nossos exames e o email que enviamos não foi respondido,mandamos a carta de boas vindas e novamente não tivemos resposta. Não é costume da instituição ligar para os candidatos,tampouco dar segundas chances,mas nós realmente nos interessamos muito por seu perfil. A senhorita ainda tem o interesse na vaga? -engulo seco,sem saber o que responder.
Sinto meus músculos perdendo as forças e sento na privada para não cair.
Medicina. Em Harvard. HARVARD.
Em uma fração de segundos minha vida inteira passa na cabeça. Quando eu só tinha seis anos,na escola,perguntaram "o que eu queria ser quando crescer". A resposta foi imediata,"médica formada em Harvard" e desde então,me preparei como uma condenada para esse dia chegasse. E por que tinha que ser justamente agora?
É uma tradição na família. Meu bisavô,avô e pai estiveram entre os cinco melhores de suas turmas. Prometi a mim mesma,que seria a primeira da minha.
É como se eu tivesse chegado a metade do caminho e na minha frente houvesse duas curvas.
Apontando para a direita,a realização do meu maior sonho. Para esquerda,o concretização do meu amor.
Penso em Luan e as lágrimas correm sem controle,ele é o que qualquer mulher desejaria. O meu amor. Com quem eu já plenejei a minha vida inteira.
Então o que sempre ouvi de papai ecoa em minha cabeça.
" Em momentos de turbulência um bom médico precisa priorizar o paciente que não pode esperar. Depois você pensa nas chances de sobrevivência. "
Harvad é uma chance única.
Carlos: Senhorita Poncino? Está aí? -me traz de volta a realidade.
Malena: Sim,desculpe.
Carlos: Já tem uma resposta? -respiro fundo e seco as lágrimas.
Malena: Eu quero! -com o coração despedaçado,dou a resposta que a vida inteira sonhei dar.
Carlos diz que tenho três dia para mandar todos os documentos e em uma semana precisarei estar em Massachusetts,dando inicío ao semestre. Dando início ao maior sonho da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linha Tênue.
FanficX Sinopse X ⠀ Luan e Malena. Dois jovens que,apesar das diferenças, se completam de forma estranhamente compatível. Se conheceram no ensino médio e o que deveria ser apenas um trabalho em dupla de geografia,resultou no amor que eles acreditavam dura...