Diego Laurent
Não consegui dormir direito, meus pensamentos estão em Hall como nas noites anteriores. Quando decidi levantar eram cinco da manhã e agora estou aqui no meu escritório olhando alguns relatórios, meu celular toca e o número de Davi mostra na tela. Lembro que não falei com ele desde o desastroso jantar.
— Sim?— Atendi.
— Oi Diego, eu fui ontem à sua casa, mas você estava no trabalho.
— Cheguei tarde, o que você queria?
— Olha Diego não fica puto com o Rafael e o Kevin. Eles não pensaram no que disseram.
— Não adianta falar isso, eu já estou puto com eles. Kevin é apenas um desinteressado que não leva em consideração os sentimentos de outras pessoas que ele dorme e Rafael... —Suspiro— É apenas um homem problemático.
— Fala isso porque ele... Faz aquelas coisas?
Não respondi.
— Seja mais cordial com nossos irmãos.
— Está hablando igual a nuestra madre.—Falo.
— Cállate.
— Tenho que desligar, preciso ver algumas coisas da empresa... Fique bem, hermano.
— Não trabalhe de mais, até.
Desliguei. Levanto meu olhar para a porta do escritório onde Hall está, esta com roupas diferentes e com o cabelo arrumado sorri minimamente e vem na minha direção. A cada passo que ele da adiante sinto meu coração bater mais rápido, a cada passo sinto o cheiro de morangos e hortelã que ele exala.
— Você... Chegou tarde ontem eu fiquei esperando, mas acabei dormindo. — Ele cora.
— Desculpa ter chegado tão tarde eu realmente me afundei no trabalho. Já tomou café?
— Eu... Ainda não tomei, a rosa disse que você também não.
— Não consegui dormir direito então vim direto para cá nem pensei nisso.
— Seu irmão esteve aqui, o Davi.
— Sim, eu já falei com ele. O ajudante dele veio também?
— Fala do Billy — Concordei — Sim, ele não é muito amigável.
— Ele tem uma paixonite pelo meu irmão, acho que na cabeça dele você deu em cima do Davi.
— Que ridículo, o Davi apenas é gentil comigo. Mas ele é bonito. Se incomoda de eu falar essas coisas? Desculpa...
O olhei por um momento, consegui apenas sorrir e negar quando na verdade penso o contrário. Saímos do meu escritório em silêncio e fomos para a cozinha onde Rosa acaba de colocar café em uma xícara e me dá. Hall senta na minha frente e pergunta — muito envergonhado— o que farei hoje.
— Pensei em ir à empresa para rever algumas coisas. —Dei de ombros.
— Bem que sua família fala que você só pensa em trabalho... Hoje é sábado.
— É apenas uma vistoria. Você planejou algo?
— Eu... bem... queria apenas passear. Não sei.
— Posso me juntar a você nesse passeio?
— Por mim tudo bem. Já vou logo avisando que não faço nada de interessante.
— Não podem passear de barriga vazia. —Rosa fala— Comam tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Salvação | Série Irmãos Laurent-(Livro 1) (Romance Gay)
Roman d'amourEm uma ponte no centro da Cidade, todos passam mas ninguém tenta impedi-lo para os que vagam ali ele é apenas mais um fazendo drama com a vida. Hall está prestes a cometer suicídio mas parece que no último segundo quando seus pés já estão em posição...