Predador a presa? NÃO!

4 0 0
                                    

Hoje não tô pra ninguém, quero só ficar em paz, não tô afim de discutir nada com ninguém, a voz que quero ouvir é só de meus pensamentos que também parecem ir na mesma onda do meu corpo, retruco falando -pra vocês é fácil, sentir uma emoção diferente e se entregar é bom e é gostoso puro êxtase, mas e as consequências desse ato? E o nosso gerenciamento de risco? Como vamos ficar após cada batida de porta em nossa cara até que se acerte na medida ideal? Como vamos usar a corda atirada a nós no fundo do poço?

Presos na postura de predadores entramos em constante conflito, não queremos nos entregar ao fato que um de nós precisa se entregar como presa e ser consumido, para que o universo possa sair do conflito e confirme o que é nosso por direito. Corpo ou mente, um dos dois precisam se entregar!

Hoje até o SpotiFy parece estar de sacanagem comigo, jogo no modo aleatório e cada música parece falar sobre o assunto, umas falam de desejo, outras de romance, outras de força, mas todas incentivam a briga...

Sinto frio, talvez seja o fato de estar longe dela ou a gelidez com a qual olho para sua imagem na minha cabeça. Sinto a parte externa da minha coxa se aquecer e aquele calor se estender por todo o meu corpo, um ponto quente bem no meio da coxa, abro os olhos e vejo sua mão debaixo de suas pernas, é somente as costas da sua mão que encostam na minha perna, talvez ela possa está tentando se aquecer também ou ter percebido o conflito que vivo e tentado de alguma forma se conectar comigo novamente. Levanto o olhar, vejo o seu rosto, de olhos fechados ela parece estar dormindo, mas tenho certeza que não, e nesse momento tenho certeza que sabe que estou te observando. Antes queria e imaginava tantas coisas e agora o que quero é somente que abra seus olhos e o sorriso, que ajeite os cabelos sobre os ombros, só por mais essa vez! Nada nela agora me atrai mais do que esse gesto esplendido!

Para que ela foi me fazer aquela pergunta! E porque eu respondi daquela forma? A fome que antes sentia agora e tomada o seu lugar pela angustia! Nunca vou ter resposta, ela também gosta de ser dona da situação, de ter o controle de tudo em suas mãos, é detentora do conhecimento do universo! Com tanto charme, sensualidade e inteligência, tudo que ela quiser basta somente um estalar de dedos!

De predador a presa? Não! O universo junto ao meu subconsciente tramam uma forma de me mostrar a saída do labirinto ao qual me instalei, dentro dos pensamentos dessa mulher imprevisível, cheia de responsabilidades, coração e cabeça ocupado com outras emoções que vão além dos desejos de um voyeur apaixonado pelo cheiro, personalidade, pensamentos e formas! Mas como até no reino animal, a responsabilidade de caçar fica a cargo das leoas, vamos seguindo firmes na ideia que ainda estamos no controle, mas anestesiados momentaneamente pelo êxtase de observar como ela ataca!

Foda que ela é sexy!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 19, 2019 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Predador a presa? NÃO!Where stories live. Discover now