Sorriso

21 3 0
                                    

Cheryl Blossom POV

Olá ... hoje eu estou aqui para dizer a vocês, basicamente, a história da minha vida. Eu tenho que admitir, não é uma história feliz, mas teve momentos felizes, os que eu guardarei para sempre em meu coração e memórias.A propósito, meu nome é Cheryl Blossom.Então ... nossa história começa em 28 de agosto do ano de 1994.Os mais novos gêmeos Blossom acabavam de nascer, eu, Cheryl Marjorie Blossom e Jason Blossom, meu irmão gêmeo.Não me lembro muito dos meus dias de criança, mas lembro-me que minha mãe e meu pai sempre deram mais atenção e amor a Jay jay do que a mim. Eu realmente não estou dizendo isso só porque eu sou uma cadela rica e mimada, mas porque eles realmente mimavam ele. Enquanto Jason, aos quatro anos de idade, podia contar até dez e ser adorado por ele, eu já podia falar francês, fluentemente e ninguém se importava.


A única pessoa na família que realmente se preocupa comigo é minha avó, Nana Rose, mas ela mora em outra mansão de Blossom, a Thislehouse, que fica do outro lado de Riverdale, o Southside, a parte da cidade que minha mãe diz. é "suja" e "nojenta", bem, eu nunca prestei atenção nessas merdas, então, quando fiz 10 anos, eu comecei a me esgueirar para visitar minha avó. 

 Certa vez, eu tinha catorze anos, tinha uma amiga, o nome dela era Heather, levei-a para minha casa, para que pudéssemos passar a tarde juntos, bem, na verdade não acabou bem, querendo dizer, minha mãe nos pegou na mesma cama, o que aparentemente era o fim do mundo, então minha mãe fez o que achava melhor: ela nos chamou de desviantes e loucas, ligou para a mãe de Heather e nunca mais nos vimos. 

 Agora, eu tenho dezesseis anos, moro com minha avó, depois que meu pai matou meu irmão, depois se matou, e então minha mãe se tornou uma prostituta. 

 Mas eu ainda estou lidando com isso, então, eventualmente, vai embora.

 Hoje é um dia muito especial, meus amigos do Southside estão sendo transferidos para Riverdale, então, isso significa que eu vou para a escola com meus melhores amigos, Sweet Pea, Fangs e Jughead, os lados ruins são: 

1 º: a razão pela qual eles precisam ir para Riverdale High, que é: Hiram Lodge comprou a Southside High para transformá-la em uma prisão. 

2a: Antoinette Topaz também está vindo para a minha escola, e se você está se perguntando por que isso é tão ruim, bem, vamos dizer, nos odiamos desde crianças.  

Jughead é meu melhor amigo no mundo inteiro. Ele estava lá para mim quando minha mãe pegou eu e Heather juntas, ele estava lá quando Jason morreu, ele esteve sempre lá, e além disso, minha avó o ama e olha para ele como se ele fosse seu próprio neto, ele poderia confiar ela sempre que FP, seu pai chegava em casa bêbado, e isso costumava acontecer muito, depois que a mãe de Jug fugiu com Jellybean.

E, claro, eu sempre estava lá para ele também.

Toni Topaz POV

Oi, meu nome é Antoinette Topaz, eu nasci em 23 de março de 1994 no lado sul de Riverdale.

Eu fui criada no lado norte porque minha mãe não achava que seria bom eu crescer em um território de gangues, então minha mãe e meu pai se divorciaram, porque meu pai achava que os Serpentes eram mais importantes que sua própria família. Minha mãe conseguiu algum dinheiro que economizou e nos comprou um bom lugar no Pembroke. Eu tinha essa vizinha, Veronica Lodge, que acabou sendo minha melhor amiga no mundo inteiro

Eu e minha mãe costumávamos falar sobre absolutamente tudo, era maravilhoso, eu podia dizer a ela exatamente o que eu estava sentindo, e seus abraços sempre resolviam todos os problemas. Eu disse a ela que sou lésbica quando tinha 12 anos, ela entendeu completamente e me apoiou, minha mãe era minha heroína e minha fortaleza.

Infelizmente, ela morreu quando eu tinha quatorze anos, ela estava me levando para a escola, desde que meu pai insistiu que eu iria para Southside High, e alguém bateu em seu carro, eu tive meu braço quebrado, mas ela morreu imediatamente.

Eu tive que me mudar para o Southside com meu pai, e lá, eu conheci a pessoa mais chata que eu já conheci, Cheryl Marjorie Blossom, ela é exatamente o estereótipo que eu mais temo: garota rica mimada. Depois que seu irmão morreu, aquela putinha ruiva veio para o sul. Eu tenho que admitir, porém, ela é definitivamente única ... sua pele é branca como a neve, e seu cabelo ruivo brilha sempre que o sol bate nele, sua forma corporal é perfeita, e ela anda com tanta determinação. Mas ugh! Sua personalidade, Deus, ela é tão chata.

Hoje eu estou indo para uma escola diferente, a Riverdale High, porque Hiram Lodge, o querido pai da minha amada melhor amiga, decidiu comprar a Southside High e destruí-la, transformando-a em uma prisão.

Cheryl Blossom POV

Muitos de vocês podem ter ouvido dizer que sou má e sem amor, mas, na verdade, sou exatamente o oposto. Todos são meus amigos, eu, como presidente do conselho da escola, tenho que ter certeza de que todos estão bem, não apenas em questões acadêmicas, mas também pessoais.

E eu sei que, talvez, ser a líder das River Vixens pode não ser a melhor maneira de mostrar que estou disposta a ajudar a todos, mas dançar é minha paixão, e tenho que pensar em mim mesma por um momento.

Os novos alunos acabaram de chegar e Josie, Betty, Veronica e eu estamos dando as boas vindas à nossa escola.

C.B - Olá a todos, meu nome é Cheryl Blossom, eu sou a presidente do conselho da escola, esta é Betty Cooper, minha co-presidente, e vocês sempre pode contar conosco para ajudá-lo, estamos sempre disponíveis.

B-Bem, Betty tem que ir para a aula, mas Josie, Veronica e eu estaremos mostrando a vocês todos os cantos da escola.

  Depois do tour, é hora do almoço, eu sento, como sempre com Betty, Ronnie e Josie.

T.T - Ei, Ronnie, posso sentar com você?

Toni aparece e pergunta a Veronica, não sei se ela realmente não me viu aqui, ou se ela não se importa.

Elas são melhores amigas desde o jardim de infância, então, Veronica olhou para mim e depois para Toni.

V.L - desculpe Toni ...

C.B - Claro que você pode se sentar aqui Topaz ... fique à vontade. - Eu interrompi Veronica, e não sei de onde veio, mas aconteceu, e realmente me senti bem.

Toni sorriu para mim como nunca havia feito antes, ela na verdade nunca sorria para mim, apenas de um jeito sarcástico, mas agora, era um sorriso legítimo, e era lindo.

Nunca contei isso a ninguém, mas acho que Toni Topaz, o único ser humano que me chama de Cheryl Bombshell, é a garota mais bonita de Riverdale, seu cabelo rosa lhe dá um olhar confiante e suas roupas são tão poderosas,para não mencionar seu corpo, deus aquela bunda, eu daria qualquer coisa para tê-la em minhas mãos.

Mas ela é uma garota ... e eu não deveria me apaixonar por garotas, eu seria mandada direto para o inferno ...

Toni Topaz senta-se conosco, e nós podemos realmente conversar, com palavras educadas, não insultos.

Toni Topaz POV

Quando Cheryl Blossom disse que eu poderia sentar com eles, eu pensei que ela estava apenas me provocando, mas ela sorriu, e eu pude ver que ela estava sendo legal comigo, então eu sorri de volta.

Depois que a escola acabou, eu peguei minha moto, e voltei para casa, hoje, tive que conversar com meu pai ... ele tem o direito de saber quem eu sou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 29, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sensational- PORTUGUÊSOnde histórias criam vida. Descubra agora