Capítulo Único

666 42 3
                                    

Law era um coelho, ele tinha longas orelhas de coelho preto, tinha uma pele preta em seus pulsos até os cotovelos, nos tornozelos até os joelhos, e seus pêlos se espalhavam para a cauda de coelho fofo. Ele não usava camisa, só usava um short jeans, com suspensórios que passavam por cima do peito, escondendo seus mamilos, sua pele era tatuada .

Se os coelhos tivesse uma das maiores impulsos sexuais entre os monstros, Law não era exceção. Você o encontraria na maioria dos dias, com um objeto em seu buraco. Isso ajudaria ele a se controlar, mas nunca conseguia se satisfazer.

Alguns outros monstros pensaram que já que ele era um coelho, era um brinquedo para satisfazer qualquer desejo. Ele aprendeu a lutar e rápido, mas os monstros estavam ficando mais inteligentes. Trabalhando juntos! 

Doffy era um poderoso arachne rosa. Sua metade superior era a de um humano loiro musculoso mais velho. Ele se juntou, alguns aliados curiosos para tentar derrubar Law. Monet, a harpia da neve, Kid era um golem de cabelo vermelho; Ele tinha armadura de metal sobre seus braços e pernas, Vergo era um monstro gigante de como uma lesma, e tinha um mau hábito de comida em seu corpo.

Law: Me soltem bastardos! - Law grunhiu se debatendo em seus vínculos pegajosos, lodo criados por Vergo.

Doflamingo: Ohh Law-chan, você é tão adorável - Usando uma de suas longas pernas, ele abriu o short.

Law: Eu já lhe disse antes, não quero você! - Ele resmungou e tentou se soltar apenas para que o lodo mantia sua mão no chão. Monet cantarolava enquanto usava suas garras para remover os suspensórios de Law. Seus mamilos rosados foram expostos.

Doflamingo: Ohh, como é adorável - Doffy e Vergo se inclinaram e começaram a lamber os mamilos de Law.

Law: Ahh, saia de perto seus bastardos - Ele estremeceu e se contorceu, torcendo os quadris. Kid aproveitou essa chance e puxou o short. O pinto da Law surgiu, ele tinha 20 centímetros de comprimento e já estava molhado. Todos riram da reação de Law. Kid começa a lamber o pau, fazendo o corpo do coelho do coelho estremecer. 

Monet: Aww, seu pênis está torcendo - Monet zombou do coelho.

Law: Cadela, seus bastardos, eu vou ... - Um estalo de gravetos os deixou quietos. Esta era a ilha dos monstros, nada na ilha era fraco, de jeito nenhum. Até Doffy não era tolo o suficiente para ignorar um barulho estranho. Eles se viraram para o barulho e viram um lamia, suas longas escalas vermelhas e um chocalho no final da cauda. Ele estava nu, exceto por usar um chapéu de palha. 

?????: Oque esta acontecendo aqui? - Doffy rapidamente cobre a boca de Law com teias. 

Doflamingo: Nós só reivindicamos este pequeno coelho - Eles sabiam quem era, Luffy o Lamia, mesmo entre os monstros mais fortes, ele era conhecido, poderia ousar dizer que ele era o rei do seu território. Felizmente Law foi em direção ao território de Luffy quando os quatro pularam nele. Luffy olha para os quatro e depois para Law. Seus olhos estavam arregalados, dando uma olhada ao macho. 

Luffy: Oh, eu vejo - Luffy fecha os olhos e sorri. Por um momento, Law teme que o lamia se junte aos outros. Para seu choque e alegria, o rabo de Luffy balançou e acertou em Monet que bateu em uma árvore.

Kid: Que diabos ?! - Kid estalou, e estava prestes a atacar Luffy, mas o lamia foi mais rápido e cuspiu veneno em seus olhos.

Kid: Ahhhh, droga!

Doflamingo: Grande erro, Chapéu de Palha! - Doffy jogou as teias e Vergo jogou o lodo em Luffy. Ele pegou as teias e cuspiu seu veneno para dissolver o lodo. Ele foi em direção a Doffy e bateu nele com o rabo, o loiro foi lançada e bateu em Vergo.

Ilha dos MonstrosOnde histórias criam vida. Descubra agora