*Duda entra em meio a aplausos da multidão*
Duda: OLÁ PESSOAS!
Pessoa aleatória 1: AHHHH É MESMO VOCÊ!*desmaia*
Pessoa aleatória 2: VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA! EU JÁ TERMINEI COM MEU NAMORADO PRA PEDIR VOCÊ EM CASAMENTO!
Duda: *parando na marcação. Ela vestia um vestido florido e o cabelo estava mais arrumado que o normal* Ok... eu sei que sou incrível mas não precisa de tudo isso... I'm just kidding... precisa sim.*pisca com um olho só* Hoje estamos aqui, numa a noite maravilhosamente maravilhosa para o...
Plateia: PERSONAGENS DE PJO E HP REAGINDO A FANFICS!
Duda: Isso mesmo, o único programa – pelo menos segundo as minhas pesquisas – onde seus personagens favoritos dessas duas sagas maravilhosas reagem a SUAS - isso mesmo, SUAS fanfictions! Hoje nós temos o nosso querido dançarino... *uma limpada de garganta é ouvida da cochia* quero dizer, londrino malvadão...
*a plateia vibra*
Duda: DEEM UMA SALVA DE PALMAS PARA VOLDEMORT/TOM RIDDLE/QUALQUER COISA ASSIM!
*A plateia ovaciona, mas ninguém aparece*
Duda: Eu disse "DEEM UMA SALVA DE PALMAS PARA VOLDEMORT/TOM RIDDLE/QUALQUER COISA ASSIM!"
*A plateia aplaude de novo. Ninguém dá um sinal de vida.*
Duda: *Suspira* Esperem um pouco.*sai do palco*
*câmera secreta (N/a: entenderam? Ok, parei...) liga*
*Voldemort está de braço cruzado, com o capuz do moletom cobrindo o rosto. Raphael e Isa, Os Assistentes, estavam tentando fazer com ele tirasse o capuz e entrasse no palco.*
Isa: Vamos! você está atrasando o programa! *olha nervosamente para o relógio.* Era pra você ter entrado a cinco minutos.
Voldemort: Eu me recuso a entrar, seus trouxas imundos!
Raphael: Se você não vai entrar, porque você veio? *cruzou os braços*
Voldemort: Não interessa. *bufa*
Duda: *Entrando no campo de visão da câmera* O que está acontecendo aqui?
Raphael: Ele não quer tirar esse capuz e...
Duda: Eu já sei disso, ASSISTENTE. *dá uma de Regina George* Eu quero saber como vocês ainda não conseguiram fazer com que ele saísse daqui.
Isa: Eu não tenho culpa se a única coisa que ele fala é "Bla bla bla, seus trouxas imundos, bla bla bla"...
Voldemort: Eu não vou sair assim! *tira o capuz, revelando o seu rosto jovial e esbelto* O que você fez para isso acontecer? Até ontem, eu estava normal, quando quando eu me olhei no espelho lá no camarim, isso virou a minha cara.
Duda: Para de drama. *revira os olhos*
Isa: E você não tá tão ruim assim.
Duda: Você está pegando leve... ele está com a cara do sonho de consumo de qualquer adolescente.
Voldemort: Eu não quero ser conhecido por Lord Voldemort e as Valdetes, as seguidoras adolescentes que estão prontas para matar sangues ruins com ataques de histeria por causa da maquiagem borrada.*colocou o capuz novamente* Eu não vou sair daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Personagens de HP e PJO Reagindo a Fanfics
FanfictionDuda: BEM VINDOS AO... Plateia: PERSONAGENS DE HP E PJO REAGINDO A FANFICS! Duda: Isso mesmo! O único programa onde o seu personagem favorito de Harry Potter ou Percy Jackson/Heróis do Olimpo/As Provações de Apolo reage às fanfics escritas por vocês...