Nossa primeira vez

186 6 1
                                    


P: Luciana onde vc tá? Por favor, para de se esconder pq eu não tô nada bem ok?

Eu segurei o riso dentro do banheiro do avião. Tínhamos acabado de participar de um ensaio geral com os fãs q mais tinham escutado bailando e ensinamos  a eles a coreografia da música. Tudo isso sendo transmitido em uma live. Acontece q a roupa q ela estava usando me matou pq desenhava ainda mais aquela bunda maravilhosa e me desculpe quem estava em casa mas eu não consegui evitar de passar a mão nela várias vezes. Agora estávamos em um avião particular indo pra outro estado para nos apresentar em alguns programas nos quais nunca fomos antes. Pegamos o avião logo depois de sair do estúdio do fitdance e ainda estávamos com a mesma roupa. Eu estava excitada por motivos óbvios mas a Piti estava subindo pelas paredes depois de toda provocação. Sai correndo e me escondi no banheiro e agora ela estava me procurando.

P: Eu sei q vc tá aí... abre essa porta pelo amor de Deus.

L: O q vc está sentindo?

P: Para de pirraça e deixa eu entrar antes q alguém venha reclamar com a gente.

L: Fala Pati...

P: Eu tô sentindo muito calor, acho q minha pressão pode ter subido...

L: O q mais?

P: Eu tô bastante molhada... de suor. Será q eu tô com febre? Se vc abrisse a porta eu poderia me refrescar na pia...

Abri a porta de uma vez e puxei ela dentro com força. O banheiro era um cubículo, mal tinha  espaço pras duas. Mas consegui empurrar ela com cuidado na parede, com suas costas viradas pra mim. Logo colei meu corpo atras dela.

L: Meu pai era médico entao vc deve saber q eu entendo um pouco de alguns procedimentos ne? Então deixa eu ver se encontro o ponto exato do problema q está causando todos esses sintomas e consigo fazer vc se sentir melhor...

Disse isso no pé do ouvido dela q já estava arfando como uma louca. Então desci o zíper de sua saia vermelha de couro até a metade do seu bumbum e levei minha mão até a borda na parte da frente de seu corpo e desci até sua calcinha. Ela não mentiu, a temperatura era elevada e estava muito molhado. Afastei a calcinha pro lado e toquei seu clitóris duro. Ela suspirou alto. Com a outra mão tapei sua boca.

L: Eu vou ser rápida mas vc não pode fazer barulho ok? Não quero traumatizar mais ninguém do grupo.

Ela banlacou a cabeça e eu comecei a fazer círculos com o dedo. Meio desajeitada eu abaixei minha calça leg  junto com a minha calcinha até a altura dos joelhos e me encaixei nela de uma maneira q eu pudesse me friccionar naquele rabo enorme. Ela ajudou empurrando a saia totalmente pra baixo e assim começamos um vai e vem delicioso. Enfiei dois dedos nela e com outro continuava a acariciar seu clitóris  lentamente. Apesar da pressa e do medo de ser pegas (q Só deu mais tesao) estávamos num ritmo lento mas muito gostoso. Levei minha língua até o lóbulo de sua orelha e ela jogou seu braço pra trás, cravando as unhas na minha bunda, me pressionando mais contra ela. Levei meu dedos mais fundo alcançando aquele lugar magico dentro dela e senti o aperto ao redor deles. Acelerei minhas investidas, me esfregando com mais força e agilidade nela e falei no seu ouvido. 

L: Goza comigo amor, vem...

Então senti uma dor na minha bunda onde ela claramente tinha arrancado um pedaço da minha pele com toda força q aplicou pra provavelmente não gritar e o ardor so me fez gozar com mais vontade. Depois de recuperar um pouco do fôlego, dei um espaço pra ela q virou de frente. Ela segurou no meu pescoço e me beijou calmamente.

P: Te amo demais Lu... Tô tão feliz q a gente tá juntas de novo... nos duas, a banda. Acho q esse é um dos momentos mais felizes da minha vida sabia?

Millions reasonsOnde histórias criam vida. Descubra agora