"Oi Boo Bear, neste momento você já deve ter me encontrado, sei que esta triste, mas por favor Boo não chore, seja forte.
Eu sei que eu fui covarde de te deixar sozinho, eu sei que você esta sendo forte por nós, eu sei que nós temos o apoio de algumas fãs, e eu sou grato a você e a elas. Mas eu não aguentava mais esconder isso, a mídia, a eleanor, cansei disso Boo. Eu só queria poder te abraçar ou te beijar a qualquer hora, dar uma volta no parque, andar de mãos dadas, fazer coisas bobas e clichês que os casais costumam fazer.
Estou cansado da minha monótona rotina, eu gosto de sair em turnê, fazer shows, amo nossas fãs, mas quero fazer isso sendo quem eu realmente sou. O que me deu forças para prosseguir durante esses quatro anos, foi ter você comigo, mesmo que não do jeito que eu queria, mas você estava comigo.
Diga a minha mãe e a minha irmã que não foi culpa delas, e que sou grato por todo o apoio que nos deram, diga a elas que as amo.
Quanto as nossas fãs, diga a elas que elas são muito importantes para mim, diga a ela que elas são as melhores fãs do mundoO Niall. Boo por favor cuide do nosso duende, você sabe que ele é muito sensível, ele não consegue suportar isso sozinho.
Liam. O Liam sempre cuidou da gente, agradeça a ele por sempre estar lá para nos ajudar.
Zayn. O Zayn pode parecer forte, mas ele não é tao forte quanto pensamos, não deixe que ele se isole, pois nossas fãs precisarão dele.
E você, o meu bundudo, o meu Boo Bear, meu amor, obrigado por me proporcionar os melhores momentos da minha vida, por ser o homem que cuidou de mim, o homem que me apoiou, o homem que suportou muitas críticas por mim, o homem que me defendeu, me deu carinho e atenção. Obrigado por ser o MEU homem.
Eu te amo Boo, te amo muito e sempre estarei ao seu lado.
- Harry"Ele lê mais uma vez a carta, e mais uma lagrima escorre pelo seu rosto, seus olhos já estão vermelhos, seu coração não quer mais bater, e ele continua chorando em meio aos soluços, ele não conseguia suportar a ideia de perder alguem que tanto amou, não conseguia imaginar acordar de manhã sem ele ao seu lado. Ele estava sentindo a dor da perda, e com certeza é a pior que já havia sentido. Então ele ergue a cabeça e vê todos os familiares e amigos sentados, suas mãos tremem, uma tristeza o corrói por dentro.
Alguns minutos depois todos já haviam se retirado do local e Louis continuava ali, ele se levantou e foi até o caixão. Com todo amor colocou uma rosa vermelha sobre ele e sussurrou:
"Sabe por que a despedida dói tanto?! Porque estamos interligados, porque precisamos um do outro, e é difícil saber que nunca mais poderei ver seus olhos verdes esmeralda, ou ver você sorrir e mostrar suas covinhas, mas uma vez você me disse que 'as pessoas que amamos nunca morrem, apenas se vão mais cedo' e você tem razão você ainda esta aqui comigo, você ainda está e sempre estará em meu coração. Eu te amo Hazza" dito isso ele foi embora com um aperto no coração , mas agora ele sabia que Harry estava em paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GoodBye
FanfictionDizer adeus para alguem que ama nunca é fácil, mas chegou a hora em que Louis teve que dar Adeus, ao seu grande amor, ao seu pequeno segredo, chegou a hora de se despedir de Harry para sempre.